[02]

5 1 0
                                    

Segunda-feira (mesmo dia): 13:20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira (mesmo dia): 13:20.

Depois de muita insistência de Yoongi, me vi sendo arrastado até a enorme casa dos Min. E, por céus, o lugar parece ainda maior de que em minhas lembranças.

Bem, falo isso porque a casa do reitor é, nada mais, nada menos, que uma mansão imponente localizada no topo de uma colina com vista para a cidade. Além de ser cercada por um extenso jardim verdejante, tem, no quintal, uma piscina cristalina reluz sob o sol.

E ainda tem o interior, repleto de móveis luxuosos e obras de arte de valor inestimável, completando o cenário de opulência.

Tudo isso fazem parte do conjunto de provas que Seokjin usa para falar que Yoongi vem de uma família de burgueses safados. Para ser sincero, não entendo como ele escolheu morar em nossa humilde casa, deixando de morar nesse lugar espetacular.

Na infância, constumavos visitar à casa do Sr. Min com frequência. Ele nos recebia com um sorriso que ia de orelha a olhara, e costumava falar que Yoongi, ao se tornar nosso amigo, havia encontrado o tão almejado pote de ouro no fim do arco-íris.

Confesso que, naquela época, eu ingenuamente acreditava que éramos duendes, porém, com o passar dos anos, descobri que não éramos seres mágicos, mas sim crianças comuns, brincando em um mundo comum.

A decepção foi inevitável, descobrir que aquele jardim não era de fato mágico.

— Está sonhando acordado? — Yoongi estala os dedos na frente dos meus olhos, fazendo-me olhar para ele. — Vamos logo.

Ao cruzarmos o limiar da entrada, somos recebidos pela secretária dos Min, cujo o sorriso profissional e o porte impecável escondiam, com maestria, qualquer vestígio de emoção.

Sra. Kim. Ela carrega essas feições desde a primeira vez que a vi.

— Fala sério, o velho comprou outro piano? — estamos passando pela sala de visitas quando, incrédulo, Yoongi encara o instrumento novo.

— Não, jovem mestre. — a Sra. Kim nega, nos guiando até a sala de jantar. — O Sr. Min trocou o antigo piano com um colega de trabalho.

— Ele está finalmente enlouquecendo. — Yoongi murmura, apressando os passos para ficar ao lado da Sra. Kim. — Tia, faz tempo que a senhora não me vê, não mereço um abraço?

— Não acho necessário. E eu vi o jovem mestre na semana passada.

Sua resposta, junto com a careta de Yoongi, me faz segurar a risada. Sra. Kim e suas respostas diretas.

Ao chegarmos na sala de jantar, encontramos o pai de Yoongi, sentado à cabeceira da mesa enquanto deixa de lado o jornal que estava em suas mãos. Sua figura alta e imponente domina o ambiente por completo, e seus olhos, afiados como um gato desconfiado, nos analisam minuciosamente. Mas, apesar da aura intimidadora, um sorriso gengival e inesperado surge em seus lábios carnudos, desfazendo por completo a máscara de severidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Breaking The Rules. | JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora