Recomeço

1 0 0
                                    

Eu estava sentada no porto de Liyue, olhando em direção a Inazuma quando senti uma brisa gélida passar por mim, e logo depois um certo platinado se sentou ao meu lado.
-"Parece que irá chover novamente. Liyue tem um clima bem destinto." - Kazuha disse olhando pro céu, sempre achei legal essa coisa dele ler o tempo somente pela brisa. - "Você quer realmente voltar?" - perguntei a ele depois que voltei meu olhar para a imensidão do mar.
-"Nós precisamos voltar, Yui. Já faz um tempo que a caça a visão foi revogada e Inazuma reaberta, e, tanto você quanto eu, temos assuntos inacabados por lá. Fiquei sabendo que não sou mais um criminoso."
-"Acha que, somos bem vindos? Aquilo ainda deve estar lá..." - Kazuha deu um sorriso acolhedor, não estou com medo mas estou apreensiva. Sempre quis ter uma vida calma e divertida, mas também sei que sou destinada a manter uma linhagem com um destino terrível, muitas mulheres da minha família morriam antes mesmo de completarem 30 anos e, quase sempre, eram um suicídio disfarçado de envenenamento por maquiagem ou produtos de beleza venenosos ou só vaidade exagerada.
-"Tenho certeza que somos bem vindos! É nosso nação no final de tudo. Também, quero devolver isso ao seu lugar." - O platinado disse tirando de seu bolso a visão acinzentada do Tomo. Acho que ele lidou melhor com o luto que eu, ele só me contou direito sobre a morte do nosso amigo meses depois que estávamos com a capitã Beidou, se justificou dizendo que se tivesse contado na hora eu teria feito o mesmo que Tomo e enfrentado aquela boneca fria até a morte.
-"Arrume suas coisas. Capitã Beidou quer zarpar depois de amanhã antes do nascer do sol!" - Disse ele saindo.
-"Antes do nascer do sol?! Por que tão cedo?"


- 2 dias depois -

-"Bom dia capitã." - Kazuha disse com um sorriso calma. Não era nem 5 da manhã ainda, ele me acordou tão cedo...
-"Olha só, vejo que conseguiu acordar na hora certa Yui! Essas crianças crescem tão rápido."
-"Não acordei por que quis..." - Em liyue nessa época do ano é outono, então o frio de madrugada é terrível. Acordar cedo no frio é como uma prova de resistência para mim.
  Fomos aproximando do navio junto com a capitã Beidou e vimos Aether, um viajante que ajudou muito teyvat e que agora parece estar de férias.
-"Bom dia Yui! Bom dia Kazuha! Vocês vão mesmo para Inazuma?" - o loiro perguntou calmo, ele vai voltar pra Inazuma também? Pelo que soube ele passou por uns problemas bem grandes lá também. Algo envolvendo os Fatuis e as benditas Gnoses, que atualmente estão todas com a arconte Cryo e ninguém sabe o que ela pretende fazer com elas.
-"Bom dia. Vai voltar para Inazuma conosco também? Pensei que iria querer passar mais tempo com a Lumine." - perguntei. Lumine e Aether ficaram separados por anos e, somente a algum tempo atrás eles dois se encontraram novamente, eles nunca explicaram direito o porque deles ficarem tanto tempo separados e muito menos o porque daquele loiro estranho ficar juntos deles
-"A Lumine agora se tornou uma aventureira qualificada na guilda, meio que viajar com ela assim vai ser difícil por causas das comissões e ela também está em Fontaine com o Dain. Estou indo pra Inazuma por causa de uma comissão do clã Kamisato." - Aether explicou terminando de colocar as coisas no navio. Não li muitas notícias sobre Inazuma desde que saí, mas sei que o clã Kamisato é um dos mais influentes lá e que uma mensageria foi morta pela Shogun.
-"Bom, espero que da próxima vez ela possa vim conosco também. Tanto eu quanto a Yui vamos adorar receber vocês!" - Kazuha disse animado, ele gostava bastante dos gêmeos, especificamente do Aether...
  
   Estamos no meio do mar agora, a viajem de Liyue para Inazuma demora quase um dia todo. Estou sentada no chão perto do Kazuha e do Aether, Kazuha estava recitando alguns de seus poemas e Aether está limpando suas armas e eu só estava observando eles dois até que lembrei que faltava alguém.
-"Aether, a Paimon ficou com a Lumine também?" - normalmente aquela mini humana voadora estaria reclamando sobre algo em volta da gente ou diria que está com fome.
-"Eu deixei ela com a Xiangling dessa vez, a missão que irei fazer precisa de muita privacidade então não seria tão bom levar ela, agora ela deve tá se impanturrando de comida." - o loiro disse rindo.
  Privacidade... Com certeza essa missão é algo que deve ficar por debaixo dos panos, não é atoa que chamam o líder do clã Kamisato de duas caras e perspicaz.
-"Parando pra pensar, já está ficando tarde." - Kazuha disse olhando pro céu - "Nem sequer vi o tempo passar. Pelo o que a beidou disse, nós vamos chegar lá de madrugada então seria bom dormir." - Ele completou dando um leve tapinha no meu ombro. Tanto ele quanto o loiro foram pro seus quartos e eu permaneci ali, o clima estava muito agradável pra ir dormir agora.

Residência Kamisato - Inazuma

-"Senhor Kamisato, essas são todas as informações disponíveis sobre o clã Makino que existem." - um dos ninjas disse colocando uma pequena pilha de papéis na mesa de Ayato. O clã Makino é tão velho quanto o Kamisato, mas mesmo assim praticamente não existe informações além de certidões de casamentos, nascimentos e laudos de autópsia.
  Ayato pegou o primeiro papel, junto dele estava anexado uma fato de uma pessoa muito bonita, com cabelos longos em um tom arroxeado escuro, seus olhos tinham uma mistura perfeita de roxo e laranja claro. Mesmo assim, era praticamente impossível saber se era uma mulher ou um homem, no clã Makino isso era comum já que muitos do membros tinham uma beleza andrógena de enlouquecer qualquer um.
-"Makino Yui. Sexo: Feminino." - Ayato deu um sorriso quando leu aquilo. O último descendente do clã Makino é uma mulher, isso entraria perfeitamente no plano dele, perfeitamente...

    

Cuidado Aonde Pisa, Senhor Kamisato.Onde histórias criam vida. Descubra agora