Em Inazuma, as comissões triplas e sua majestade eram quem mantinham a ordem na nação. Tenryou, Kanjou e Yashiro, cada uma sendo liderada por alguém muito importante para nação, mas, a comissão Yashiro sempre chamava mais atenção graças ao seu jovem líder que era muito famoso entre as mulheres. Mesmo o jovem Kamisato sempre dizer que não está a fim de relacionamento, os mais velhos e até a sacerdotisa chefe o pressionava para se casar logo.
"Case-se logo, sua beleza não durará para sempre Ayato." - disse a senhora Guuji Yae.
Mesmo com o poder dos três clãs, Inazuma não se limitava somente a eles. Antigamente existia dois clãs que, assim como a comissão tripla, eram extremamente importantes para a nação electro. O clã kaedehara era famoso por seus ferreiros e guerreiros habilidosos, já o clã Makino era conhecido por suas lindas e belas mulheres e suas ótimas habilidades, mas com a rápida extinção do clã kaedehara e com o assassinato de várias mulheres do clã Makino fez com que os dois clãs fossem resumidos a apenas duas pessoas, Kaedehara kazuha e Makino Yui.
4 anos atrás - Makino Yui
Faz dois anos que o meu clã e o clã kaedehara foi devastado por causa de algo misterioso, e faz um ano que Raiden Shogun declarou a caça a visões e o fechamento de Inazuma até segunda ordem. Todos que já amei foram assassinados sem aviso prévio, todos de formas diferentes, quem fez isso não repete técnica ou arma e muito menos tem dó de suas vítimas. Tomo e Kazuha dizem que ficar em casa não é cem por cento seguro mas os guardas dizem outra coisa, de qualquer forma eu já sei meu destino e não tenho vontade de muda-lo mais.
Não acho que me importaria de perder minha visão, Electro nunca foi realmente útil para mim até hoje e até que a nova estátua da Shogun é bonita. Tomo diz que visões são como uma extensão de seus portadores e que perder ela pra uma divindade era como perder um pedaço de si, deve ser por isso que ele é tão contra a caça de visões.
Saí do sofá em que estava sentada para ir pra cozinha, mas parei no meio do caminho quando ouvi batidas rápidas na porta. "Não deve ser o Kazuha, ele tem a chave" - pensei indo abrir a porta.
Fiquei confusa quando vi o platinado e mais ainda quando ele entrou na casa como se tivesse sendo perseguido.
-"Você tem a chave, por que não-"
-"Precisamos sair de Inazuma agora Yui!"
-"Que?! Por que? Cadê o Tomo?" - perguntei confusa, ele não parecia o Kazuha que conhecia.
-"Morto. Tomo está morto." - aquilo foi um baque. Olhei pra mão de Kazuha que estava sangrando e alí vi a visão de Tomo, completamente cinza. Ele estava morto.
-"Você é a próxima se não sair dessa nação." - ele disse olhando pra mim, aqueles olhos escarlate estavam prontos pra derramar milhares de lágrimas mas nem uma descia. - "Sei alguém que vai tirar nós dois daqui, só... Prometa que não vai causar problemas."
Concordei com a cabeça, tirando um pequeno sorriso do rosto dele. Kazuha saiu pela casa pegando somente coisas importantes e depois me puxou até o teleporte mais próximo. Eu não fazia a mínima ideia de aonde estávamos indo mas ele é o Kazuha, sempre sabe o que está fazendo.
Estávamos no porto de Ritou, ele parecia estar procurando alguém e eu só estava o seguindo. Paramos em um canto distante dos outros barcos e vimos um grande navio atracado.
"Beidou. Esse é nome da pessoa que vai tirar a gente daqui. Pelo o que sei, ela pode sair de Ritou e entrar também e é seguro." - ele disse me puxando pra perto de uma mulher alta e musculosa que é muito bonita. Ela tem uma cara de brava.
"Beidou, essa é a garota na qual eu falei. Ela precisa sair de Inazuma tanto quanto eu." - Kazuha disse preocupado
"Olha só, linda como uma boneca. É um prazer te conhecer Makino, não se preocupe, vou manter você e esse poeta bem seguros na minha tropa. Vocês vão fazer parte da família rapidinho!" - Beidou disse com um sorriso acolhedor. Eu realmente estava começando a me sentir um tanto quanto segura perto dela, é não é por causa dos músculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado Aonde Pisa, Senhor Kamisato.
RomanceSeu clã foi dezimado por uma pessoa misteriosa, forçando Yui Makino a sair de sua terra natal junto de seu amigo kaedehara. Anos depois ela volta para descobrir quem os matou e talvez se aventurar junto com um belo rapaz.