10

44 4 3
                                    

Dia Seguinte

Sanzu On
Me acordo com uma dor de cabeça horrível, me levando e me sento na cama vejo Sn dormindo. Saiu da cama e vou pro banheiro fazer minhas higienes, fico no banheiro por um bom tempo, assim que sair, não vi a Sn mais dormindo.

― Ter que ir trabalhar...

Falo enquanto vestia minha roupa, sair daquele quarto indo até a sala, acho que a Sn deve tá no outro quarto tomando banho. Sair da casa indo pra empresa. Enquanto dirigia, eu pensava nela, Sn por que você me faz me sentir assim. Eu só quero viver feliz com ela. Não demorei muito e chego na empresa, e vou pra minha sala.

― Quem colocou esse monte de papel na minha mesa - Falo indo me senta na minha cadeira, e pego um dos papéis e leio, tava escrito que era o relatório sobre as cargas que tinham chegado

Mas por que diabos a Mia não levou isso daqui, me levanto da cadeira e saiu da sala,vou até a sala dela, enquanto andava pelo corredor percebi que o pessoal tava muito agitado, andando de um lado pro outro.

Entro na sala dela e vejo ela no telefone, ela estava com uma cara de assustada, a mesma me vê e me passa o telefone, eu esperava escutar outra pessoa falando, menos o South. Eu não tenho uma boa relação com ele, aliás ninguém da Bonten tem uma boa relação com ele.

― Sanzu Haruchiyo, a quanto tempo, né?

― O que você quer?

― Bom dia pra você também! - Falo rindo, eu percebi que ele não tava gostando nem um pouco dessa ligação ― Eu quero... uma coisinha, mas que tal conversamos pessoalmente?

― Não! Eu não tenho nada pra conversar com você! - Esse desgraçado ainda fala que quer uma coisinha

― Nossa, você continua o mesmo ignorante de sempre né? - Suspiro de raiva, mas eu vou fala logo ― Eu vou direto ao o assunto, eu quero aquela carga que chegou pra vocês. Aquele carga que veio do litoral sul de Tóquio!

― Vai pagar por acaso? - Como ele ficou sabendo dessa carga

― Não, não, até por que vocês não iriam me negar, não é?

― Então se fode! Tá achando que somos palhaços? E quem te deu o número da minha empresa, pra ficar ligando, tá achando que é quem? - Eu já tava de saco cheio desse merda falando. Só nos sonhos que ele irá ter essa carga

― Oh... calma, não precisa ficar alterado! Mas se você tá falando isso, é um não?

― Acho que você não é burro!

― Tudo bem, eu tentei conversar... mas se você prefere assim, não reclame das consequências seu idiota!

― Consequências? Uma ameaça?

― Sim, se vocês não me darem por bem, eu irei pegar, e se vocês ficarem no meu caminho irám enfrentar as consequências!

― Nossa... vai enfrente, se você tem tanta certeza que irá pegar aquela carga! Filho da puta! - Desligo aquela ligação ― Então é eles que estão de olho naquela carga, Mia convoque uma reunião com todos! Ainda hoje!

― Sim senhor Sanzu! - Pego o celular e ligo pros outros chefes, alias a reunião é com eles. Aquele South ele me disse tanta coisa, que me fez ficar horrorizada, espero que ele não faça nada com o Sanzu. Assim que liguei pra todos, eles confirmaram que vinham,menos o Mochizuki, e Akashi, o Manjiro nem atendeu.

Sair da sala da Mia e fui pra sala de reuniões, fiquei sentado pensando naquele escroto do South, ele ainda tem corage de ficar me fazendo ameaças, mas ele só pode não me conhecer mesmo. Enquanto estava na sala vi o Ran e o Rindo entrarem, e logo em seguida entrou Kokonoi, e o Kakucho. 

Sanzu haruchiyo - obsession  Onde histórias criam vida. Descubra agora