© LilianHalder0
Naquela manhã, o som suave e insistente do alarme ecoou pelo quarto de Hailey, arrancando-a lentamente de seus sonhos nebulosos. Ela soltou um resmungo preguiçoso, entreabrindo os olhos contra a luz que, timidamente, começava a filtrar pelas cortinas pesadas. Lá fora, o dia nascia com cores suaves, em tons de rosa e dourado, anunciando que não era uma manhã qualquer. Aquela não seria uma quarta-feira comum, mas o primeiro dia de um novo capítulo em sua vida: sua estreia como atriz no set de seu primeiro filme da Disney. Mesmo com o cansaço ainda pesando sobre seus ombros, o calor da excitação começou a se espalhar por seu corpo, aquecendo-a de dentro para fora.
Ela estendeu a mão, desligando o alarme com um movimento rápido e decidido, mas permaneceu deitada por mais alguns minutos. Seus olhos fixaram-se no teto, e sua mente começou a vagar, tecendo cenários do que aquele dia poderia trazer. O mundo dos sonhos ainda pairava em seu subconsciente, mas, aos poucos, a realidade foi tomando forma. Era como se cada batida do coração ecoasse a magnitude do que estava por vir. Ela sentia uma mistura inebriante de nervosismo e expectativa, uma sensação que, embora familiar, era sempre surpreendente.
Finalmente, Hailey se levantou, com uma determinação tranquila. Ao caminhar até o closet, seus olhos percorreram as várias opções de roupas. Cada peça parecia carregada de possibilidades, mas ela optou por algo que refletia seu estado de espírito: uma calça jeans confortável, ajustada na medida certa, e uma camiseta branca simples, mas com um corte elegante, que lhe dava a confiança necessária para encarar o dia. Enquanto se vestia, uma parte dela desejava passar despercebida, ao mesmo tempo em que ansiava pelo brilho dos holofotes. A dualidade do anonimato e da fama parecia dançar ao seu redor.
O banheiro foi sua próxima parada. A água quente do chuveiro deslizava sobre sua pele como um bálsamo, ajudando a dissipar os resquícios de sono. Cada gota de água que caía era como uma pequena preparação para o que estava por vir, lavando não só o corpo, mas também as incertezas. Enquanto ensaboava os cabelos, sua mente vagava por possíveis cenários no set. Sabia que aquele seria um dia intenso, cheio de apresentações formais e ajustes técnicos, mas ela estava determinada a se entregar completamente à experiência. Era um momento pelo qual tinha esperado durante toda a sua vida, e agora, finalmente, estava prestes a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗗𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 ━━ Kylie Cantrall
Fanfiction(𝗄𝗒𝗅𝗂𝖾 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗋𝖺𝗅𝗅 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇) Hailey Somerhalder cresceu sob os holofotes. Seus pais, renomados atores de Hollywood, sempre foram o centro das atenções. Desde pequena, ela frequentava eventos glamourosos e tapetes vermelhos, en...