~acontecimento~

16 1 0
                                    

"S/N Morgan" uma menina de cabelos pretos grandes e olhos pretos como jabuticaba,ela estava prestes a se mudar de escola pois não se deu bem nas outras três...

S/P:Poxa s/n já é a terceira escola que vc é expulsa por arrumar briga!

S/N:Pai aquela vadiazinha que começou,eu não tenho culpa que todo mundo me odeia e eu só dei um jeito nela

S/P:Apenas um jeito s/n!?você quebrou o nariz da sua colega de classe!

S/N:Foda-se eu não ligo pra isso, só quero saber pra que escola eu vou agora

S/P: Você vai pra escola éden,espero que você se comporte dessa vez...

S/N: Prometo que não vou arrumar confusão dessa vez...

S/P:Espero que cumpra sua promessa ou o próximo lugar que você vai é pra rua,tá escutando garota!?

S/N:Tá tanto faz,que dia que eu vou pra aquele inferno?

S/P:Que saber,eu não aguento mais você aqui em casa reclamando de tudo,xingando e fazendo oq você quiser,eu vou te mandar pra um dos dormitórios de lá!

S/N:VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA COM MINHA CARA NÉ!?EU NÃO VOU PRA UM DORMITÓRIO NEM FUDENDO!

S/P:VOCÊ VAI SIM E BAIXA ESSE TOM DE VOZ COMIGO!,MAIS RESPEITO COM QUEM TE CRIOU!

S/N:Vai se ferrar seu escroto *s/n corria puta enquanto ia em direção ao seu quarto*

S/P:Aproveite e já faça as malas s/n...

(No quarto de S/n)

Ela arrumava suas malas enquanto pensava como seria ir para um dormitório,Não poderia ser tão ruim,certo?...

Oioi meus fanfiqueiros,esse foi meu primeiro capítulo espero que gostem bjs da Kitty e até o próximo capítulo💕

Paixão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora