o Começo

15 2 0
                                    


       

Era uma tarde ensolarada na pequena cidade de Seoul, onde as árvores dançavam suavemente com a brisa e o som dos pássaros preenchia o ar. Jimin e yoongi, dois garotos com personalidades opostas, eram inseparáveis desde a infância. Jimin, com seu jeito extrovertido e coração apaixonado, sempre teve um amor incondicional por yoongi, que, por outro lado, era mais reservado e lutava para expressar seus sentimentos.

Os dois começaram a namorar na adolescência, e para jimin, cada momento ao lado de yoongi era como um sonho. Ele se lembrava das primeiras vezes que se olharam com um brilho especial, das risadas compartilhadas e dos segredos sussurrados. Contudo, a falta de demonstração de afeto por parte de yoongi começou a pesar em seu coração. Jinin sempre foi o que dizia "eu te amo" primeiro, enquanto yoongi apenas sorria, sem conseguir retribuir da mesma forma.

Com o passar do tempo, a frustração de jimin cresceu. Ele queria que yoongi mostrasse o que sentia, não apenas em palavras, mas em gestos. Tentou ser paciente, acreditando que um dia seu namorado entenderia a profundidade de seu amor. Contudo, as faltas de carinho e as dificuldades de comunicação se tornaram um abismo entre eles.

Uma noite, após um dia particularmente difícil, jimin decidiu que precisava conversar. Eles se encontraram no parque onde costumavam brincar quando eram crianças. A lua iluminava o caminho, mas a atmosfera estava carregada de tensão.

- Yoongi, eu não aguento mais. Eu amo você, e isso não é suficiente se você não consegue sentir o mesmo por mim .( jimin disse, sua voz trêmula.)

Yoongi olhou para o chão, sentindo o peso das palavras. Ele queria se abrir, mas a verdade era que ele estava perdido em seus próprios sentimentos, lutando contra suas inseguranças.

- Eu... eu não sei como demonstrar o que sinto. Não é que eu não te ame, é que... eu não sei como ser quem você precisa.( Diz yoongi frustado com si msm)

A conversa não terminou bem. Com lágrimas nos olhos, jimin decidiu que era hora de se afastar. Ele não queria ser um fardo para yoongi, e a dor da separação era menos dolorosa do que viver em um amor não correspondido.

-Jimin vc irá sentir minha falta ( yoongi diz frio mais sentindo dor em seu coração).

- Vou senti falta do q yoongi? Do amor q vc não demostrou por mim e isso? ... ( Olha e se vira saindo do local chorando)

Assim, eles terminaram, cada um seguindo seu caminho, mas com corações pesados.

Os meses se passaram, e ambos tentaram seguir em frente. Jimin se dedicou a seus estudos, buscando novos hobbies e amizades. Ele aprendeu a valorizar a si mesmo e a entender que o amor não deveria ser um fardo. Yoongi, por sua vez, percebeu que a ausência de jimin era como um vazio que nunca poderia ser preenchido. Ele começou a frequentar terapia, tentando entender suas emoções e aprender a se abrir para os outros.

..{ 1 ano depois}..

Um dia, após completar um ano de separação, eles se encontraram por acaso em uma cafeteria local. O tempo fez bem a ambos, mas a emoção ainda estava presente. Jinin estava mais confiante, e Yoongi parecia mais tranquilo. Eles trocaram sorrisos nervosos, e o antigo amor começou a ressurgir.

-Oi ! (disse yoongi, sua voz suave) .Eu tenho pensado muito sobre nós.

Jimin sentiu seu coração acelerar.

-Eu também. Eu aprendi muitas coisas desde que nos separamos.

-Eu também ( admitiu yoongi, olhando nos olhos de jimin). Eu quero tentar de novo. Quero aprender a amar você do jeito que você merece.

E assim, com um novo entendimento e a vontade de crescer juntos, eles decidiram recomeçar. Sabiam que ainda havia desafios pela frente, mas estavam dispostos a enfrentá-los. O amor, agora, não era apenas um sonho distante, mas uma realidade construída com paciência e compreensão. Eles estavam prontos para escrever um novo capítulo de suas vidas, lado a lado, com corações abertos e esperanças renovadas.

( Continua )..

I Love You stupid!Onde histórias criam vida. Descubra agora