Sanzu haruchiyo
Levo minha vida assim, mato,roubo,fumo e bebo,minha vida sempre foi uma porcaria, mas eu gosto. Eu sou dono de uma das empresas da Bonten, éramos uma guangue, mas hoje somos uma organização.Eu me pergunto porque, porque caralhos eu vim gosta de uma pessoa justo agora, eu venho observando uma garota, já faz uns meses aí, eu vejo ela com o namorado dela, que no caso é ex agora.
Já tentei me aproximar dela ,mas sempre que eu tento chega perto tem alguém do lado dela, ela é como uma droga nova pra mim, eu quero saber o gosto dela, pois mesmo eu ainda não ter provado, mas ela me fascina de uma maneira louca.
― Senhor Sanzu? ― Mia fala entrando na sala,ela era uma das minhas secretária que trabalha aqui nessa empresa
― O que foi dessa vez? ― Encaro ela,e acendo meu cigarro
― O senhor mandou ficamos de olho na garota né?
― Sim! Descobriram algo?
― Sim, ela comprou passagens para Nova York, e pretende viaja amanhã
― Não, não, não! Ela não pode viajar, ela tem que fica aqui!
― O que devemos fazer?
― Convoque dois homens, iremos fazer um sequestro!
― Mas senhor Sanzu... ― Eu não queria sequestra uma garota, ainda mais aquela garota, ela parece ser toda frágil que me dá até ódio
― Cala boca vadia e apenas vá fazer o que eu falei! ― Encaro Mia que olhava com receio, a mesma saiu da sala, agora sim eu vou pode ter a Sn apenas pra mim!
Sn on
Estava guardado alguns livros que eu tinha comprado, e me deparei com umas fotos antigas, apenas sorrir olhando para as fotos e meu celular vibrou com uma notificação do meu ex namorado, eu não acreditei quando vi a notificação.Ele simplesmente termina comigo do nada e depois manda essa mensagem "você está correndo perigo!" Ele deve está zoando com a minha cara, mas eu nem vou me estressa com isso, amanhã eu viajo para Nova York, e vou esquecer esse idiota.
Enquanto guardava aquele livros ficava pensando em como seria ir mora em Nova York, assim que terminei de guardar os livros fui preparar um lanche, preparei meu lanche e fiquei sentada na cadeira olhando a janela, estava uma tarde tão agradável mas também estava estranha.
Escuto a campainha toca, achei super estranho, eu não estava esperando ninguém, talvez deveria ser um dos vizinhos do lado, fui até a porta e abri, tinha uma mulher e dois homens, a mulher me olhou e perguntou.
― Você é a senhorita Sn? ― Eu sabia que era ela, só falei isso pra não fica estranho, ela continuava com a mesma cara de besta, essa garota me da odio
― Sou eu sim, por que? ― Aquela mulher me olhava estranho, essa visita não me parece coisa boa ― Vocês querem alguma coisa?
― Queremos sim! Podemos entrar?
― É... ― Um dos homens perguntou se podiam entrar, nesse momento eu nem sabia o que dizer, eles apenas entraram e tracaram a porta
― Sn, para o seu bem, você vem com a gente! ― A mulher fala me olhando com a mesma cara
― Porque eu iria com vocês? Eu nem conheço vocês, por favor saiem! ― Falo abrindo a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanzu haruchiyo - obsession
FanfictionSn é uma garota de 19 anos que acaba sendo sequestrada por um criminoso, no decorrer desse sequestro Sn irá presencia várias e várias coisas.