Obra feita por: @Hyunlix_LoveSkz
Plágio é crime.
Não aceito adaptações.Ops ::
Comentários maldosos serão excluídos.
Essa história é fictícia.
Capa feita por mim.
Sexo explícito + palavras de baixo calão.
Não há censura.
Há pedofilia.
História contém lgbtqiap+, não gosta? Não leia, por favor.
Se houver erros ortográficos, peço perdão desde já. (Me avisem também.)
Minha intenção não é ofender os meninos, amo eles, mas também shippo.
BL
Tags: Máfia, romance dark, mortes e etc. (Descrição)O que é “Pov”? “Ponto de vista” do personagem.
Moradores de Seul:
Felix
Hyunjin
Jisung
ChangbinMoradores de Busan:
Min-ho
Jeongin
Bang
Seungmin→ Deixarei umas coisas
bem claras:Felix, Jisung e Seungmin. São melhores amigos.
Seung é o único dos amigos que mora longe, por isso conversam por telefone ou vídeo chamada.Min-ho e Hyunjin são primos.
BangChan é segurança de Min-ho e ChangBin segurança do Hyun.
Jeongin é irmão de BangChan, e amigo de Seungmin que namora Chan.
•
Ep 1 : passado
Pov: Felix
Andar por essa rua cheia de lama é quase que impossível! Que nojo do caralho! Pelo menos a escola é aqui perto.
Jisung: “Pinto, que saudades!!” - grita sorridente.
Felix: “Olá praga do Egito.”
Jisung: “Nam, misericórdia. Tu é muito ruim.” - seu rosto forma uma expressão de indignação.
Jisung: “Fez aquele trabalho? A bruxa tá no nosso pé.”
Felix: “Não fiz e nem vou fazer. E eu lá sei quem descobriu a Ásia!?” - falo em deboche.
Jisung: “Bixo ruim, eu confiei em ti para fazer esse trabalho.” - ele me dá um leve tapa no ombro esquerdo.
Felix: “Poupe-me do seu choro falso.”
César: “Vão entrar ou não, caralho?”
Jisung: “Nam, tu é muito ruim, César.” - faz careta enquanto atravessa o portão da escola.
César, nosso porteiro da escola e amigo.
Somente Jisung que não gosta dele.Adentramos a sala de aula e reparo um novo ser que há lá.
Mr Jung: “Sentem-se, temos um novo… professor? Um assistente entre nós. Vou deixá-lo se apresentar.”
???: “Bom dia a todos, me chamo Hwang Hyunjin. E somente os mais próximos é quem podem me chamar de ‘Jinnie’.” - ele tem uma expressão séria e confiante.
As meninas estavam hipnotizadas, já os playboy tiravam sangue dos olhos, mas o assistente era realmente bonito.
“Assistente ou professor?” - disse uma das alunas, claramente interessada no rapaz à frente.Mr Jung: “Um assistente dos professores.”
“Teremos ele sempre aqui na nossa turma?” - pergunta um dos meninos.
Mr Jung: “Sim, cada turma tem um assistente para ajudar o professor.”
A aula até que ocorreu bem, senão fosse por essas garotas falando no meio da explicação do professor, estavam fazendo aquilo só para receber reclamação de Sr. Hyunjin e ter finalmente a sua atenção. Bem, vadias.
Off Felix
⏰ Intervalo ⏰
Pov: Felix
Por incrível que pareça os corredores estão vazios, todos se encontram na quadra, até Jisung me largou pra vê um (não específico) macho suado jogando basquete.
Andando sinto um olhar fixo em mim.
Com medo, porém ainda caminhando, entro no banheiro, obviamente o masculino.(Mas que porra! Essa pessoa vai entrar aqui também?! Se for uma pessoa!)
É amigos, o meu ‘fim’ chegou, o miserável entrou no banheiro, se for pra morrer, eu pelo menos quero ver o rosto do sujeito.
(Sr. Hyunjin?)
Hyunjin: “Ah, Felix, perdão. Te assustei?” - ele fala tentando parecer preocupado, mas está quase rindo.
Felix: “Olá, o que o senhor faz aqui, no banheiro dos alunos?”
Hyunjin: “Nada demais, eu só pretendia falar com você, a sós…”
Felix: “Não pretende mais?”
Hyunjin: “A-ainda pretendo!”
Felix: “Podemos falar depois. Se não for incomodo…”
Hyunjin: “Não, não tem problema.”
Off Felix
Pov: A.u
Felix, caminha até a sala do professor Hyunjin,
abrindo a porta e adentrando no local, “Licença…” recebe um sorriso amigável de Hyunjin, que o observa enquanto entra lhe cumprimentando com um aperto de mão.“Sente-se.” Hyunjin fala e Felix obedece. Sentando-se na poltrona preta de couro, “O que queria falar comigo?”
Off A.u
Pov: Felix
Hyunjin: “Nada de tão grave, fique tranquilo.”
Felix: “Que susto…” - suspiro aliviado.
Hyunjin: “Estou pensando em abrir clubes para a escola se desenvolver melhor, pensei em te chamar primeiro, aceita?”
Felix: “Poderia dizer quais clubes?”
Hyunjin: “Claro, temos: fotografia, desenhos/artista urbanas, gastronomia, economia e arte digital.”
Felix: “Não tem jardinagem?! Que absurdo!”
Hyunjin: “E-eu posso colocar, sem problemas…”
Felix: “Vou querer fotografia.”
Hyunjin: “mas e a jardinagem?”
Felix: “O que eu tenho haver com isso?” - falo debochando da sua pergunta o fazendo ri em seguida.
Hyunjin: “Legal…”
Felix: “Já posso ir?”
Hyunjin: “Claro, até depois.”
Felix: “Até.”
(Graças ao bom Deus que não foi nada demais.)
(...)
De volta em casa é a melhor coisa, com uma cama enorme e macia esperando por mim.
Felix: Omma? Está em casa?
[ C o n t i n u a ? ]
⭐[✓]
💬[✓](Perdão se teve erros, e pelo pequeno capítulo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
📞...You Don't Need To Call Me
FanfictionA sinopse estará no primeiro Ep. [Plágio é crime] > Obra feita por mim Capa feita por mim < Traduzindo.... "📞... Não precisa ligar pra mim." • _ A máfia pode ser perigosa crianças... - sem sinal ... _ Quando eu encontrar você... 🔓*fechando*🗝️...