𝙉𝘼𝙍𝙍𝘼𝙉𝘿𝙊
Depois da noite inconveniente que poncho teve em sua casa, ele resolveu reforçar a segurança da sua casa. Mudou as chaves e contratou dois homens para ficar em frente ao seu portão e impedir a entrada da Soraya, seu irmão Christopher foi super de acordo.
Vendo toda a situação que passou na noite anterior, poncho não pensou duas vezes e resolveu também reforçar a segurança da casa da sua namorada, mas acabou esquecendo de avisá-la e ela tomou um baita susto quando retornou do trabalho.
Annie: Quem são vocês? - Digo olhando para os dois homens alto em minha frente.
Santos: Eu sou o santos senhorita, sou seu segurança a partir de agora!
Josiel: Eu também sou seu segurança, muito prazer! - Diz me cumprimentando, me chamo Josiel.
Annie: Isso só pode ser uma pegadinha, deve haver algum engano só pode. - Dou-lhe gargalhadas.
Santos: Você não foi informada senhorita sobre nossos serviços?
Annie: Não, claro que não.
Josiel: Desculpem nos pelo transtorno, imaginávamos que soubesse...
Annie: Quem mandou vocês aqui? - Olhou com desdém.
Santos: Alfonso Herrera.
Annie: Jura? Ah não, não posso crê. - Digo furiosa digitando seu número no celular.
Josiel: Eita, parece que a casa caiu agora. - Coçou a cabeça.
Poncho: Oi, meu amor. Estou no trabalho agora, infelizmente não posso te atender agora.
Annie: Ah você vai ter que atender!
Poncho: Oque houve meu amor? Parece chateada.
Annie: Isso mesmo estou bastante chateada, oque deu em você ein? Virei seu cavalo agora e você precisa me domar?
Poncho: Calma, não estou entendendo.
Annie: Isso é explicativo? - Digo apontando a câmera do celular para os rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙚𝙙 𝙛𝙤𝙧 𝙮𝙤𝙪 [ 𝙋𝙤𝙣𝙣𝙮 ]
FanfictionEu já a conheço muito bem, mas ela não faz idéia de quem eu sou. Vou fazê-la se apaixonar por mim, e ela será minha. Nem que eu tenha que eliminar algumas pessoas para isso acontecer. " Por que você é tão obcecado por mim"?