Azul oceano

15 3 5
                                    

       Estava frio eu mal conseguia respirar, ver aquela imagem da minha irmã toda ensanguentada prestas a morrer me partia o coração, aquele homem de cabelos pretos em tons de azul, segurava uma katana apontada para mim, será que ele irá mata-la?

[...]

      Estava ofegante e com medo...aquilo...foi um sonho? Eu estava confuso com aquilo tudo, parecia tudo tão real, parecia que a Nezuko era uma espécie de monstro..deixa pra lá. Me levanto e pego minha toalha indo direto para o banheiro tomar meu banho, aquele assustador "sonho" não saia da minha cabeça, mas o que me chamava a atenção era aquele homem, ele era assustador, lembro dele está gritando comigo mas não lembro das suas palavras. Havia terminado de tomar banho, me enrolo a toalha na cintura e saio do banheiro, bem era meu primeiro dia de aula na escola nova, pra ser bem sincero estou bem animado, eu havia acabado o o meu bimestre na escola de ensino fundamental e estou agora no ensino médio! Isso é incrível, minha irmã Nezuko está no ensino médio também, tomara que ela esteja na mesma sala.
      Desço as escadas já com o uniforme do colégio, vou em direção a cozinha vendo todos na mesa, sento na cadeira ao lado da minha irmã olhando pra ela com um sorriso meigo.

— bom dia! — digo sorrindo olhando para todas na mesa, todos dão um bom dia animados até ouvir a voz de Takeo, sua voz era de tédio e tristeza — aconteceu algo Takeo?

— eu repeti de ano — fala ele com pequenas lágrimas nos olhos.

— fica assim não, olha, eu quero que nesse bimestre vc se empenhe bem, ok? — após falar isso sinto seu aroma de alegria e determinação.

— OK! — pude perceber o seus brilhos nos olhos.

— não gritem na mesa — diz mamãe dando um pequeno tapa na cabeça de Takeo.

— perdão — papai disse que pra parecer mais educado devemos falar perdão quando fizermos algo de "errado".

[...]

      Estava indo em direção a escola de mãos dadas com Nezuko, pessoas que nos olhassemos de longe pensariam que agente era um casal. Chegamos no colégio, e já havia vários alunos em grupinhos conversando entre si, senti o aroma de Nezuko que parecia ser um aroma de medo e insegurança, então aperto um pouco mais forte sua mão fazendo a mesma olhar pra mim, dou um sorriso acolhedor e assim ela sorri mais confiante. Damos um passo pra frente.

[...]

      Bem eu e Nezuko ficamos em salas deferentes mas que não tem nada de diferente, pós estou na sala 1-A e ela está na sala 2-A, a minha primeira aula vai ser de educação física, ceram duas aulas com o professor de educação física, duas aulas com a professora de Ciências, duas aulas com o professor de biologia e duas aulas com o professor de matemática, no total hoje terão oito aulas, certo! Vamos lá!
      Ahn...a sala é bem "calma", vou sentar na frente, após me sentar ajeito minha mochila abrindo a mesma pegando um livro de romance, gosto de romance e de ficções, mas gosto mais de romances, ahr...como é entrar em uma vida amorosa, eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca beijei e nem me interessei por ninguém, não sei a sensação...

— ei você! — era uma voz rouca e grave um pouco fina e calma, seu aroma era de desaromatizante corporal e de um fio de menta.

— s-s-sim?! — a voz dele era firme que fez estremecer, até agora não havia olhado para sua aparência pós estava com medo.

guarde o livro, é aula de educação física — finalmente olho para sua face e me assusto, era o mesma face do homem do meu sonho, senti uma pontada de medo ser atingida pela minha costa, mas..sua beleza era...ingnoravél.

— s-sim, perdão! — fecho o livro e o guardo.

      Ele era incrivelmente parecido com o homem do meu sonho, seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo baixo, seus olhos azuis como o fundo do oceano, seus cabelos em um ton de preto e azul inexplicável, sua pele parda, ele era..lindo.

— bem, sou Giyu Tomioka, sou o professor de educação física de vocês, compreendam que eu não suporto desrespeito, então me respeitem e vocês ceram respeitados por mim — sua voz era firme — a aula será na quadra, todos pra lá.

      Todos saíram para o vestiário para se trocarem menos eu pós eu era novo no colégio, me levanto da cadeira e vou até o professor o chamando a atenção.

— com licença professor — digo com a voz trêmula.

— sim? — diz-me ele olhando fixo nos meus olhos me fazendo estremecer por inteiro.

— eu não tenho a roupa da educação física — digo para ele desviando o olhar.

— certo — diz ele abrindo a sua mochila pegando um par de roupa — aqui, eu sabia que iria ter alunos novos então trouxe alguns pares de roupas — e então ele me entrega a roupa, eu pego a mesma e faço a reverência.

— Domo arigatogozaimasu! — agradeço a ele e depois volto a minha postura saindo da sala.

      Paro em frente a porta já aberta, olho pra ele e sorrio e pó fim saio da sala.

— de nada — ele fala como se fosse um sussurro mas pude ouvir alto e claro.

      Ele me chamou muito a atenção, ele me faz sentir uma coisa boa, como se tivesse borboletas na minha barriga como se as minhas bochechas ficassem em um ton de rubro bem leve...oq é isso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vidas PassadasOnde histórias criam vida. Descubra agora