Autora narra 🖊
Ele adentrou o salão, seu passo suave mas confiante,todos estavam em pé e levemente curvados a não ser seus pais que apenas estavam em pé e virarão pra si,stiles parou em frente dos pais e curvou-se em respeito,colocou sua mão em cima do peito e abaixou de leve sua cabeça.
Meu rei,minha rainha_ cumprimentou ao casal,que sorriu amavelmente pro filho,orgulhosos pelo homem que ele se tornou.
Minha criança _a ômega, muito parecido com stiles ditou em tom amoroso e carinhoso.
Meu filho_o alfa ditou assim como a mulher em um tom amoroso.
Stiles se ergueu e arrumou sua postura, sorrindo amavelmente pros pais,sua mãe Cláudia gajos stilinski,uma ômega de dona de uma grande beleza,amável e gentil,uma rainha bondosa e honrosa,também uma boa guerreira,John stilinski,um belo alfa,gentil e carinhoso, um rei bom e justo,um guerreiro inestimável e forte,seus pais eram Reis muito amados pelo povo,e por todos.
Meu pai_ele apertou a mão do rei que logo o puxou pra um abraço_minha linda mãe _ditou largando o alfa e indo até a ômega, a abraçando forte e a cheirando,soltando sem vergonha alguma um ronronar ao ser acariciando pela mãe.
Olha só pra isso,que filhote mais manhoso hum_ Cláudia ditou em risadas sendo seguida pelo marido,os demais apenas assistiam em silêncio.
Sim nem parece o belo ômega crescido que é _John ditou provocando o filho que logo se afastou-se da mãe e o encarou feio.
Meu pai _chamou indignado fazer o alfa ri_Certo _ditou cessando sua risada_filho esses são nossos honrosos convidados_ele apontou para o grupo de pessoas na mesa _essa é a rainha de wilki ciepły do Norte,Talia Hale_apresentou a mulher alfa,ela tinha cabelos castanhos escuros e olhos castanhos escuros, era alta e sua presença era forte,apesar de que em seu rosto a um sorriso gentil e suave.
Majestade _stiles curvou-se levemente _e um prazer conhecê-la.
E um prazer também conhecê-lo príncipe,devo dizer que os boatos de sua beleza não são realmente um exagero _ela ditou com um sorriso .
Oh obrigado pelo elogio,devo dizer que os boatos podem ser um pouco exagerados sim_ditou em risada_ não fazia ideia que eles foram tão longe_comentou.
Sim,eles chegaram bem longe, devo dizer que quem tem conhecimento sobre o Reino lodowady lis do sul ,também tem conhecimento sobre os rumores de sua beleza _ela revelou_Bom devo apresentar minha família agora _ela ditou e virou pros demais ali logo começou a apontar pra cada um e dizer seus nomes _ esse e Peter Hale meu irmão e braços direito_presentou o homem ao seu lado,um alfa forte e de presença bem forte também,de cabelos escuros e belos olhos azuis _essa é minha filha mais velha Laura Hale _apontou pra mulher mais jovem que ela,alfa também, sua presença era bem forte como a mãe, sua expressão era suave,era uma linda mulher de cabelos castanhos como a mãe e olhos claros_esse e Derek Hale,meu segundo filho mais velho _apresentou um rapaz alfa que estava ao lado de Laura, sua cara apesar de séria não podia deixa de ser notada sua beleza,cabelos escuros e bonitos olhos verdes, sua presença era bem forte também _ essa é minha filha mais nova, Cora Hale _apontou pra jovem,provavelmente nos seus 16 anos,cabelos castanhos como a mãe e irmã e olhos castanhos claros,era bem bonita também, e também era alfa,sua presença era firme, será uma alfa formidável quando amadurecer.
Essa é minha comitiva _talia ditou olhando para outras 4 pessoas ali_esse é Vernon boyd _apontou para um rapaz de pele escura meio careca era bonita,era alfa e tinha um jeito quieto, ele curvou-se levemente em respeito quando stiles o olhou _esse e Isaac Lahey _apontou pra um rapaz alfa loiro de olhos azuis um lindo rapaz,que e assim como o outro,curvou-se_esse é Theodore Raeken _apontou pra um rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes bonito também e alfa e curvou-se também_ por fim,essa é Malia tate_apontou por fim em uma moça, cabelos castanhos e olhos castanhos claros,linda alfa também e que também curvou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and hate /steter/AOB
FanficO Reino do sul conhecido não só por suas belezas gélidas,também é conhecido por sua prosperidade e estabilidade e riqueza,apesar de tudo isso,um Reino não se mantém apenas assim precisa ter força também,de certa forma era de conhecimento que o Reino...