Brisa de inverno.

8 0 0
                                    


 Era 07:30 da manhã quando Sasaki-san estava se arrumando para ir trabalhar, por mais difícil e árduo que seja seu trabalho ele possuía um breve momento de felicidade em seu dia e que estava atrelado a esperança e um pouco de ansiedade, mas não por um aumento ou uma chance de reconhecimento, mas sim em apenas em poder ver um belo sorriso acolhedor e reconfortante de uma simples balconista do mercadinho.

 Ao andar até o mercadinho ele repara na jovem Yamada-chan com a jaqueta preta da Tayama-chan, ficando curioso e então se aproximando calmamente.

 Sasak-san: Bom dia, Yamada-chan- disse o homem ficando levemente corado e abrindo um sorriso sereno- essa é a jaqueta da Tayama-chan?

Yamada-chan: Você é bem observador Sasaki-san, é dela sim, ela havia me emprestado para que eu não pegasse sereno ontem à noite- A jovem garota abria um sorriso quentinho que ao ser atingida pelos raios de sois acabavam ressaltando sua pele clara e deixando seu sorriso tão cativante que poderia ser uma armadilha mortal para qualquer homem. 

Sasaki-san: Assim, a Tayama-san é sempre tão gentil- Yamada desfazia levemente o sorriso ao ver o quão ingênuo Sasaki poderia ser, mas que mantinha um certo alivio no ar por não ter levantado suspeita- Os Oniguiris de primavera ainda estão em promoção?

Yamada-chan: Estão sim, e estão mais deliciosos hoje. Sasaki-san, você por acaso não comeu nada ainda?

Sasaki-san: Não... acabei saindo mais cedo que o normal por pensar que estaria atrasado- novamente os olhos de Sasaki se fechavam em formato de lua, assim como a Tayama-chan o havia ensinado, era fofo- quando estava indo ao trabalho eu olhei o relógio e vi que estava bem adiantado kkkkk então resolvi vim aqui, mas acho que cheguei cedo demais.

Yamada-chan: Ara Ara Sasaki-san, não se preocupe porque eu tenho as chaves da loja- Yamada-chan abre a loja e começa a fazer algumas das tarefas- sintase livre para começar as compras, o chá verde ganha desconto ao ser comprado com dois oniguiris

Sasaki-san: é um ótimo combo, vou leva-lo então- Sasaki vai até a parte dos oniguiris e fica decidindo qual deve ser o sabor do segundo, seria melhor o de salmão? O clássico? o com feijão doce? É quando Yamada-chan se desloca silenciosamente para atrás do Sasaki-san- Y-Yamada-chan? - o rapaz cora fortemente à vela tão perto de si.

Yamada-chan:  Por que não pega o de senbonzakura? É o novo do estoque e tem vendido bastante- Yamada olha para o oniguiri rosa.

Sasaki-san sorri e pega o segundo oniguiri e mais um chá verde, ele paga pelas compras e deixa um chá e o oniguiri de sakura no Balcão da Yamada-chan. Sasaki sorri levemente e sai da loja após dá-los a Yamada.

Yamada-chan: Aquele velho realmente tem um bom coração...- Yamada come o oniguiri e percebe o quão doce ele é, mas que é ainda mais gostoso por ter sido dado pelo Sasaki, abrindo-se assim um sorriso no rosto de Tayama-chan.

Ao meio dia Yamada foi até o fundo do mercado para fumar seu cigarro, por estar sem fome ela decidiu tragar algumas vezes antes de voltar ao expediente. Porém, ela ainda tem em sua mente a gentileza de Sasaki de hoje mais cedo.

 Não demora muito para Sasaki aparecer no local a procura da Tayama-chan

Sasaki-san: T-Tayama-san? Você está aí? -Ele se aproxima dos fundos e ver a ruiva brincando com o “sasaki”,o cãozinho que a gerente vinha cuidando a um tempo-Você e o sasaki ficaram bem próximos ultimamente

Tayama-chan: Não diria próximos, ele ainda não responde as minhas ordens como um bom cachorro faria- a ruiva traga o cigarro e solta no ar, a relaxando- vem- ela dá uma tapinha na caixa de leite que estava ao seu lado- Senta aqui.

