1

2 0 0
                                    

Eles estavam em quase todos os cantos, para o mundo só não ultrapassarão aqueles que pavimentaram o caminho, BTS, as novas estrelas em ascensão estão brilhando. o novo grupo de Kpop, Solar Sistem, vem desbravando as paradas de músicas, com letras marcantes e danças cativantes, mas o que mais chama a atenção são os cinco rapazes que com grande carisma e divertimento fazem todos os ouvirem com atenção e risos que se espalham rápido.

Todos que os conhecem falam sobre o clima amistoso, familiar e cheio de alegria que existe, mas bem, e exatamente o que se espera de um grupo.

Esta é a notícia que Hana ouve enquanto está dentro do avião, e sua primeira viagem para a coreia e se tudo der certo talvez se mude de vez para lá, seus pais são coreanos, mas tinham se mudado para o Brasil onde ela nasceu e só agora com vinte três anos decidiu conhecer a terra deles e pensando seriamente em se mudar, ter ouvido eles falando sobre o país tantos e tantos anos a fez pensar que "ok será menos estressante ver de fato do que apenas os ouvir todos os dias" ela sequer entende bem o que os levou a se mudar, já que falam sempre que podem da coreia do sul, mas também não parecem nenhum pouco propensos a voltar.

Agora falta pouco mais de uma hora para pousar no aeroporto de Seoul e dar início a uma estadia de seis meses onde pretender fazer quase que um mochilão por alguns lugares que pesquisou, sua intenção e se inserir na cultura bem além de conhecer apenas a capital, mas ver detalhes que passam despercebidos para muitos.

Sua atenção volta novamente para a tela a sua frente onde mais um clipe do novo grupo é exibido, os cinco rapazes cada um com sua particularidade e beleza performam no clipe com uma grande presença, Hana não é alguém que ouve muita música, quando o faz costuma ser algum clássico, mas até ela já ouviu alguma música deles, estavam de fato tendo suas músicas sendo ouvidas por tantos.

A notícia procede apresentando cada um dos membros.

Kim Jaewon,

Yoon Young-Soo,

Han Taerem,

Choi Minjun

Park Eun-Woo

A tela exibe foto de um por um, todos sendo a perfeição de ídol, impecáveis que Hana chega a sentir agonia de tão bonitos, todos vem vestidos e sorrisos brilhantes que com um movimento deixaria uma onda de fãs desmaiadas.

a moça diz que acabaram de retornar da primeira turnê mundial e que iriam se focar em descansar e de preparar para a produção do próximo CD, as fãs por todo o mundo surtando por cada coisa postada por eles, tudo é o ápice da felicidade para elas, o fandom é conhecido como Sunny, o grupo atingiu marcar altas, mas cada membro e toda a empresa sempre afirma que não querem que a empresa os chamem que os próximos BTS, já que todos além de serem fás do grupo sabem que o sucesso crescente deles só foi possível graças ao BTS, mas sempre alguém da mídia tenta forçar isso, mas por fim as pessoas e eles passaram a ignorar.

Hana então desliga a tela a sua frente, estar ansiosa e com sono demais para prestar atenção a alguma coisa, tinha dormido muito pouco durante o voo graças a toda a ansiedade e no momento prestar atenção em Idols não é algo que seu cérebro está fazendo bem.

Verifica pela quinta vez seus documento e informações de endereço, ao em vez de ficar na casa de seus familiares optou por alugar um pequeno lugar, seus pais ajudaram por um tempo a pagar até ou decidir ficar de vez ou retornar para o Brasil. Quando o avião pousa parte de si fica feliz de estar em terra firme, tinha até tentando ouvir qualquer música alegra, pois na sua cabeça músicas assim não combinam com tragédia e por consequência impedem a queda ou qualquer coisa ruim, em sua cabeça a lógica faz todo o sentido.

Enquanto caminha com calma para fora do avião procura seus fone dentro da bolsa, do lado de fora já é noite, deseja apenas chegar na casa alugada e dormir após um banho longo.

Na esteira para esperar sua bagagem um rapaz alto e com um capuz para a uns dois metro, a altura foi exatamente o que lhe chamou a atenção principalmente o fato de que mesmo todo coberto é possível ver como tem o corpo bem construído, desvia o olhar rapidamente quando ele olha em sua direção, agradecer a todo o ceu quando vê sua mala, mas talvez a vida não estivesse a seu favor já que quando puxa a mala a alça se quebra graças ao peso, a mala cai e como se não bastasse o zíper simplesmente se rompe e as roupas agora estão expostas no chão, pelo menos está tudo vazio, mas ela realmente não queria passar vergonha na frente de um cara desconhecido, não queria passar nenhuma vergonha, mas a vida, pois bem, a vida tinha seus proprios planos.

Gostou? deixe seu like, comente que estamos começando! sua ajuda me incentiva" Let's vamos

BORA CONVERSAR

E maravilhoso quando se tem uma imagem mais definida dos personagens e bem, para a Hana eu não trouxe ninguem conhecido, achei uma imagem no pinterest, gostei e coloquei, mas nosso estimado Idol eu escolhi ele " I'm you hope, you is my hope, I'm J-hope, hope is here" graças a sua beleza e seu jeito divertido!!

KIM HANA

e como dando visão a nosso idol ficticio ele, a esperança e que bela esperança minha gente!


Um idol para chamar de meuOnde histórias criam vida. Descubra agora