Notas : eu voltei to vivo hehej
Sinopse: coisas mal resolvidas sempre voltan,isso era recorente na vida do feiticeiro jujutsu [Nome] Hana. So nao esperava que quem voltase fosse ele.
Se olha-se bem para o orizonte, poderia ver Yuji se afastando em direção ao subterrâneo, em direção a Satoro Gojo. Ele finalmente havia concordado em deixa [nome] e Megumi sozinhos para terminar a luta.
- Esse seu namorado e um amorzinho, Megumi.
- parou por aí, ele não e meu namorado [nome]-san.
- Ainda né? Eu te conheço bem menino. E já tive sua idade, o jeito que aquele pirralho te olha... E também tem o fato que ele comeu o dedo do Sukuna para te salvar. - O silêncio do de cabelos pretos, quase o fez rir, se não fosse o son de alguém caindo de cima do predio, endicando que uma nova luta começaria.
Vida de feiticeiro jujutsu e difícil ne?
Só que, os dois em posição de batalha, [nome] sempre um pouco a frente de Megumi, protegendo o garoto.
Aquele cara... Era estranhamente familiar. O cabelo preto semelhante ao de Megumi , estilo de luta incrível, e bem parecido com o seu próprio.
Quem era aquele cara?
Oh.
Oh.
☙༻⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞༺☙
No beco decadente, repleto de detritos e vegetação invasiva, [nome]e toji se encontravam em um espaço reduzido que parecia favorecer a proximidade. A atmosfera estava saturada de umidade e de partículas de poluição, criando um ambiente rico em estímulos sensoriais.
[Nome], com sua estrutura corporal magra e ágil, observava Rafael com um olhar que indicava uma significativa ativação dos neurônios dopaminérgicos, que são conhecidos por modular o sistema de recompensa cerebral. Toji, por sua vez, sentia um aumento na produção de adrenalina, uma resposta fisiológica que intensificava a sensação de excitação. Os sentimentos autrora esquecidos?agora mas presentes que nunca.
Quando Toji se aproximou, os sentidos de ambos estavam em alta alerta. O sistema nervoso simpático ativou-se, causando um aumento na frequência cardíaca e na secreção de catecolaminas. Os corpos se tocaram, e a troca de calor foi notável, com a temperatura dos corpos se equilibrando, conforme os princípios da termodinâmica.
— Você percebe a sinergia¹ entre nós? — Toji perguntou, sua voz carregada de uma excitante alteração na atividade das sinapses.
[Nome]sorriu, seu sorriso evidenciando um aumento na liberação de endorfinas. Ele puxou Fugushiro para mais perto, a interação física desencadeando uma resposta de comportamento social que se manifestava como um beijo profundo e intenso. Era quase um pecado de tão bom, Durante o beijo, os receptores sensoriais na superfície dos lábios foram ativados, enviando sinais ao cérebro que geraram uma resposta de prazer,era como realisar um sonho de infância de estar junto de quem tanto ama.
Oh.
Oh.
Através do processo de condução nervosa, a sensação de toque e calor foi transmitida rapidamente, criando um ciclo de emoções positivas que amplificava o desejo. As reações químicas e elétricas entre os corpos se tornaram cada vez mais coordenadas em um ritmo bom para ambos, refletindo a perfeita harmonia do sistema neuromuscular em ação, era como se fosse feitos um para o outro.
Enquanto os corpos se movimentavam em um ritmo coordenado, o ambiente ao redor parecia se tornar um mero pano de fundo para a conexão biológica e emocional que estava se formando. O beco, apesar de seu estado degradado, forneceu o cenário perfeito para a experiência compartilhada, transformando a interação em um estudo empírico de química e biologia do comportamento. Um estudo do amor.
Pena que tudo acabou.
Era so uma triste lembrança.
Aqueles tempos nao existen mas.
Agora em sua frente ,ele tinha uma faca em seu crânio.
-Nao zennin,hein?bom pra você.
Lágrimas escoriam do meu rosto,enquanto megumi parecia confuso.
Talvez seja melhor ele não saber.
- Cuide bem dele.- sao suas últimas palavras para megumi,antes que seu corpo caia.
Cuide bem dele.
Notas : ent o que acharam?
Esse foi um pedido de um amigo la no spirit
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖, 𝕞𝕒𝕝𝕖!
RandomImagines diversos male!harter pedidos feitos no primeiro capítulo. 🤍𝚋𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 🤍