JIMIN'S POV
Fiquei em completo choque ao ver o carro preto reluzente parado em frente à minha casa. Meu coração acelerou imediatamente, exatamente com uma britadeira, e minhas mãos começaram a suar automaticamente. Tipo... Ele realmente está aqui na frente da minha casa? Para me ver?
Depois de alguns segundos estático em frente a janela, caí em mim e comecei a me movimentar; retirei a máscara do rosto, espalhando todo o produto pela pele até sua completa absorção e, enquanto isso, fui pensando no que vestiria. Não poderia ser nada elaborado demais, para ele não achar que eu estava me importando demasiadamente com isso, mas, também, não poderia ser largado. Não vou negar, quero parecer bonito...
Abro meu guarda-roupa às pressas, procurando algo que se encaixe nas minhas exigências e opto por um suéter de lã clara, calça jeans preta e meu bom e velho all star de cano alto. Paro em frente à penteadeira e espirro meu perfume favorito, dando uma última olhada no espelho.
- Ok, acho que está bom... - digo em voz alta, ajeitando uma mechinha de cabelo.
Respiro fundo e saio do quarto, no máximo silêncio possível, pois consigo ouvir a televisão do quarto de meus pais ligada, indicando que ainda estão acordados. E eu definitivamente não quero que eles saibam que há um cara me esperando num mustang antigo lá fora. Só de pensar em ter que explicar uma coisa dessas para eles, meu estômago revira.
Desço as escadas e chego na sala, indo até a porta de saída e digito a senha rapidamente, fechando-a com cuidado em seguida. A brisa gélida da noite toca o meu rosto, me fazendo questionar se deveria ter pegado um agasalho. Mas é tarde demais, de qualquer forma, por isso dou uma corridinha em direção ao carro parado a alguns metros a frente. Pulo o pequeno muro da cerca que circunda a casa, para evitar qualquer barulho que possa chamar a atenção de meus pais e, finalmente, chego até o veículo. Paro em frente a porta com as mãos atrás das costas, sem saber se devo entrar ou não.
Até que ouço a porta ser aberta e entendo isso como um sinal positivo, entrando em seguida.
- Oi... - digo sem jeito, sentando no banco de couro claro, sem olhá-lo ainda.
- Não pretendia entrar, loirinho? - ele me pergunta, num tom que me parece divertido. O som da sua voz bonita me afeta, mas tento não transparecer.
Finalmente tomo coragem para encará-lo e, mesmo com a pouca iluminação que atravessa os vidros escuros, não consigo evitar que meu coração erre as batidas com a beleza de Jungkook. Ele me encara, com um sorriso de lado que eu poderia dizer ser quase presunçoso, se não fosse por suas grandes orbes escuras; há certa doçura em seu olhar, um brilho quase infantil, que contrasta com sua imagem intimidadora. Extremamente encantador.
- E-eu... Pretendia sim, desculpe. - que droga. Porque eu tenho que parecer tão bobo sempre que o vejo?
Ele então se mexe, esticando o braço direito em minha direção, tocando minha bochecha suavemente com o polegar, como uma espécie de carinho. Eu prendo minha respiração imediatamente, ficando completamente imóvel, sem saber como reagir. Seu toque deixa uma leve sensação de pinicação em minha derme, que provavelmente está corada.
- Não tem porque se desculpar... - ele diz, seu olhar profundo em cima de mim. E por mais tímido e nervoso que eu esteja, simplesmente não consigo desviar. Noto seus olhos indo em direção aos meus lábios e, mesmo que eu achasse isso ser impossível, meu coração parece acelerar ainda mais ao perceber isso.
Até que ele se afasta, colocando a mão no volante, me olhando divertido novamente.
- Vamos lá?
Pisco atônito, só agora conseguindo respirar novamente. Aceno a cabeça abobadamente, concordando. Céus, parece que Hajeong estava certa, no fim das contas; eu sou realmente um pateta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberries & Cigarettes | Jikook
Fanfiction#jikookau Park Jimin, um rapaz comprometido com seus estudos e extremamente responsável, não imaginava que acender o cigarro de um estranho no banheiro de uma balada mudaria tanto sua vida... ‼ ⊹ ࣪ ˖ ⚠︎ ⊹ ࣪ ˖ ‼ Originalmente essa história foi posta...