• Soo-ah POV•
Hoje é o meu primeiro dia de aula no ensino médio, tô bem nervosa e meio receosa pra conhecer novas pessoas, já que eu me mudei de Busan para Seul a pouco tempo.
Tomara que eu consiga ter amigos nessa escola nova.
Por que no meu outro colégio eu sofria muito bullying das populares, então tive coragem para conversar com os meus pais sobre o ocorrido.
Tô feliz por ter me mudado mas ao mesmo tempo triste por que todas as minhas amigas e os meus parentes moram em Busan.
Quero que dê tudo certo nesse colégio e que eu não sofra o mesmo inferno igual antes.
(...)
Meu pai está me levando pra escola e eu estou bem curiosa para saber como é essa escola nova.
Cheguei no colégio e confesso que fiquei um pouco nervosa.
Me despedi do meu pai e desci do carro, e entrei e não pude deixar de reparar o quanto ela era bem maior do que a minha antiga.
Enquanto eu olhava o quanto era imenso aquele lugar e acabei esbarrando em uma menina.
- Presta atenção sua cega!
- Me desculpa, foi sem querer - Digo ajudando a pegar as coisas que tinha caído no chão - Sério me desculpa... Eu posso te perguntar a onde é a secretaria?
- Tá me achando com cara de mapa é? - diz ela furiosa.
- Ok me desculpa, vou perguntar para outra pessoa- depois fui procurar alguém para me ajudar e avisto uma menina vindo na minha direção.
- Você tá perdida? - diz a garota q me olhava com curiosidade.
- Sim estou um pouco, vc poderia me ajudar?
- Claro. No que você precisa de ajuda?
- Eu estou procurando a secretaria.
- Vem comigo eu vou te levar até lá.
- Obrigado - Fiquei feliz por ela está disposta a me ajudar - Eu não quero ser intrometida mas, qual é o seu nome?
- Chung Yuna, e o seu?
- Lee Soo-ah.
- Então qual foi a causa de você vir para essa escola?... Se vc não quiser me contar tudo bem, já que eu sou uma estranha pra você.
- Tudo bem... É que umas garotas não gostava muito de mim no meu antigo colégio. - falo com um pouco de desconforto.
- Não precisa ficar desconfortável, eu também já passei por isso quando eu tava no fundamental, e depois disso meus pais me matricularam em uma escola de auto defesa e aos poucos eu aprendi a me defender sozinha.
- Nossa que legal.
Depois de um tempinho chegamos em uma sala que deve ser a secretaria.
(...)
Eu acabei caindo na sala 1a e ainda bem que eu caí com a Yuna, ela me apresentou alguns amigos dela mas eu fiquei no meu canto, eu não me sinto muito a vontade conhecendo pessoas novas.
Ela me apresentou um menino que era bem legal e simpático o nome dele era Choi Jin-woo gostei de conversar com ele.
O jeito de como eu me sentia confortável e segura de eu ser eu mesma enquanto conversava com ele, é uma coisa que não consigo explicar, parecia que nós já havíamos nos conhecido a anos.
(...)
Fiquei na hora do almoço com a Yuna, foi legal eu pensava que eu não ia me dar bem com eles logo de cara mas eu percebi que todos eram bem legais e eu até fiquei conversando mais um pouco com o Jin-woo, ele é bem engraçado gostei bastante dele.
Peguei o número da Yuna pra gente ir conversando por celular.
Depois avistei de novo a menina que eu tinha esbarrado hoje de manhã e ela era muito bonita, eu tava tão nervosa que nem reparei isso.
Pelo o que Jin-woo e a Yuna me falaram que ela era chata e bem mimada e também só se importava com si mesma.
Eles me aconselharam a evitar aquela garota o máximo possível para eu não me envolver em problemas com ela.
(...)
• Da-hyun POV •
QUEBRA DE TEMPO
Minha mãe e meu pai tinham se separado a 3 anos e depois de um tempo ela começou a namorar um cara chamado Marcos.
Gostei muito dele no começo por que ele sempre mostrou pra mim e pra minha mãe que ele era uma pessoa boa.
Mas isso não se passou de um disfarce para nos enganar.
Depois que eles se casaram a minha vida e da minha mãe tinha virado um inferno.
O meu padrasto era alcoólatra e sempre que bebia ele ficava muito agressivo e toda vez que o Marcos chegava bêbado em casa ele sempre batia na minha mãe e em mim.
Uma vez ele bateu tanto na minha mãe que ela chegou a ficar em coma e quase na beira da morte.
Mas a minha mãe nunca teve coragem de denunciar ele para a polícia por que ela dizia que o amava muito para fazer isso com ele.
E depois por causa desse "amor" por ele, a minha mãe não está mais entre nós.
Ele ficou preso por um tempo mas ele foi solto logo depois da mãe dele ter pagado uma alta contia de dinheiro pra liberar o meu padrasto.
E disso passei os piores 2 anos da minha vida.
Eu tinha que ser a empregada dele e fazer tudo o que ele quisesse, e também ele me batia, e tenho várias cicatrizes no meu corpo até hoje.
Mas consegui me livrar dele e estou morando com o meu pai, já o Marcos não sei o paradeiro dele e nem gostaria de saber daquele monstro que fez tão mal a mim e a minha mãe que até levou ela a morte.
Sinto um ódio e uma angustia tão grande.
Por causa disso que agora eu trato mal aos outros.
Acho que as pessoas só querem me machucar e eu só quero me proteger e colocar toda a raiva nas pessoas que não tem nada haver com aquilo que eu passei, quero descontar o que eu sinto em alguma coisa.
Mas sem querer eu deposito nas pessoas e as ofendo sem piedade, sem pensar nas consequências a seguir.
Tento mudar todo dia mas nunca consigo, faço mal aos outros para me sentir melhor para colocar todo o que eu guardo a anos tudo pra fora.
____________________________________________
Capítulo meio curto hoje mas vou tentar fazer mais longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨
RomanceA história fala de dois amigos q se chamam Soo-ah e Jin-woo e ele gostava dela secretamente, a Soo-ah acaba sofrendo um acidente e perde todas as suas memórias, ela não tinha nenhum parente em Seul para cuidar dela, então ela teve q ir para os Estad...