cap 1/o começo/

20 3 0
                                    

Autora narra 🖊

O vento frio sempre fez parte da vida dos cidadãos dali,mesmo quando o sol estava presente,o dia avia acabado de surgir avisando que avia chegado a hora de despertar,já podia ser visto comerciantes arrumando suas bancas,taberneiros abrindo as portas de suas tabernas,outras lojas também tendo suas portas abertas, homem e mulheres,alfas,betas e ômegas  começaram a circular começando seu dia de trabalho e afazeres,todos bem agasalhados pra combater o frio e assim mais um dia viverem suas vidas,a paz e prosperidade presentes deixava tudo melhor,logo as crianças também começaram a aparecer algumas em grupos outras em duplas e também sozinhas,todas tendo um único destino a escola,então assim o Reino lodowady lis do sul despertou naquele dia.

                        \~☆~☆~☆⏳~☆~☆~☆/

O castelo logo ficou agitado, os criados começando suas obrigações, a cozinha já a todo vapor já preparado o desejum, também começando os preparativos do almoço,os criados já começavam a limpeza das coisas nos corredores, quartos,organização do salão principal e da sala de jantar,onde a família real costuma se reunir para se alimentar,arrumavam a grande mesa com pãos, sucos e frutas,e outras iguarias,os serventes que atendiam especialmente a realeza já estavam em seus postos ajudando os nobres da corte a se prepararem,entre esses nobre estava ele.

Sua pele branca como a neve,lisa como porcelana,linda e imaculada como a pele de um anjo era banhada com água morna preparada com alguns sais aromático apesar de seu cheiro natural já ser uns dos melhores aromas já sentidos,seus lindos cabelos castanhos,seus olhos âmbar cor do mas doce mel,eram harmonioso com seu tom de pele e com os detalhes do seu rosto,longos cílios,nariz levemente arrebitado e magro,rosto bem desenhado,lábios vermelho e levemente gordos,e lindas pintas que mais lembravam constelações,pelo Reino sua beleza era comentada e agraciada como nada além de angelical. Após seu banho finalizado,tendo um manto logo depois jogado em se para li secar,algumas serventes logo estavam em sua frente contendo roupas consigo para assim mostrá-la pra ver qual seria o escolhido.

Oque acha que devo vestir?_perguntou,a voz gentil e suave soando bela pelo quarto.

Meu senhor,devo dizer que fica esplendoroso em vestis em tons escuro, como vermelho e preto, também em azul escuro e lilás, esse ficaria belíssimo em Vós_a beta ruiva ditou,se aproximando de umas das serventes e mostrando a roupa citada.

Ficaria lindo em você meu senhor,ficarei ainda mais belo do que já és_a servente,ômega ditou em um sorriso,logo as outras betas e ômega ali concordaram.

Hum...talvez seja um bom traje pra hoje,o rei informou que teremos convidados,nada passaria uma impressão melhor do que esse belo traje _falou ,sorrindo pequeno logo depois,sendo acompanhado pelas presentes ali.

Está totalmente certo meu senhor,sua presença já é algo marcante, usando trajes como esses Vós se parece ainda mais o poderoso príncipe herdeiro que és _a ruiva ditou também com um sorriso.

Papai talvez não goste muito que eu intimide seus convidados hoje_ditou pensativo, então seu sorriso se tornou malicioso _aceitarei a provável punição por isso de bom grado,seria vergonhoso se o príncipe herdeiro de lodowady lis se mostrasse um fraco_ falou por fim.

Certo,vamos começar _a ruiva ditou ,então logo o ômega estava pronto, bem vestido, seus cabelos devidamente penteados,algumas joias também presentes como um colar de rubi e um anel da mesmo pedra,também um par de brinco dourados com um adereço de pequenos Rubis_ lindo meu senhor esta belíssimo _ditou animada,ela não tinha que reclamar de seu trabalho, como serva pessoal do príncipe herdeiro,ela não pode ser mas grata por seu emprego ela ama está ali pra servi seu senhor e ser sua confidente leal,sua vida era viver e servi seu futuro rei.

Love and hate /steter/AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora