Capítulo 4 : Acampamento de Verão Parte 1

14 3 0
                                    

Notas da autora

Bem vindas novamente! Se acomodem e boa leitura.

[...]

Flashback [ Antes ]

Após longas horas na estrada, Anne finalmente avistou a entrada do acampamento de verão, marcada por um grande arco de madeira coberto de flores silvestres. O coração dela pulsava com uma mistura de excitação e nervosismo. Ao descer do carro, ela se despediu de suas mães com um abraço apertado, sentindo a ternura do momento. — Vou sentir saudades! — Disse uma delas, enquanto a outra acenava com um sorriso encorajador.

Com a mochila nas costas, Anne caminhou pelo caminho de pedras que levava às cabanas. O cheiro de pinho e a brisa fresca a envolviam, fazendo-a sentir-se viva e cheia de expectativa. Ao chegar à sua cabana, ela se deparou com suas colegas de quarto, que já estavam organizando suas coisas. — Oi, sou a Anne. apresentou-se com um sorriso.

As meninas logo a acolheram calorosamente. Havia Mia, uma garota extrovertida com cabelos cacheados, e Clara, uma artista sensível com um caderno de desenhos sempre à mão. Elas rapidamente começaram a trocar histórias sobre suas vidas e expectativas para o acampamento. O clima era leve e divertido, e Anne se sentiu como se já estivesse ali há muito tempo.

Após se acomodar, o grupo decidiu explorar os arredores. Caminharam até o lago, onde podiam ver o reflexo do céu azul na água calma. As risadas e os gritos de alegria ecoavam ao redor enquanto as meninas jogavam pedras na superfície do lago, criando ondas que se espalhavam lentamente.

A primeira noite foi marcada por um jantar ao ar livre, onde todos se reuniram em torno de uma fogueira. Anne sentou-se com suas novas amigas, contando histórias sobre suas vidas e ouvindo as aventuras dos outros. À medida que a noite avançava, as estrelas começaram a brilhar intensamente no céu, e a sensação de pertencimento envolveu Anne como um cobertor quente.

Ela sabia que aquele seria um verão inesquecível, repleto de novas experiências, amizades e descobertas. Com o coração cheio de alegria, Anne se deitou em sua cama na cabana, sonhando com todos os momentos que ainda estavam por vir.

Continua....

RISK (Kate Bishop & Anne)Onde histórias criam vida. Descubra agora