Já estava a muito tempo procurando meu irmão, até que ele me aparece com um sorriso de orelha a orelha, com certeza estava comendo a puta que tava com ele.
-parabéns Joaquim Piraquez, você nunca fez isso comigo e logo hoje você resolve fazer ? - fiz uma pausa - mas não tem problema não, se eu soubesse tinha ido embora com o - lembrei que o colombiano era amigo do meu irmão.
- ia embora com quem Giovana Silvestre ? - ele perguntou cruzando os braços e arqueando uma das sobrancelhas.
- ninguém que te interessa, e você tava onde, com quem ? Ah esqueci que não é da minha conta também né ? -
- vamos embora Giovana . - ele falou claramente curioso e bravo.
Estávamos no carro e eu sinceramente capotei, achei muito estranho piraquez nunca tinha feito isso comigo, mas tudo tem sua primeira vez né ? Estava em um sono tão bom quando senti meu irmão me cutucando pra acordar e subir pra casa.
- Gigi , acorda, chegamos. - apenas concordei e subi para meu quarto.
- obrigado Joaquim, boa noite pra você. - disse seca.
- boa noite gi. - ele beijou minha testa e disse: - desculpa tá, prometo não fazer mais. Pique te ama. -
- boa noite pique, me desculpa também. Eu te amo. - depois dessa fala minha fechei meus olhos e dormi novamente.[...]
Acordei com a luz invadindo meu quarto, peguei meu celular e vi que já se passava da 2 da tarde, fiquei enrolando na cama até que me deparei com a notificação que o colombiano babaca tinha pedido pra me seguir no Instagram, olhei, pensei em aceitar mas deixei ali, não iria me fazer de fácil assim, tudo bem que ele é um puta de um gostoso, porém meu ego é maior. Fora que ele já é acostumado a ter todas no seu pé, eu já não ligava pra isso, oque ele faz todos outros podem fazer, essa sou eu, alguns conhecessem a Giovana que é fofa com todos, e alguns conhecessem a Giovana filha da puta. Decidi levantar da cama e dar uma geral no meu quarto, que estava pior que o lixão da mãe Lucinda. Coloquei uma música na minha caixa de som, comecei pela minha cama, troquei as roupas de cama e o tempo estava pra ficar frio novamente então decidi colocar o coberdrom já que ele era bem mais quente.- quando a gente cai na cama o bagulho esquenta na quente na frigideira.- começo a cantar, matue era uns dos meus cantores favoritos, e essa música ainda, nem se fale.
E foi assim minha tarde, terminei de arrumar meu quarto eu até ia descer tomar "café da manhã" mas decidi tomar banho primeiro. Hoje era sexta ou seja dia de banho premium, adorava esses dias assim, peguei meu kit da eudora dessa vez preferi usar o de nutrição profunda que por incrível que pareça eu nunca tinha usado, e o cheiro é maravilhoso! Vou usar mais vezes com certeza. Terminei meu banho relaxada e coloquei um shorts jeans e um cropped preto, agora sim estava totalmente pronta. Estava preste a sair do meu quarto quando recebi uma ligação de brendha.
- fala vagabunda - falei a chamando pelo meu apelido carinhoso, sim isso é apelido carinhoso pra gente.
- vamos no show do Henrique e Juliano hoje ? - Henrique e Juliano era nossa dubla favorita.
- não posso recusar não, que horas ? - perguntei rindo da fala anterior.
- as 20:00 passo na sua caso pode ser ? -
- pode, te vejo daqui a pouco. -
-Tchau amor, até! - ela se despediu
É minha sexta feira não seria parada hoje, desci para comer e não tinha ninguém na cozinha fiz ovos mexidos para comer com pão. Terminei de comer e subi direto pro meu quarto ja que já era 5 da tarde. Comecei pelo meu cabelo, deixei ele liso mesmo, fiz minha maquiagem, e chegou a hora do mais temido, a roupa, eu sinceramente não sabia oque iria vestir. No fim coloquei um cropped branco e uma calça jeans, de acessórios, colar, anéis, relógio e pulseira, posso falar que estava linda, porque realmente eu estava uma beldade. Quando terminei de me arrumar fui tirar algumas fotos para postar depois. Tirei as fotos e já estava no carro de brendha, fomos escutando Henrique e Juliano até o local onde aconteceria o show, eu e brendha estávamos nos direcionando ao bar, para pegar bebidas.
YOU ARE READING
Oque somos?
FanfictionGiovana é uma garota que tem tudo que quer, seu pai é técnico do São Paulo e seu irmão é jogador do palmeiras. Piraquez seu irmão chama Giovana para ir a uma festa de comemoração pós jogo, nessa noite richard beija Giovana. E des de então os dois se...