Se abaixa rápido abrindo a mala no chão e jogando sem muita atenção as roupas dentro, mas não sabe como vai sair dali se o zíper simplesmente não está fechando, nem mesmo olha para onde o rapaz estava, finge a inexistência dele.
claramente isso não funciona, principalmente quando seus olhos veem o coturno preto a poucos centímetros dela, com o rosto quente de vergonha levanta o olhar e pela primeira vez uma pessoa é capaz de deixar ela sem jeito apenas pelo fato de ser extremamente bonita.
O rapaz tem cabelos cheios e brilhante, não do tipo estou sujo, mas do tipo as pessoas irão invejar, uma pele que ela considera mil vezes melhor que a dela, lábios cheio que parecem tão macios, mas o principal e os olhos, extremamente magnéticos, percebe tarde demais que talvez esteja de boca aberta e impressionada pela beleza, e o sorriso de canto dele e o que entrega tal suposição.
-Tudo bem? parece que sua mala lhe deixou na mão, melhor, no chão.
Faça alguma coisa descente além de babar pelo cara, Seu cerebro diz a si mesma, não se faça de idiota na frente dele, ele esta me deixando nervosa? e a beleza? nossa senhora da bicicletinha, me dá equilíbrio.
-Infelizmente fui deixada na mão.
Mal sabe como está conseguindo falar em coreano, até o perfume é bonito, como é possível? e um perfume, sua mente se distrai, e ele se diverte com as expressões que ela sequer percebe estar fazendo.
-Sei que sou extremamente admirável, mas suponho que você não queira permanecer aí sentada em cima da sua mala.
Hana volta à realidade e tenta mais uma vez fechar a mala sem muito sucesso, mas estava mesmo nervosa com a presença dele.
-Precisando de algo?
um homem se aproxima, a pergunta é direcionada ao rapaz, Hana olha para o homem bem vestido e o rosto serio.
-Pode pegar a mala dela, não parece pesada, mas para ela suponho que seja.
Ele diz apontando para ela que se põem de pé rapidamente olhando para o rapaz que se vira a olhando, só agora ela se dá conta que sua altura chega no máximo aos ombros dele.
-Vou te ajudar, esse zíper não vai se fechar, melhor carregar e levar direto para o carro, vem comigo.
Ela nem consegue contestar não, apenas o segue.
Ele leva a própria mala e Hana inveja que a dele esteja em perfeito estado e suas rodinhas deslizam pelo chão com facilidade, no portão de saída ele para.
-Pode ir na frente, tem uma van na entrada bem no lado esquerdo no canto mais escondido, entra nela e me espera.
Eu devia questionar isso? devia neh? não é porque é bonito que eu simplesmente devo confiar, se pergunta enquanto faz exatamente o que ele disse para fazer. a van está no local indicado e um homem abre a porta para ela que entra rápido, se não estivesse tão ansiosa e com medo teria visto o que parecia ser um pequeno grupo de meninas animadas próximo ao portão de saída. devia avisar aos pais que chegou, mas mal consegue pensar direito, estou sendo sequestrada e eu colaborei com tudo, senhor pai, mal cheguei e vou morrer, o que uma vergonha e um cara bonito não são capazes de fazer.
Gostou? deixe seu like e comente se desejar, seu apoio motiva a continuar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idol para chamar de meu
RomanceUma viagem para a coreia, um Grupo que Debutou e rapidamente se tornou um sucesso, uma moça romantica e um rapaz cheio de confiança, tudo um grande e estrondoso cliche! Quando uma mala, uma mala quabrada ainda, faz com que seus destinos se cruzem...