Yuki. A garota alta do cabelão loiro e da bunda grande. Você deve lembrar dela, você não gostaria de esquecê-la. Ela é uma mulher e tanto. Minha querida Yuki, por onde você está?Me perguntaram o motivo de eu ainda pensar nela, mas a verdade é que nem eu sei. Só sei que eu preciso a reencontrar, então estou completamente errado! Pois na verdade, seria ótimo esquecê-la! Logo assim, não a teria na mente o tempo inteiro.
Lembro-me com toda a clareza de nossa última conversa. Como poderia esquecer? Foi magnífico, foi exato! Como se o clima, o tempo, o dia, tudo fosse perfeito para aquele momento.
— Choso! – Ela me disse animada com seu sorriso lírico. – Pegue-me no braço, venha comigo! – Ela me chamou. Estávamos juntos e sem nenhuma tarefa a fazer, por que não ir? – Essa época do Japão é linda, eu tenho certeza que você vai amar ver tudo isso comigo.
Ela pediu para que eu a pegasse no braço, mas ao proferir aquelas palavras eu não a peguei. Mal falei algo. Mas ela o fez; pegou-me à mão e saiu correndo me levando junto.
Eu fui atrás dela, mais exatamente sendo arrastado. Yuki, sou um homem tão perdido pela sua doçura! Era fim do dia, o sol estava se pondo, estávamos passando por uma ponte juntos. Ela era melodiosa, não falávamos nada. Apenas caminhávamos juntos admirando toda a beleza da natureza e aquele céu cor-de-rosa e laranja.
Mas de tanto que ela apertou-me a mão, eu tomei a coragem e apertei-a de volta. Estávamos de mãos dadas oficialmente, estávamos caminhando juntos com nossas mãos entrelaçadas! Como pude não perder a cabeça enquanto aquilo acontecia? Yuki, suas mãos são mais macias que as de qualquer outra pessoa. Logo eu que estou tão acostumado a tocar em mãos ásperas e másculas, as suas lindas mãos são como um presente, como uma recompensa. Deus meu, por favor, não me deixe esquecer a textura das mãos daquela mulher!
Yuki estava certa, aquela época em Shibuya era a mais linda. Era verão, então não tinham nuvens no céu ao dia, apenas aquele lindo sol da cor do cabelo de minha amada. E ao entardecer, como estávamos juntos, o céu parecia ainda mais lindo e as flores eram mais coloridas. Ao passear por aquele lugar maravilhoso que ela me apresentou, enquanto ela falava comigo sobre o quanto queria me conhecer e me ver mais vezes; a calamidade de toda a situação despertou-me um desejo absurdo de ter aquela mulher comigo para toda a minha vida.
— Choso, você é tão calado! – Yuki falou tirando uma com a minha cara. Ela parou. Olhou-me nos olhos e proferiu; – Você parece ainda mais bonito e quando não está lutando. Ainda mais em volta da natureza, sua pele é tão branquinha, em comparação a essas flores você se destaca ainda mais. – Ela riu. Riu lindamente. Riu como uma criança. Limpa, pura, como eu queria ouvir aquela risada novamente. – Você fica só com essa cara de bobo me olhando, me diz, o que você tanto pensa?
Que pergunta foi essa?! Como poderia eu, em completo declínio de amor por você, escapar dessa dúvida? Eu não pude desmentir a mim mesmo, solenemente contei a verdade.
— Estou pensando em você, Yuki. – Ela parou de falar quando a contei aquilo, ficou mais séria e me olhou no fundo dos olhos. Eu sou mais baixo que ela, Yuki teve que olhar levemente pra baixo quando quis atravessar-me a alma com aqueles seus olhos. Vale mencionar que o sol estava refletindo nela, seu loiro estava como lírio e seus olhos brilhavam enquanto conversavam comigo em silêncio. Ah, e ela tinha um colar que tinha uma cor bem parecida com a dos olhos dela. Parecia uma pedra de jaspe em um colar fininho de ouro, era lindo e combinava perfeitamente com ela.
Ela não me respondeu imediatamente, apenas pegou-me nas duas mãos e depois de alguns segundos silenciosos (que poderiam durar quanto tempo fosse), ela disse algo como; — Eu vou deixar você pensar em mim, pois também estou pensando apenas em você nesse momento. – Aquela voz suave e doce. — Choso! Você é lindo! Você é o homem que eu sempre procurei na minha vida inteira. Quero tocar nesse seu cabelinho de Pucca! – Ela bagunçou-me os fios mostrando seu sorriso brilhante e adorável. — Venha! Lá na frente é ainda mais bonito!
Ela pegou forte na minha mão e eu peguei forte na mão dela, e fomos correndo juntos como duas crianças para um lugar que eu não sabia qual era, mas isso não importava. O caminho era lindo, as aves do entardecer cantavam sua sonoridade em harmonia com nosso caminhar, o rio cristalino que atravessava a ponte e as flores que cobriam aquela passagem foi o cenário mais radiante que já vi. Claro, especialmente por tê-la por perto.
