Jisung não tem certeza de quando o viu pela primeira vez.
Talvez foi na cafeteria ao lado da universidade, onde estava com seus amigos. Ou talvez foi na festa depois do jogo de futebol americano do time da faculdade. Ou talvez quando estava na sala de aula e, de repente, sentiu um arrepio na nuca, tendo quase a certeza de ver alguém passando de relance na janela, mas quando olhou novamente não viu nada.
Estava ficando louco.
Tinha a impressão de estar sendo perseguido, observado.
Seus amigos debocharam quando ele contou e disseram que era normal esbarrar com as mesmas pessoas porque afinal muitas pessoas frequentam os mesmos lugares. Ainda mais Han Jisung, que sempre estava em todas as festas. Era um cara popular e muito desejado, era normal ter admiradores.
Mas ele não conseguia deixar de achar estranha a sensação de sempre ter alguém por perto. Talvez estava mesmo enlouquecendo ou era apenas sua ansiedade social, que ele tanto lutava para disfarçar.
A próxima vez que viu aquele cara ele teve a certeza de que ele estava lhe observando. Dessa vez, seus olhos se encontraram brevemente. Era uma festa em sua própria casa, sua festa de aniversário. Era normal ter muita gente desconhecida, afinal uma pessoa chamava outra, que chamava outra e outras e outras.
A mansão que Han morava estava abarrotada de gente bêbada e desconhecidos. Mas aquele cara não era um desconhecido qualquer... ele sempre estava por perto.
Seus olhares se cruzaram mais uma vez antes dele sumir. Não o viu mais aquela noite.
Na manhã seguinte, após a casa ser toda organizada pelas empregadas domésticas, uma delas lhe trouxe um "presente". Era apenas um envelope branco, onde tinha seu nome em uma caligrafia bonita e um adesivo de gato.
Ele abriu o envelope com cuidado, tendo apenas um papel comum dentro.
"Você é ainda mais bonito de perto, Han-ah."
Han se arrepiou com as palavras, ficando ligeiramente assustado. Tinha tantas pessoas na sua casa ontem, qualquer uma delas poderia ter deixado aquilo. Mas na sua cabeça, ele já sabia quem foi. Só não sabia seu nome. Não ainda.
Não conseguiu tirar aquilo de sua cabeça. Tanto que mal dormiu naquela noite, lembrando-se dos olhos do estranho o olhando, os breves segundos que se encararam.
O segundo envelope ele encontrou em sua mochila da faculdade. Nem sabe como alguém teve acesso a ela, já que sempre estava consigo, mas teve. De alguma forma, aquele estranho estava mais próximo do que imaginava.
Outro adesivo de gato enfeitava o papel com a caligrafia impecável.
"Queria te emprestar meus olhos para ver quão encantador você é."
Jisung olhou para os lados, assustado, a adrenalina fazendo seu coração disparar, mas não encontrou ninguém. Ele engoliu em seco. Sabia que estava sendo seguido, mas não sabia o que fazer. Seus amigos diziam que era apenas admiração de algum crush, mas ele sabia que não.
Era algum tipo de stalker.
O próximo recado não veio por carta, mas sim em seu celular. O número não estava em sua agenda.
"Faz dias que não te vejo. Sinto sua falta."
Como alguém que nem faz parte de sua vida pode sentir sua falta? Ridículo. Ele tentou descobrir de quem era o número, mas nenhum de seus amigos tinha esse número salvo. Podia ser um chip descartável. Merda.
Invés ficar com medo, como estava no início , começou a ficar furioso. Se aquele merda queria falar com ele ou, sei lá que porra, era só chamá-lo na faculdade. Tinha absoluta certeza que estudavam no mesmo local. Mas aparentemente a pessoa gostava de joguinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANÍACO [MINSUNG] +18
FanfictionJisung não tem certeza de quando o viu pela primeira vez. Mas tinha a certeza de que estava sendo seguido. PWP - PORN WITH PLOT