003

206 13 2
                                    

Ana Flávia on:

Já passou algumas horas que brigamos, mas tudo que Gustavo ainda percorre pela minha cabeça. Será que ele realmente quer que eu vá embora? E se eu for um problema na vida dele e de Rafael? Gustavo foi para sua empresa, estou sozinha aqui na casa e jaja Rafael chegará da escola. Não sei se eu deveria falar com o garoto sobre o que eu vi.

(...)

Estava na sala quando Rafael chegou de seu colégio. Me deu um dó ao ver o menino com a boca machucada e seu braço totalmente roxo. Sem esperar mais nenhum segundo, fui falar com o garoto:

- Oi, Rafael, está tudo bem?

- Não Ana Flávia, não está tudo bem! Me dá licença --- fala saindo mas eu o impeço.

- Calma, Rafael. Preciso falar com você!

- Fala Ana Flávia, o que você quer?

- Rafael, eu vi você apanhando na entrada da escola, hoje. Eu não ia comentar nada sobre isso com seu tio. Mas ele recebeu uma ligação da escola, falando que você tinha se envolvido em uma briga. Seu tio ficou horrorizado, ficou estressado, começou a quebrar as coisas de seu escritório e ainda colocou a culpa em mim, como se eu realmente tivesse culpa! Então contei tudo que vi quando você estava entrando para escola.

- Por que você fez isso, sua louca!! Você não devia ter me acompanhado até a escola, você não deveria falar com meu tio, você não deveria se meter em MINHA vida!

Depois dessas falas, Rafael vai para seu quarto secreto e se tranca lá. Então eu saio um pouco de casa pra espairecer a cabeça, e quando volto para casa e vou abrir a porta, sim, Rafael tinha me trancado ao lado de fora! Simone e Albert tinham ido até o mercado fazer a compra do mês, então eu não tinha a quem pedir ajuda. Tentei passar pelas portas do fundo, da garagem, da cozinha, do corredor, mas todas estavam bem trancadas. Quando volto pra frente da casa, olho para cima e vejo a varanda aberta. Sim, é por ali que eu irei entrar. Subo em um banquinho que peguei atrás da casa, subo no muro e quando vou pegar na grade da varanda, minha mãe escorrega, me fazendo levar uma queda e tanto! - aiiii, que filha da puta, Rafael me paga, que ódio! - vou até a grande janela de quarto secreto do garoto e fico batendo. Quando ele abre as cortinas, me olha com um olho espantado, e logo vai abrir a porta.

- Ana, perdão, desculpa mesmo! Está doendo? - me pergunta todo preocupado.

- Doendo o que Rafael? - olho pro chão e vejo vários pingos de sangue. - puta merda, eu me cortei e parece que foi muito! Rafael,  o hospital é muito longe daqui?

- Não Ana, é pertinho!

- Então é pra lá que vamos! - peço um taxi rapidamente e entro no carro com Rafael. Com a pressa que estávamos, deixei a casa suja de sangue! -

Chegamos no hospital e vendo minha situação, os médicos logo me atenderam. Rafael não saiu de perto de mim por nenhum segundo sequer, ele ficou lá, sentando ao lado da cama que eu estava.
O machucado foi em meu queixo, foi bem fundo então tive que dar pontos! Eu morro de medo disso, mas quando eu pensei que não, o médico já tinha dado os pontos, e eu já poderia ir embora.
O médico falou que como a pancada foi forte, eu terei hematomas, mas que já poderia ir embora e tomar cuidado para não esbarrar meu queixo em algum lugar.
Fomos embora do hospital e quando chegamos em casa estava Simone e Albert rodando de um lado para o outro, pareciam estar preocupados.

- Simone e Albert? - falo chegando perto deles.

- Senhorita Ana Flávia, como está? - ambos falam.

- Estou bem! Foi só uma pancadinha.

- Ligamos para o senhor Gustavo, ele já está vindo para casa!

- Aí meu Deus! - Rafael exclama.

- O que foi Rafael? - pergunto.

- Tio Gustavo vai matar. Ele disse que se eu pisasse na bola com ele de novo, ele iria me colocar em um colégio integral. Não quero isso - fala o menino com os olhos cheio de lágrimas.

- Calma, Rafael. Não vou deixar ele te mudar de colégio, a não ser que você queira. - falo passando a mão em seus cabelos. 

Gustavo chega e já vai para onde estou.

- Ana, meu amor! Você está bem! - fala me olhando de cima a baixo.

- Estou bem, Gu, não se preocupe!

- Perdão por te deixar sozinha aqui Ana, a culpa foi toda minha. Desculpa!

- Ei amor, a culpa não foi sua! Eu vim buscar meu gloss que eu deixei cair da varanda, e quando estava voltando para dentro, acabei tropeçando e caindo de queixo na pedra. - Rafael me olha rapidamente e eu jogo uma piscadela de canto pra ele.

- Vem Ana, vamos pro quarto. Irei cuidar de você!

- E você, mocinho, depois quero ter uma conversa séria com você! - Gustavo fala olhando seriamente para Rafael.

Subimos para o quarto e estava me preparando para tomar meu banho. Gustavo não parava de olhar, então não me contive e perguntei:

- O que foi mioto? - falo de frente ao espelho perdendo meu cabelo.

- Nada, só tô esperando você me chamar para tomar banho com você!

- E eu tenho que chamar? Você tem passe livre para esse tipo de coisa.

- Eu tenho, é? - fala Gustavo levantando-se e ficando atrás de mim.

- Aham - falo me virando para ele -

- Mas não vai acontecer nada no banho, gatinho. - falo debochando dele -

- Porra Ana Flávia, não faz isso comigo. - fala me pegando pelo braço -

- Já estou fazendo, gato! - falo entrando no banheiro - olha, se você não vier logo eu vou trancar a porta - falo rindo -

- Estou indoo - Gustavo entra no banheiro e tranca a porta -

Tiro toda a roupa que eu estava usando, ficando totalmente nua. Gustavo faz o mesmo e me puxa para dentro do box.

- Gustavo, Gustavo, já falei que não vai ter nada! - falo me virando de costas para ele -

- Vai Ana, só um pouquinho, por favor! - fala ligando o chuveiro -

- Não Gustavo, eu não quero agora! - falo entrando debaixo da água -

- Afe Ana, pelo menos um beijinho então? - falo abraçando a mesma -

- Só um beijinho e nada mais, Senhor Gustavo! - me viro para ele -

Gustavo toma a iniciativa me beijando e eu logo aceito. Esse momento só nosso é incrível, eu amo estar com ele e poder sentir ele, é maravilhoso! Sinto Gustavo descendo suas mãos bobas, e logo me separo do beijo.

- Gustavo, por favor. Agora não! - falo me separando dele -

- ta gatinha, vou respeitar seu momento!

Nós tomamos banho, pego minha roupa e visto. Eu coloquei uma cueca que peguei na gaveta do gu, e um top meu. Estava muito calor, não dava para ficar com muita roupa. Já Gustavo, coloca só uma bermuda fina.

(...)

___________________________________________

* ep revisado, mas pode conter erros de digitação e pontuação! 

Brigas em excesso | MIOTELAOnde histórias criam vida. Descubra agora