Daiane hercook
07:03 AMQuando era mais pequena sempre senti insegurança dos meu corpo, eu sempre vai que Bianca tinha um corpo mais lindo que o meu ela é linda e o corpo dela é de se desejar por qualquer homem, mas ao passar do tempo eu passei a valorizar o meu corpo e ele é perfeito.
Observo meu reflexo no espelho o vestido vermelho curto moldar o meu corpo e o meu cabelo altura da bunda. Este não é o vestuário adequado para alguém que está no horário de trabalho mas...
Chego no balcão e de uma certa distância posso avistar os seis homens sentados na mesa, todos charmosos e bem apresentados.
— você está uma gata — ela bate na minha bunda — vai levar essa bandeja de café para mesa eles estão esperando— pego a bandeja me dirigindo a mesa— e vê se não derruba o café por cima deles.— ela provoca.
Já com a com a bandeja nas mãos vou caminhando lentamente até a mesa, estou com tanta vergonha, que gostaria que o meu vestido facilitasse, de tanta movimentação a barra do vestido levantou e não está facilitando.
Já perto da mesa sinto os olhares se dirigindo a mim, ai o nervosismo já começou a tomar conta de mim.
— bom dia, senhores sejam muito bem vindos — digo ao distribuir as xícaras para cada um, tentando afastar o nervosismo.
— bom dia senhorita— diz o moreno com as pontas do cabelo pintadas loiro.— sua secretária é muito linda, Adriano! — diz sem tirar os olhos de mim, oque me deixa nervosa.
Secretária? tem algo que eles combinam e eu não sei.
Olho para o mal humorado e ele me olha de volta, seu olhar tal como meu transmitia dúvidas.
— ela tem mãos de fada — outro homem diz, assim que prova o meu café— ela vai participar da reunião né?
— desculpa eu não so...
— claro que vai, porque não haveria? Aliás ela é a secretária— OQUE? Tipo você me interrompeu e agora...— sente-se...— diz tentando adivinhar meu nome.
— Daiane, senhor — digo entre os dentes — não me diga que esqueceu o nome da sua secretária — puxo a cadeira e me sento ficando no meio dele e do amigo ainda nervosa.
— bom então já podemos começar a reunião— o loiro se pronuncia.
— bom, a gente não pode ter um problema com a mão de obra— oque?— e o contrato com os argelinos está feito — diz o amigo do mal humorado.
— e se o senhor for área industrial conversar com eles? — diz o outro homem de cabelos pretos frisados.
— aí está o problema, eles vão exigir materiais para o investimento.— diz o mal humorado, onde é que eu me encaixo nesse contexto, eu não tô entendendo nada.
— material este que vocês produzem.
— você está anotando tudo secretária?— fujo dos meus pensamentos, dando atenção no mal humorado.— os computador está bem a sua frente.
— Material, este que vocês produzem.
— ham, oque ? Haa sim senhor— quando isso termina eu vou atirar café quente nesse homem.
Pego o computador abro uma pasta e começo anotar as coisas relevantes.
— então vocês associar a minha empresa com a vossa, para fornecimento de material — esse loiro é lindo.
— isso mesmo — diz o mal humorado
— está bem, então contrato fechado, podemos assinar os papéis pois não?
10 am
Tarde.Frustrada com as coisas que acontecem dentro da cafeteria me dirijo até o carro daquele homem para tirar satisfações.
Ao notar minha presença perto janela do carro, ele simplesmente baixa o vidro e como sempre eu vou para cima dele.
— oque você quer? Eu já dei o dinheiro para sua amiga.— oque eu quero? Esse homem tem problemas de base, falando assim parece até que tá me diversificando com uma garota de programa.
— oque você quer pergunto eu — digo já fora do limite— oque acha está fazendo? Trás seus amiguinhos e eu ainda é que tenho de ser a babá, você pagou pelo espaço e não por uma secretária quer uma contrata, só não me faça parecer uma palhaça na frente dos seus amigos. Você entendeu?
— você colocou aquele vestido para seduzilos, não era aquilo que você queira, sentar conosco na mesa.— esse consegue me tirar do limite.
— eu? — do um chute na porta do seu carro e ele me olha incrédulos— há você é muito hipócrita, se você teve seus motivos para fazer reunião aqui eu também tive os meus para colocar esse vestido.
— voc...— ele tenta dizer algo mas eu não permito.
— espero que essa seja a última que você coloca suas patas na minha cafeteria, ou então eu vou colocar seguranças para te tirarem a força e não vai pelos mais sim pelo seus tomates.— me viro furioso indo de volta a cafeteria.
Ouço o anormal me chamar mas ignoro plenamente, espero nunca mais ver esse homem em toda minha vida.
Fico mais algum tempo conversando com Bianca enquanto arrumamos as coisas quero esquecer aquele homem por completo mas ele exige estar sempre na minha memória. Após isso nos arrumamos e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adriano | Book § ✓
RomanceObs: não seja um leitor fantasma isso desmotiva. Adriano é um homem rude, frio rico e muito bem sucedido, cada porta que abre há sempre uma saída, mas estás nunca se abriram para ele encontrar o verdadeiro amor. Será que ele vai encontrar o seu sol...