O fantasma dos meus sonhos

5 2 0
                                    

Ele era um mistério, um fantasma que habitava meus sonhos. Alto, de pele pálida e cabelos negros espetados, sua voz era uma melodia que ecoava em minha mente. Seu cheiro era mais viciante que nicotina, e seus toques e beijos intensos tocavam minha alma. No entanto, seu rosto sempre permanecia oculto, como uma imagem que nunca conseguia focar.

Somente eu o conhecia. Ele surgia quando me entregava aos braços de Morfeu, fazendo-me sentir única. Cada encontro era um êxtase extremo, deixando-me com um desejo insaciável. Quando perguntava seu nome, ele apenas sorria e dizia que era impossível pronunciá-lo — um segredo guardado nas sombras. A cada palavra sussurrada, nosso laço se tornava mais forte, alimentando a curiosidade de desvendá-lo.

Toda noite ele me levava ao paraíso, mas partia como um beija-flor: rápido e etéreo. Eu não queria admitir, mas me apaixonei por esse fantasma que "assombrava" minha mente; sua presença se tornara uma parte essencial de mim. Então, um dia ele se foi. Nunca mais apareceu nos meus sonhos, deixando um vazio profundo e uma dor insuportável — como se uma parte de mim tivesse desaparecido com ele.

Sua ausência é um silêncio ensurdecedor que preenche cada canto do meu coração. Cada noite sem ele é uma eternidade; cada lembrança sua arde como uma chama dolorosa, lembrando-me de um amor que transcendeu a realidade. Já desisti de esperar; talvez ele nunca mais volte. O tempo passou e a solidão se tornou familiar.

Mas ao me preparar para adormecer novamente, algo conhecido começa a surgir na escuridão. Um sorriso involuntário se forma em meus lábios: é ele novamente! Meu coração reconhece sua presença como um eco das almas perdidas. Mesmo sem ver seu rosto, sei que é ele — aquele que meu coração escolheu amar nos recantos dos meus sonhos.

E assim seguimos: eu em busca dele nas sombras da noite, ele sempre encontrando um caminho de volta para mim. Um amor eterno que desafia a morte e se esconde nas névoas do meu subconsciente.

O fantasma dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora