Com o passar do tempo, a relação de jimin e yoongi se aprofundou ainda mais. A confiança que construíram foi fundamental para que ambos se sentissem seguros em expressar suas emoções mais profundas. Eles descobriram que, ao compartilhar suas vulnerabilidades, estavam não apenas fortalecendo seu vínculo, mas também se permitindo crescer como indivíduos.Uma das novas tradições que criaram foi a "Noite de Reflexão", que acontecia toda sexta-feira. Durante essas noites, eles se sentavam juntos, muitas vezes com um caderno e canetas coloridas, e refletiam sobre a semana. Cada um compartilhava um momento que o fez feliz, um desafio que enfrentou e o que aprenderam um com o outro. Era uma maneira de se conectar, não apenas em nível romântico, mas como amigos e parceiros de vida.
Certa sexta-feira, enquanto escreviam, jimin compartilhou algo que o incomodava:
-Hoje, eu me senti inseguro sobre nossa relação. Às vezes, sinto que você ainda tem dificuldades em se abrir totalmente comigo.
Yoongi ouviu atentamente e, após um momento de silêncio, respondeu:
-Isso é verdade. Eu ainda estou lutando com isso, mas estou trabalhando para melhorar. Quero que você saiba que a minha falta de expressividade não significa que eu não me preocupo profundamente com você.
Jimin sorriu, aliviado e disse:
-Eu sei, e aprecio muito isso. Estou aqui para te apoiar. Não precisa ser perfeito, só precisamos ser honestos um com o outro.
Essas conversas se tornaram fundamentais para que ambos se sentissem ouvidos e compreendidos. Com o tempo, yoongi começou a se abrir mais. Ele começou a escrever pequenos bilhetes de amor e a deixá-los para jimin em lugares inesperados - na bolsa, no livro que ele estava lendo, ou até mesmo na geladeira. Esses gestos simples demonstravam seu crescimento e sua vontade de expressar o que sentia.
Uma noite, durante um de seus passeios pelo parque, eles pararam em um mirante que oferecia uma vista deslumbrante da cidade iluminada. Yoongi, nervoso, decidiu que era hora de dar um passo importante. Ele havia planejado surpreender jimin com algo especial:
-Lucas, eu quero te mostrar algo.( disse ele, puxando uma pequena caixa do bolso)
Jimin olhou intrigado. Quando yoongi abriu a caixa, havia um colar com um pingente em forma de coração:
-Eu sei que pode parecer um simples presente, mas para mim, é um símbolo do nosso amor. Eu quero que você saiba que estou aqui para você, não importa o que aconteça. E quero continuar aprendendo a expressar isso.
Jimin ficou emocionado. Ele nunca havia visto yoongi tão aberto e vulnerável:
-É lindo, yoon. Obrigado. Isso significa muito para mim. ( Ele colocou o colar no pescoço e se virou para Gabriel) .E eu prometo que sempre estarei aqui para te apoiar em suas lutas também.
Essa noite se transformou em um marco em seu relacionamento. Ambos perceberam que a comunicação e a vulnerabilidade eram as chaves para o amor verdadeiro. O que antes era um desafio se tornou uma força que os uniu.
Com o passar dos meses, jimin e yoongi continuaram a explorar novos aspectos de si mesmos e um do outro. Eles decidiram que era hora de se aventurar em algo maior - uma viagem juntos. Escolheram um destino que sempre sonharam visitar: uma pequena cidade costeira, conhecida por suas praias deslumbrantes e pôr do sol espetacular.
Durante a viagem, viveram momentos inesquecíveis. Fizeram caminhadas à beira da praia, nadaram no mar e até experimentaram surfar. Cada novo desafio os uniu ainda mais, e eles aprenderam a se apoiar em momentos de incerteza.
Uma noite, enquanto observavam o pôr do sol, jimin virou-se para yoongi e disse:
-Eu nunca pensei que poderia me sentir tão completo ao seu lado. Cada momento que passamos juntos só confirma o que sempre soube , nós pertencemos um ao outro.
Yoongi sorriu, seus olhos brilhando com emoção:
-Eu também sinto isso. E estou tão agradecido por termos dado uma segunda chance ao nosso amor.
Quando voltaram para casa, ambos estavam mais confiantes e felizes. O que começou como um amor tumultuado, cheio de inseguranças, havia se transformado em uma relação madura e sólida. Eles aprenderam a importância de se comunicar, ser vulneráveis e, acima de tudo, apoiar um ao outro.
Com o coração cheio de amor, eles estavam prontos para enfrentar o futuro juntos, sabendo que, independentemente dos desafios que encontrassem, sempre poderiam contar um com o outro. E assim, jimin e yoongi continuaram sua jornada, entrelaçando suas vidas em uma história de amor que havia sido forjada através de desafios, crescimento e a maravilhosa capacidade de recomeçar.
A partir dali seguiram livres e cheios de amor e confiança um no outro.. e assim essas história de amor se encerra como um labirinto do tempo, que msm com todos os caminhos e obstáculos que avia, nunca desistiram e traçaram e enfrentaram tudo juntos ..isso e o amor .
Desculpem se teve erros ortográficos durante o percurso todo da história, e perdão por ter sido uma história tão curta e com poucos detalhes.. mais for feita com todo amor e espero q tenham gostado 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You stupid!
Fanfictiondois garotos com paixões totalmente diferentes... embarquem nessa história de amor entre Jimin e yoongi e descubram o poder do amor