𝟶𝟼

3 0 0
                                    

。:.゚𝑪𝒉𝒂𝒏𝒈𝒃𝒊𝒏 .:。+゚

Eu e a Sn passamos exatamente a noite toda acordados, fazendo o que? Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios. Mandando memes, Falando sobre que faculdade pretendemos fazer e bem, Eu não sou o único perdido nisso. Estávamos falando também que o nosso professor de inglês parece o lula molusco ou seja conversas super aleatórias. A nossa conversa parecia que não tinha fim! Era sempre um assunto atrás do outro. E ela sempre me lembrava da promessa que eu fiz. "Amanhã na escola eu compro um sorvete pra você." Era divertido conversar com ela, E eu sempre ficava rindo a cada mensagem dela. Ela tem um humor tão ruim que se torna até engraçado, Fico feliz em saber que depois daquele festa conseguimos nos aproximar.

— Changbin, vem tomar seu café. - saio do meu pensamento, quando minha mãe me chama

— Estou indo mãe! - pego meu celular e mando mensagem pra Sn

"Bom dia, Miller!" Não demora muito ela responde "Bom dia, Seo. Como vai?" Respondo "Estou bem, E você como está?". Ela responde "Estou bem também" estava digitando quando minha mãe gritar mais uma vez.

— Changbin, essa é última vez que eu vou chamar você, Na próxima você já sabe. - desço às escadas depressa - Bom dia Omma - beijo sua testa

— Bom dia - ela diz mais calma - Come logo.

— Uhum! - começo a comer

Sempre foi eu e minha mãe. Ela é a mulher mais forte que eu conheço, Ela pode parecer ser bem durona às vezes, Mais não. Minha mãe é muito carinhosa, Linda, atenciosa e se simpática.

— Vou te levar hoje, então. Anda come logo essa comida - ela diz irritada

Changbin: Tá bom.

Mais só às vezes que ela é fica bem irritada. Só às vezes!

A aula hoje foi de inglês, e a Sn me mandou mensagem no meio da Aula. "🐙" Comecei a rir e olhar para ela.

— Concorda, Seo Changbin? - O professor chama minha atenção

— O que? - a sala rir

— Preste atenção na aula, Changbin.

— Sim senhor - olho para Sn e ela manda mensagem

"Sorry!" Ri um pouco e respondo
"Tá de boa 🐙" ela me olhar rindo. E logo Começamos a prestar atenção na aula do professor lula molusco! Quê dizer, na aula do professor de inglês.

Logo após variáveis aulas, Finalmente o tão esperando sinal tocou.

— Que aula chata, cara! - O Wooyoung diz se sentando na minha mesa

— Eu não entendi nada. - digo

— Ninguém entendeu - O Yeonjun terminar - Vamos?

— Uhum! - O Wooyoung diz e nós fomos ao recreio

Ao sair vejo a Sn junto do seu amigo, O Sunoo. Eles estão indo pra biblioteca. Olho para ela e nós rimos ao mesmo tempo, seja lá aonde for. Sempre que nós nos olhamos vamos dá um sorrisinho um para o outro!

𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗖𝗢𝗙𝗙𝗘𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora