Christopher Castielli, no auge da carreira e com apenas 22 anos. Ele com seu cabelo loiro e quase escorrido de tão liso que era, seus olhos eram castanhos mais escuros que claro, quase chegava a um tom preto, seus ombros largos e alcançava quase 1,90 de altura, ele era perfeito para mim e eu não cansava de admira-lo todas as vezes em que via vídeos, filmes ou séries na qual ele atuava, pensava se podia um dia chegar nesse mesmo nível e mesmo com todo meu esforço e trabalho duro, sabia que não seria fácil ser reconhecida dessa forma, minha realidade era totalmente oposta mas sonhava acordada, dormindo, no trabalho. Bom eu vivo por esse sonho, incrivelmente alto e quase impossível.
Rolando no feed do meu Instagram eu me vejo em algumas fotos e fico pensando que talvez eu não seja tão feia para isso, talvez os meus 1,56 de altura atrapalhe um pouco alguns processos, ou talvez meu cabelo cacheado não seja tão destacável mesmo eu alisando ele sempre que posso, mas meus olhos verdes é o que mais gosto em mim mesma, talvez sirva para algum papel quando terminar a faculdade.*mensagem de texto*
📲Logan: Boa Noite Lucy, amanhã preciso de você às 10h mas antes passa no banco e faça dois depósitos, o dinheiro já está na sua conta, obrigada.Dou duas bufadas e suspiro "quem ele pensa que é?"
Respondo com um "ok" e coloco o celular na cabeceira e me viro preparando para adormecer.
Logo cedo me levanto, 20 minutos antes do meu celular despertar, eu poderia voltar a dormir mas só de pensar que hoje iríamos fazer uma visita ao set de filmagens eu não consigo descansar.
Me visto com a roupa que separei a quase uma semana, pois ela teria que aguentar até o final do dia, organizo minha bolsa para todo tipo de retoque que eu precisar, da maquiagem ao perfume, afim de pegar o primeiro ônibus para chegar no banco antes do primeiro idoso chegar, eu desço correndo para a cozinha onde minha querida mãe já está na ativa, eu sei muito bem para quem eu puxei...
— Bom dia mãe! — Exclamo após pegar o pão com presunto e queijo que minha mãe acabou de preparar e ainda em pé, com minha bolsa apoiado em meu ombro digo — Tchau mãe!
— Não, volta aqui e termina de tomar seu café sossegada! — Minha mãe grita com um tom meio irritada.
— Poxa mãe eu preciso passar no banco e pagar umas contas pro meu chefe... — digo resmungando
— Seu chefe pode esperar!
Faço o que minha mãe me ordena e sento na mesa, dou três mordidas no sanduíche e aparentemente já terminei a refeição, minha mãe me olha com indignação e eu a beijo no rosto como sinal de despedida.
Corro para pegar o ônibus que por sorte era como se estivesse me esperando, o motorista sorria pra mim pois já me conhecia, em um total de quatro anos eu pegava aquele mesmo ônibus, sempre no mesmo horário e sem faltas, eu trabalhava para o escritório de gestão publicitária, na verdade eu procurava um emprego que fosse mais perto do meu grande sonho de ser atriz, mas a única opção era ser secretária e decidir cair de cabeça, contava com meu salário para a mensalidade da faculdade que daqui a 1 mês eu termino.
Eu não acreditava que estava tão próximo assim de eu me formar.Desci do ônibus e por sorte o banco tinha acabado de abrir, vendo que o caixa estava livre fiz o depósito e tentei me apressar para poder ser pontual com meu horário de entrada no escritório, antes que eu pudesse virar para a saída do banco, bati de frente a um rapaz e acabei caindo no chão juntamente com minha agenda onde estava a nota fiscal do depósito, antes que eu pudesse me levantar para olhar, o rapaz se prontificou a me ajudar a levantar esticando sua mão, quando o olhei para que pudesse me desculpar, eu dei de cara com incríveis pares de olhos azuis, eram intensos e bem agradáveis, seu cabelo era castanho e ele era lindo e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele me supera e diz:
— Desastrada! — Com uma mão no bolso e a outra esticada ele me entrega minha agenda, antes que eu pudesse me retratar ou agradecer, ele sai com as duas mãos no bolso e um homem baixo e de terno sai logo atrás dele. Logo em seguida tentando esquecer dessa situação constrangedora eu me retiro do banco e ando até o escritório que ficava a duas quadras da onde eu estava.
Ao chegar no escritório dou de cara com meu chefe que me olha de cima a baixo e com um sorrisinho ele diz — Se arrumou pra me ver?
Meu rosto que antes estava simpático se transformou rapidamente em antipatia e antes que eu tivesse a oportunidade de falar qualquer coisa ele da uma gargalhada e entra para dentro da sua sala, ainda com antipatia da situação eu jogo minha bolsa na mesa e resmungo alguns palavrões baixinhos.
Tento ficar em dia com mais de 50 e-mails precisando responder e arquivos para organizar, meu chefe sai da sala e para em frente a minha mesa — Quer almoçar comigo hoje? Eu pago
— Não, obrigada! — Sem olhar pra ele continuo digitando no notebook
— Por que você age assim Lucy? — Eu só gostaria de ter a oportunidade de fazer você conhecer alguém incrível como eu! — Ele diz arrumando o seu terno com ego e muito de si.
Paro de digitar me viro pra ele e digo
— Primeiro você é casado e já tem 4 anos que eu trabalho aqui, você deveria superar o fato que eu jamais vou me interessar por você! — após finalmente dar o fora que eu gostaria de ter dado a muito tempo, me viro para o computador e retorno da onde tinha parado.
Com um olhar de indignação ele aproxima perto do meu rosto — Quem você pensa que é pra falar assim comigo, acha o que? Que é insubstituível?
— Insubstituível? O que eu mais queria era poder não precisar mais aguentar seus assédios todos os dias nesse escritório. — Me levanto indignada e me arrependo mesmo após de dizer isso.
— Que ótimo então, está demitida! — Ele vai em direção ao elevador — Pode pegar suas coisas e deixa sua carta me minha mesa. — então se retira do local.
Abismada com o que acabou de acontecer eu paraliso tentando repensar tudo que passei até aqui.
E apesar de eu ainda não ter terminado a faculdade eu estava aliviada de não precisar mais aguentar esse trabalho. Escrevo a carta onde deixo lindamente em cima da mesa do Logan e pego minhas coisas para ir embora e apesar de eu ainda precisar pagar duas mensalidades da faculdade eu estava imensamente aliviada porém triste.
Sair do escritório e antes de ir para a faculdade eu passei para almoçar no restaurante do seu Sales e dona Liv onde eu todos os dias durante 4 anos almoçava com ele e a esposa.
— Menina Lucy seja bem vinda! — diz o Sales saindo de trás do balcão e tirando a cadeira para que eu pudesse sentar. — Me conte as novidades
Sentando na cadeira eu olho pra ele com os olhinhos cheios de lágrimas — Fui demitida Sales.
E antes que pudesse começar a chorar ele se sentou na cadeira em frente e gritou — Querida a Lucy está aqui!
Veio então a dona Liv esposa do seu Sales para que pudesse consolar também, ela se senta em meu lado e segura a minha mão.
— Como que aconteceu tudo isso querida? — Dona Liv diz fazendo carinho em minha mão.
— Vocês sabem que eu venho sofrendo assédio do Logan a anos né, e hoje acabei discutindo porque não aguentei, eu estou chorando mas é de alívio de ter finalmente me livrado desses anos de trabalho duro.
— O menina... — Dona Liv me abraça para me consolar e logo atrás levanta seu Sales. — Se eu fosse você eu processava esse homem, é um aproveitador.
— Verdade você deveria processa-lo! — Diz dona Liv passando a mão em minhas costas.
Me desvinculo do abraço da Liv e digo — Por hoje eu só queria aquele macarrão com brócolis.
— Feito então vou buscar! — Seu Sales já em pé vai em direção a cozinha
Eu me seco das lágrimas e me preparo para me consolar comendo.
— Vai pra casa agora? — diz dona Liv ainda com a mãos em minhas costas.
— Não, vou direto pra faculdade, hoje vamos para um set de filmagens, estou tão empolgada.
Digo abrindo um sorriso e secando as lágrimas da minha bochecha.
— Ainda vou te ver na TV. — Diz dona Liv agora com as mãos mexendo nas pontas do meu cabelo.
Sales então traz a bandeja com o prato de macarrão e eu como sem interrupção, dona Liv admira enquanto isso e seu Sales volta pra cozinha atender os clientes que chegaram.
Foi reconfortante ter ido no restaurante do seu Sales, um casal maravilhoso e que desde que comecei a frequentar o restaurante me tratam como filha.
Caminhando sem pressa a caminho da faculdade que ficava a poucos quarteirões começo a repensar o dia cheio de emoções e surpresas que tive hoje, em como minha vida mudou em poucos segundos...
Preciso arrumar um novo emprego agora, poderia ver para trabalhar em um set, talvez de maquiadora ou preparar figurinos...Chegando na faculdade dou de cara com meu professor
— Lucy, o que faz essa hora? — Ele diz segurando uma ring light.
— Resolvi vim mais cedo pra ajudar em alguma coisa...
— Zero precisão de ajuda por aqui, mas já que se ofereceu, vou te mandar pro set de filmagem mais cedo, estão precisando de ajuda por lá... — Ele diz me dando a ring light para segurar.
— É sério???? — Com um tom animado pego a ring light — Que demais!
O professor dá uma risada e eu me direciono até a van que vai me levar até o set de filmagem, não demorou muito para que chegássemos pois era bem próximo a universidade.
Ao chegar, desço com os demais e ainda segurando a ring light me direciono até a entrada do prédio
— Tá ansiosa? — Diz Elisa segurando uma pasta com alguns roteiros.
— Esperei minha vida toda pra essa atividade
— Ouvir dizer que estavam pegando estagiários, é uma grande oportunidade pra gente você não acha?
Elisa diz e logo sai em minha frente para ir em direção a entrada do set. Eu paraliso imaginando que talvez essa fosse a oportunidade que eu pedi a Deus, quando volto do êxtase decido apressar os passos em direção ao set e antes que eu pudesse passar pela porta eu bato de frente com uma pessoa, caio no chão junto com a ring light e antes que eu pudesse me levantar eu escuto — Você de novo?
Levanto a minha cabeça e vejo o mesmo rapaz bonito de cedo que me esbarrei no banco.
Ele dessa vez sem me ajudar se vira e sai andando lentamente e quando eu me viro uma outra mão se estica, era o Christopher, o cara perfeito pra mim, segurei as mãos dele e levantei, sem acreditar no que estava vendo...
— Peça desculpas pra ela! — Christopher diz com um tom ameaçador para o rapaz que esbarrei.
— O que você disse? — O rapaz se vira com as mãos no bolso e andando lentamente em nossa direção.
— Você ouviu, peça desculpas! — Christopher diz e logo em seguida cruza os braços.
— Não precisa, sério está tudo bem obrigada.— eu falo com um sorrisinho meio sem graça olhando para o Christopher me viro para o rapaz desconhecido — Desculpas!
Pego a ring light e tento sair pela tangente, o rapaz desconhecido segura meu braço e quando eu me viro ele diz: — Cuidado por onde anda! — ele olha pra mim e pro Christopher e sai andando novamente.
— Ele é um idiota, não liga pra ele! — Christopher diz me consolando.
— E quem é ele?
— Andrew Sparks, nunca viu ele? — Christopher se surpreende.
— CHRISTOPHER CASTIELLI VAMOS RODAR A CENA EM 15 MINUTOS. — Cinegrafista grita para que Christopher ouvisse.
— Essa é minha deixa, você é a?— Ele diz dando pequenos passos de costas.
— Lucy — ainda meio tímida eu respondo enquanto ele se afasta e vai em direção ao camarim.
Elisa encosta em mim e falando baixo quase sussurrando diz — Você ficou perto dos dois caras mais gatos desse mundo, você está abençoada quero ficar do seu ladinho bem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Confesso
RomanceLucy Violet uma estudante de Artes Cênicas, luta diariamente para poder entrar na área de filmagens e mundo artístico, porém tudo muda quando conhece Christopher Castielli e Andrew Sparks dois atores famosos onde a mesma vive um triângulo amoroso...