𝘔 𝘈 𝘝 𝘐 𝘌 𝘈 𝘓 𝘌 𝘕 𝘊 𝘈 𝘙.
Estavamos na aula de geometria. Até que a coordenadora entra na sala acompanhada de uma menina desconhecida.
- Olá alunos, bom dia pra vocês! - chega se colocando á frente. - Vou tirar um tempo da aula para dar uma noticía a vocês. Bem essa é a victória, aluna nova e ela vai ser a mais nova colega de vocês. Espero que a tratem bem! - vira para a mesma. - Você quer se apresentar?
- Bom, como vocês já sabem meu nome é victória e tenho 14 anos, espero me dar bem com todos vocês! - finaliza sorrindo grande.
- Bem, pode se sentar atrás da mavie. - a menina assente e logo vai para o lugar atrás do meu.
A coordenadora se despede e o professor volta a dar sua aula com as perguntas no quadro.
- Seja bem vinda victória! Meu nome é mavie! - me viro para trás me apresentando.
- Obrigada e eu já te conheço, eu também te acompanho na internet. - fala sorrindo e pegando seus materiais.
- Ah, que legal é um prazer!
𝘘𝘜𝘌𝘉𝘙𝘈 𝘋𝘌 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖. ⏳'
- Então, eu gostaria de uma pessoa pra responder as perguntas no quadro. - o professor pede olhando para sala.
Levanto meu braço e vejo que a victória também levanta.
- As duas querem, bom, vamos fazer assim, uma responde duas e a outra responde as outras duas, tá legal? - nós duas concordamos e vamos até o quadro.
A victória parece séria e escreve no quadro com rapidez como se fosse uma competição.
Ok, mas são só pra responder duas questões de matemática, não é uma competição.
Continuo a responder logo terminando.
- Olha, vimos que a mavie terminou primeiro. - o professor vai até o quadro analisando as respostas. - E as respostas estão corretas, parabéns mavie!
Sorrio o agradeçendo e todo mundo começa a aupladir, victória volta pro seu lugar rapidamente.
- Tá tudo bem victória? - a pergunto estranhando sua atitude.
- Claro, estou ótima! - responde com um sorisso falso em seu rosto.
Tento me convencer com sua confirmação e me viro para o quadro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐀𝐌 - henrique lemos.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Henrique lemos sonha todas as noites com uma garota que nunca viu na vida. até que...