Capítulo 23

8 2 2
                                    

(S/N) Seu Nome

(N/E) Nome do Ex

(M/F) Música Favorita

(C/C) Cor do Cabelo

(C/P) Cor da Pele

(N/A) Nome de Animal

(A/E) Animal de Estimação

P.O.V Narrador

 Depois de um tempo os policiais levou o (N/E) para delegacia e ir a chamar (S/N) depois, para da seu depoimento o chefe da garota foi até ela para falar.

 -(S/N) você está bem? -Perguntou o gerente enquanto se abaixava para falar com a garota.

 -Ma-mais ou me-me se-senhor. -Respondeu (S/N) que estava segurando as lágrimas.

 -Você pode tirar umas 3 semanas de folga. -Disse gerente que olhavam com simpatia e preocupação.

 -... -(S/N) balaço a cabeça positivamente e se levantou para ir embora, tiro o avental e foi direção ao carro.

 Chegando lá (S/N) destranco e entrava para dirigir e começou a escolher qual música ir a tocar, acabou escolhendo (M/F) para melhorar o ânimo a garota do cabelo (C/C) ela começa a dirigir para casa enquanto algumas lágrimas cair pelo rosto (C/P). Depois que a (S/N) chegou ela saiu do carro e trancar e vai caminhando até a porta, abrindo e fechando mais não saindo do lugar.

 -(S/N) vo-você chegou ce-cedo o que foi? -Pergunta Glitch.

P.O.V Glitch Bf

 Vejo a (S/N) saindo com o carro afasto da janela e começo a caminhar até onde está o(a) (N/A) é faço carinho, na cabeça do (A/E) ele(a) ficar satisfeito termino vou para pia lavar a louça do café da manhã. Depois de enxaguar a última louça, pegou cada um e seco e comecei guardar todas em devido lugares e vejo se tem alguma coisa para eu fazer enquanto eu esperava a (S/N) voltar.

 Até eu lembrar que a (S/N) tem um computador no seu quarto subi as escadas, e vou direto por meu destino abro a porta olhando ao redor até eu encontrar. Vou na direção do mesmo sento na cadeira e ligo eu espero um pouco, após de ligar totalmente comecei a mexer procurando um jogo especifico para jogar.

 Encontrei o famoso jogo de certinha Friday Night Funkin dou sorriso para o lado, coloco o fone de ouvido é começo a jogar para passar o tempo.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora