Kitsune

50 12 71
                                    

Eu tinha várias perguntas, como ele conseguiu tantos atributos e habilidades em menos de duas horas?

Ele também parece bastante acostumado com a situação..e ainda havia aquilo com a Mirae.

Todas essas coisas só apontavam contra ele.

E tinha mais outra coisa que me chamava atenção

O "Retornador" e o "Olho Celeste", que tipo de habilidades eram aquelas?

Mesmo eu tendo alguma ideia, ainda era algo "ilógico".

_Não irá dizer nada?- Volta a falar em seu tom autoritário.

Automaticamente uma veia pulsa em minha testa, eu ainda iria socar esse maldito.

_Certo, Certo. Me chamo Park Jaewoon, feliz agora?- digo despreocupadamente.

Ele me olha levemente surpreso e em seguida fecha a cara novamente.

Emo.


「O Keshin 'Kim Seojun' está curioso sobre você」


Eu só quero ficar em paz!

「Estágio (?) de 'O ponto de vista do Escritor' foi ativado!」

O que....

Ele...não, não pode ser. Tem alguma coisa errada. Como isso foi acontecer? Eu estava em □ □ □ algumas horas atrás e também tem □ □ □ tudo parece estar em desordem.』

Que porra?...

De maneira misteriosa a voz de Kim Seojun soou em minha mente, porém ele não mexia a boca e muito menos olhava para mim. Ele parecia viajar em seus próprios pensamentos enquanto olhava para um ponto específico.

Eu virei telepata por acaso?

E o que eram aquelas censuras?

Se não ia mostrar tudo, mas antes nem começar!

Pelo jeito como soou em seus pensamentos, parecia que essa situação era normal para ele.

Ou ele era muito paranoico por já ter imaginado isso, ou tem algo de errado (isso não é novidade, tudo está errado)

『Devo matar ele?』


Que merda?!

Assim do nada?

『Para alguém que está no fim do mundo, ele parece bastante calmo. Que estranho.』

Mesmo se eu ficasse desesperado isso não iria me ajudar de qualquer forma.

Mas pensando bem, ele está certo. É como se eu estivesse escrevendo uma novel.

Kim Seojun me encara novamente, mas dessa vez com uma aura assassina.

『E se ele servir de ajuda futuramente?』

Isso mesmo, eu serei de grande ajuda.

Ele não seria tão idiota de me matar, não é?

_Você...

『Ora, ora. Parece que estão se dando muito bem.』

Saishū Rain    Onde histórias criam vida. Descubra agora