**Estacionamento - Parte Externa:**
Connor saiu do estacionamento com a mente fervilhando. Ele sabia que Bruce Ramirez não era um inimigo comum, mas Connor também não era alguém fácil de intimidar. O encontro inesperado o deixara mais alerta do que nunca. A guerra estava prestes a começar, e ele sabia que precisaria ser mais estratégico do que nunca.
**Dentro do Carro:**
Albara correu ao lado do pai, tentando acompanhar seus passos rápidos. Ele sabia que quando Connor ficava assim, a situação era séria.
**Albara:** Pai, o que realmente aconteceu lá dentro? Esse tal de Bruce não parecia só um coronel do FBI...
**Connor:** Ele não é só um coronel, filho. É um cara perigoso, que acha que pode me ameaçar e sair impune. Mas ele vai descobrir o quão errado está.
Enquanto Albara e Connor se aproximavam do carro, Galego já estava ao telefone, passando as ordens para os outros membros da facção. Connor entrou no carro e acendeu outro baseado, enquanto pensava na próxima jogada. Eles não podiam esperar mais; a resposta precisava ser rápida e implacável.
**Galego:** Os caras já estão a caminho. Vamos encontrar com eles na casa do Du'p, como você ordenou.
**Connor:** Perfeito. Bruce acha que pode me intimidar, mas ele esqueceu quem sou eu. Ele tocou na minha honra, e isso tem um preço alto. Vamos mostrar para ele e para todos que ninguém mexe com a gente e sai ileso.
**Albara:** Pai, e quanto à França? O que vamos fazer com ele?
**Connor:** França é um dos nossos melhores grupos. Se o Du'p não pagar o que nos deve, eles vão fazer o que for necessário. Estamos cercando Bruce e todos os aliados dele. Isso é só o começo.
**Galego:** Entendido, chefe.
O grupo se dispersou, cada um com uma missão clara. Connor sabia que estava se metendo em águas perigosas, mas a confiança e a determinação em seus olhos mostravam que ele não tinha medo. Bruce tinha mexido com a pessoa errada, e agora ele pagaria o preço.
**Casa do Du'p - Parte Externa:**
O carro estacionou discretamente em frente à casa do Du'p. A noite estava silenciosa, mas a tensão no ar era palpável. Dois outros carros pararam logo atrás, e os homens do grupo França saíram prontos para ação. Puga, o líder do grupo França, já estava lá, esperando instruções.
**Connor:** (Olha para Puga) Tudo pronto?
**Puga:** (Com um tom gelado) Estamos prontos. O Du'p está lá dentro, mas parece que ele tem convidados. Quer que lidemos com todos?
**Connor:** Não deixe ninguém sair vivo se eles tentarem algo. O Du'p é o foco, mas quem se meter, não merece clemência. Ele deve entender que nossas regras são absolutas.
**Puga:** (Sorrindo de forma sinistra) Pode deixar. França, preparados?
Os homens de França já estavam em posição, aguardando a ordem final. Armados e prontos, eles sabiam que não havia espaço para erros.
**Connor:** Galego, Albara, vocês ficam de olho na segurança externa. Se virem algum movimento estranho, avisem. Puga, vamos mostrar para o Du'p o que acontece quando ele se mete com a pessoa errada.
**Puga:** (Com um sorriso cruel) Vai ser um prazer, chefe.
O grupo França invadiu a casa do Du'p com a eficiência de uma unidade militar, enquanto Connor, Albara e Galego mantinham a vigilância do lado de fora. Gritos e disparos podiam ser ouvidos, mas tudo foi rápido e preciso.
Dentro de poucos minutos, Puga saiu da casa, sinalizando que o trabalho estava feito.
**Puga:** O Du'p tentou resistir, mas ele entendeu a mensagem no final. O restante... não foi tão esperto.
**Connor:** (Acende um charuto, satisfeito) Bom trabalho, Puga. Agora que o Du'p sabe com quem está lidando, vamos ver se Bruce ainda quer brincar.
**Casa do Du'p - Sala de Estar:**
Dentro da casa, o caos tomava conta. Os homens do grupo França estavam controlando cada saída e entrada, enquanto Du'p, suando frio, estava sentado no sofá, com as mãos tremendo. Em frente a ele, Puga mantinha uma postura firme e ameaçadora.
**Du'p:** (Tentando manter a calma) O que vocês querem? Eu... eu posso resolver isso! Só precisamos conversar...
**Puga:** (Com um tom gelado) Conversar? Du'p, você já passou da fase de negociações. Connor te deu uma chance, e você a desperdiçou. Agora, estamos aqui para garantir que você entenda sua nova posição.
**Du'p:** (Gaguejando) Eu... eu posso pagar! Dinheiro não é problema, eu só preciso de um pouco mais de tempo!
**Puga:** (Se aproxima, inclinando-se sobre o Du'p) Dinheiro? Não se trata mais de dinheiro, Du'p. Você fez promessas, e agora que não cumpriu, a dívida é com a sua vida. O que você não entende é que não se pode brincar com Connor e sair impune.
**Du'p:** (Desesperado) Por favor, Puga! Eu tenho família, eu... eu faço qualquer coisa! Só... só me diga o que querem de mim!
**Puga:** (Interrompendo, com firmeza) Isso não importa mais. Agora, você vai pagar pelo seu erro. E quando o Connor terminar com você, Bruce vai perceber que não pode nos enfrentar.
**Du'p:** (Com lágrimas nos olhos) Por favor, Puga... eu não sabia o que estava fazendo! Eu fui pressionado... eu...
**Puga:** (Com uma voz fria e final) Isso não importa mais. Agora, você vai pagar pelo seu erro. E a próxima vez que Connor te der uma ordem, pense duas vezes antes de desobedecê-la... se é que haverá uma próxima vez.
Enquanto Du'p era levado, Puga acendeu um cigarro, observando a cena com um olhar de satisfação. Ele sabia que essa ação não apenas garantiria a lealdade dos outros, mas também enviaria uma mensagem clara a Bruce e a qualquer um que ousasse desafiar Connor. A noite estava longe de terminar, e a guerra estava apenas começando