Nessa corrida juntos de mãos dadas, Yuki dava seus passos longos como um cisne e ria de vez em quando olhando para mim. Meu coração palpitava. Yuki apertava mais forte a minha mão e atravessava uns cercados para uma gruta. Ao chegarmos ela caminhou mais devagar, agora passos curtos para entrar. Era maravilhoso, como um conto de fadas onde Yuki era minha linda princesa. Cavernoso, calor, as flores, o musgo, o riacho, os pássaros! As pedras eram úmidas e refletiam como cristal no chão com pequenas pedrinhas brilhantes, vocês já sentiram o cheiro de terra molhada?
Era esse o cheiro, mas era extremamente fresco e um perfume inesquecível. O perfume encantador de Yuki com o frescor do local onde ela me levou, admiramos por um tempo e eu disse algo como "Eu nunca imaginei que fosse me levar para um lugar assim". Yuki falou outras coisas, quebramos um pouco o gelo juntos. Yuki quando olhada assim de perto exala uma confiança e uma energia estonteante, ela brilha mais do que qualquer uma dessas pedrinhas. Esse cheiro dela, essa luz que ela emite, o calor que ela transmite, tudo isso me fez me sentir profundamente atraído por ela.
Mais atraído do que nunca. Vocês adorariam conhecer a Yuki mais de perto. Mesmo que fosse apenas para uma amizade, Yuki ainda é apaixonante. Ela aprecia tudo que você diz, nota detalhes em você que você próprio nunca foi capaz de perceber. Ela é radiante, é linda especialmente por dentro. Vocês nunca encontrariam uma mulher como a minha.
Yuki tinha tomado todas as iniciativas desde que a tarde começou, mas eu sou o homem aqui. Dessa vez, eu teria que ter a iniciativa. Por ela eu precisava ser mais forte. Eu lembro de ter colocado minhas mãos em sua cintura, e quando eu finalmente ia toca-la envergonhado; Yuki me beijou.
Me beijou com suas duas mãos em meu rosto, enquanto eu não tirava as minhas daquela cintura fina que ela tem. Descer aquele corpo era como tocar um violão, a calça jeans dela era bem folgada na cintura e extremamente justa na bunda, eu lembro de ter que desafivelar seu cinto para poder colocar minha mão por baixo da sua calça. Ela era perfeita. Seu beijo era tênue, açucarado e macio. Tão aveludado e calmo. Era como se ela tivesse me ensinando como fazer aquilo enquanto me beijava, seus olhinhos fechados e sua língua agindo como uma professora nos cantos do interior da minha boca, sinalizando o que eu deveria fazer. Yuki me ensinou lindamente como beijar ela, e foi o melhor primeiro beijo que eu poderia receber.
Lembro-me perfeitamente que naquela tarde ao anoitecer, Yuki me atirou às rochas e tirou a minha roupa. Ela subiu em cima de mim, e disse que eu era o homem mais apaixonante que ela já conheceu. Disse que queria que eu fosse dela para sempre. E eu fui dela, naquela noite eu fui. Fizemos sexo – eu, pela primeira vez –, ela já sabia como fazer. E fez lindamente, me apaixonei muito mais após tudo aquilo. Me apaixonei de verdade, amei como um louco. Entreguei toda a minha alma para ela naquele momento, e ela entregou-me a sua. Minha amada Yuki, após tudo aquilo, ainda ficamos atirados no chão úmido juntos e colocamos de volta as nossas roupas. Ela me beijou de novo, e ela ria maravilhosa no intervalo desses beijinhos. Eu tive certeza, era a mulher da minha vida.
Bem, essa é a lembrança que eu tenho dela, e a guardo com todo o meu coração. Após isso ela foi embora e prometeu que voltaria para mim quando tudo estivesse mais tranquilo. E até hoje ainda sinto no peito uma vontade de reencontrar aquela garota, de poder falar para ela o quanto eu ainda a amo. Ela prometeu para mim que voltaria para os meus braços, e tenho certeza que ela sabe que meus braços estão abertos para ela até os dias de hoje. Me pergunto quando poderei tocar em suas mãos macias novamente, me pergunto quando poderei sentir a ternura de seus lábios e tocar seus fios loiros. Quando poderei sentir mais uma vez aquele corpo esculpido colado ao meu? Yuki, caso você volte, eu a prometo que deixarei tocar no meu "cabelo de Pucca" o quanto quiser. Eu apenas quero a minha mulher de volta.
Após tanta espera e tanto tempo com uma saudade inebriante atingindo-me a alma, resolvi perguntar para um colega, suposto amigo de Yuki, onde ela estava.
— Yuki? Cara... ela morreu na luta contra o Kenjaku a muito tempo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Entardecer
FanfictionChoso conta a história do momento em que Yuki e ele souberam que estavam perdidamente apaixonados um pelo outro.