Sasaki senta na caixa de leite e pega um cigarro de seu bolso

Sasaki-san: Tayama-chan, você é muito gentil por ter emprestado a sua jaqueta para a Yamada-chan. Mas você ficou bem? A noite de ontem estava bem fria e com ventos fortes- Sasaki acende o cigarro, mas fica o vendo ao invés de fuma-lo.

Tayama-chan: Foi a Yamada que te falou? Bem, está tudo bem. Eu voltei com a gomo após o fim do expediente- a garota olha para o cigarro de Sasaki. 

Sasaki-san: Fico feliz que esteja bem, e como foi seu tur... - Tayama-chan havia estendido seu braço e colocado o cigarro na boca de Sasaki, como forma de reconforta-lo- no?..

Tayama-cha: Não se preocupe, eu estou acostumada com o inverno- já era Kataware-doki, os olhos de Tayama-chan estavam profundos e conseguiam transmitir a calmaria ao Sasaki, fazendo o rapaz se perder em seus olhos durante a fala de Tayama-chan, a fazendo corar levemente – Por que está me encarando? Eu não sou a Yamada-san.

Sasaki-san: Kataware-doki, ele ressalta a cor de seus olhos e também te tornam como a princesa Kaguya...- Sasaki fala de forma serena, sem se sentir pressionado pela brincadeira da Tayama-.

 Tayama-chan acende um cigarro e pensa no que sasaki havia dito, anotando em seu celular os termos usados como forma de se lembrar mais tarde para que possa pesquisar sobre. Enquanto isso, ambos continuam conversando sobre os trabalhos e em como almejam passar o inverno.

Sasaki-san: Tayama, você provou do oniguiri de senbonzakura?

Tayama-chan: Sim, é bem doce. Por que?

Sasaki-san: Nada...só queria saber se ele era bom

Tayama-chan: É uma ótima escolha, pelo menos é o que a Yamada-san disse, eu sei que você a deu a ela um oniguiri com chá, ela disse que estava gostoso- A ruiva soltava a fumaça de cigarro pela boca relembrando do sabor do oniguiri, era tão doce, mas a sensação de receber algo de Sasaki a deixava feliz.

Sasaki-san: Qu-Que bom que ela gostou!fico feliz- Sasaki sorri que nem uma criança quando recebe um novo brinquedo, o que impressiona Tayama-cha,-.

 Eles continuaram conversando por mais um tempo até ambos terem que voltar para seus postos e então voltarem para casa. Ambos estavam satisfeitos com seus dias, ao chegar em casa Tayama-san foi para seu quarto pesquisar mais sobre os termos que Sasaki havia usado e acabou ficando um pouco constrangida por ser comparada a uma deusa tão bonita como kaguya e por Sasaki perceber o efeito do luar com o entardecer em Tayama-chan, ficando acordada até de madrugada pensando no que Sasaki havia dito. 

 Enquanto Sasaki-san ficou acordado pensando em como a luz do sol banhava a pele de Yamada e a fazia parecer tão esbelta,mas o que realmente havia atingido Sasaki era a cena de Tayama-chan,sua expressão serena e misteriosa,sua jaqueta preta ressaltando seu vestido brilhando com a luz do crepúsculo e àqueles olhos,aqueles olhos que o haviam enfeitiçado. Sasaki apenas se alegrava com tamanha suavidade dos traços da tayama-chan,mas que também ressaltavam sua personalidade introvertida e seria, mas que se mantinha fofa perto de seu parceiro de fumo. Ambos foram dormir tarde e tendo uma péssima noite de sono

Super no ura de yani suu futari Sasaki × Tayama/YamadaOnde histórias criam vida. Descubra agora