Capítulo Único

14 1 0
                                    


Ele segurava fortemente o meu rosto enquanto as suas unhas adentrava a  minha pele causando pequenos sangramentos sobre a minha face

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele segurava fortemente o meu rosto enquanto as suas unhas adentrava a minha pele causando pequenos sangramentos sobre a minha face.

— O que está fazendo? — Perguntei para ele vendo seu rosto sério, inexpressivo e sombrio com os olhos vermelhos brilhantes e listrado como de uma cobra. Pele pálida e sem cor, e cabelos escuros como a noite e encaracolados que balançava a medida que o vento soprava em suas madeixas as balançando lentamente, como uma pequena dança sincronizada. Sua presença trazia medo e arrepios dentro daquele quarto na calada da noite.

Os seus lábios se abriram para um pequeno sussurro baixo e, ao mesmo tempo, provocante ao pé da minha orelha. — O seu sangue tem um gosto bom. — Logo depois, a sua língua lambia todas as pequenas brechas de sangue sobre a minha rosto.

Estremeci ao sentir a sua língua sobre o meu rosto e as suas mãos logo depois segurava os meus braços ao alto da minha cabeça. Os seus olhos observava os meus por puro desejo e luxúrias. O meu coração batia forte e aceleradamente dentro do meu peito. Eu estava nervosa e, ao mesmo tempo, ansiosa. Queria aquilo tanto quanto ele. Se viveria depois ou morreria quando acabasse, eu estaria sujeita a própria sorte.

O seu beijo era calmo e cheio de paixão, longo e molhado na qual desfrutávamos o sabor um do outro para começar. Logo depois ele intensificou o beijo para um beijo cheio de necessidade e urgência. Ele beijava-me loucamente como se eu fosse uma presa e ele o caçador, um pedaço de carne e ele um lobo faminto, que devorava a cada pedacinho de mim aos poucos. As suas mãos ousadas passeavam por todo o meu corpo com liberdade, nos deixando excitados. Ele massageava os meus seios e depois apertava as minhas nádegas com força. Quando percebi não estava mais encostada na parede e sim dando passos para trás em direção à cama que estava arrumada apenas no aguardo.

Ele me jogou sobre ela. Enquanto me observa com desejo e a sua língua lambia os seus lábios. E as suas mãos apertava o seu membro sobre as calças o massageando. Sorri o provocando, o chamando mais para perto com o dedo, e fazia menção de esfregá-los sobre as pernas abertas por cima da roupa, a entrada que ele tanto ansiava para deixá-lo louco de tesão.

— Você vai se arrepender por isso. — Falava Muzan enquanto tirava o seu terno e a sua gravata.

— Jura? — Provoquei

— Vou fazer você implorar e gemer loucamente.

— Quero só ver. Então me mostre.

Não precisei dizer mais nada. Ele subiu em cima da cama e puxou as minhas pernas para que eu estivesse mais perto dele. E começou novamente a sessão de beijo por todo o meu corpo e boca. Ele tirava as minhas roupas quase rasgando-as e jogava sobre o chão. Eu também tirava as deles para que assim estivéssemos completamente nus um para o outro.

Ele beijava o meu pescoço e descia em direção aos meus seios que mordia e os chupava deixando marcas avermelhadas por toda aquela região. Ele descia novamente beijando fazendo caminho até a minha intimidade.

Desejo, Imagine Muzan KibutsujiOnde histórias criam vida. Descubra agora