Healing

0 0 0
                                    

Boa leitura:)

- Brilhe doce luz brilhante, onde nada é importante, esquece o que aconteceu, devolve o que foi meu...

Meu, meu

Meu.

Acordo assustado. Totalmente assustado. Consigo sentir meus batimentos cardíacos sem precisar de colocar a mão no peito. Aconteceu. Outra vez isso.

Sabem, eu tenho sonhado com algo. Com uma voz, uma melodia para ser exato. Ouço a melodia em quase todos os meus sonhos, e bem, ela deve ser incrível. Sim, digo que a melodia deve ser incrível porque por algum motivo sempre que eu acordo ela simplesmente desaparece da minha cabeça. Por mais que eu tente me lembrar dela, ela simplesmente evapora da minha mente.

Eu sei, é muito esquisito.

Mas não é algo que eu consiga controlar. Não consigo entender como é que eu, Jeon Jungkook, um pobre jovem indefeso e frágil ouve uma melodia que não consegue se lembrar quando acorda. Será que é um aviso de que eu realmente vou de "arrasta para cima"? (Ressaltando que sou apenas um jovem indefeso, frágil ), Eu não sei. Mas não deve ser isso.

O mal de ser uma pessoa como eu, é que você fica divagando, e pensando tanto sobre uma coisa, que acaba por se esquecer de outras ocupações. Se eu estivesse com Yoongi, certamente ele se preocuparia em garantir que eu não me distraio tanto. Ele daria um jeito nisso rapidinho. Numa boa.

Espera...

...
...
(Error 404)...

Merda.

Tenho de ir para a casa do Yoongi hoje. Na realidade, eu já devia lá estar. Ele vai assar o meu couro. Tô muito lascado.

Mas enquanto lamento pelo facto de que estou muito atrasado para ir para a casa do meu melhor amigo, saio da cama num pulo, faço minha higiene pessoal e me arrumo, saindo de casa num pulo. Pego um táxi e quando dou por mim, já estou na porta da casa dele tocando a campainha e esperando alguém abrir a porta, o que não demora muito, pois Yoongi já estava me esperando, contando com minha amável e querida presença.

Meu amigo abre a porta, olha pra mim de baixo pra cima, e profere as seguintes palavras que expressam que ele não está chateado com meu atraso:

- Entre agora ou eu arranco seus olhos, corto em picadinhos e os enfio bem no seu cu. - e ele vai.

Tudo nos conformes por aqui!  [ insira emoji de polegar levantado para cima ]

- Eu também estou muito feliz por te ver, Yoongi - falo com uma pitada de deboche, enquanto ando ao lado dele .

- Você tem sorte que hoje estou de bom humor. Faz um misto quente pra mim? - pergunta Yoongi, enquanto entra na cozinha.

- Claro Yoon! - afirmo, e vou para a sala - Você comprou sal-

"Muda a história, muda tudo. Muda o tempo, muda o mundo. Esquece o que aconteceu, devolve o que já foi meu..."

A melodia...

Minha cabeça dói. Sinto tudo girar e perco a força nas pernas. Mas antes que eu caia, sou segurado por alguém. Será Yoongi? É o que eu pensava, até ouvir aquela voz.

- Você está bem?

Abro os olhos, e me deparo com um homem que não é Yoon me segurando para que eu não caia. Quem é ele? Eu não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza.

Ele é a pessoa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

- Você está bem? - o homem lindo repete a pergunta. Como é possível existir alguém assim? Ele parece um anjo...

- Estou - respondo, depois de recuperar o equilíbrio nas pernas, e levantar - Obrigado por me ajudar. Foi só uma dor de cabeça repentina, mas já passou.

- Não precisa me agradecer. Quer  sentar um pouco? Eu vou chamar o Yoongi - diz o anjo que está na minha frente.

Eu afirmo, e me sento no sofá enquanto ele vai para a cozinha e vai ter com Yoon. Sigo ele com o meu olhar, admirando a sua figura. Ele é muito lindo. E eu nem perguntei o nome dele.

Em questão de segundos, Yoon aparece com uma feição preocupada em seu rosto, e se aproxima de mim com um copo de água em mãos.

- Você está mesmo se sentindo bem, Jungkook? Tem certeza de que não quer ir para o hospital? - ele pergunta e eu nego, afirmando mais uma vez que estou bem.

- Foi só uma dor de cabeça, hyung. Além do mais, seu amigo me ajudou -  afirmo, enquanto olho timidamente para o homem lindo que está à minha frente.

- Eu já disse que não foi nada! - ele diz sorrindo para mim. Para além de lindo, ele é modesto - Eu acho que já vou, hyung - ele avisa, enquanto pega seu celular que estava na mesa ao lado.

- Mas já? Não quer que eu te acompanhe pelo menos? - meu hyung pergunta. Comigo ele não costuma ter essa simpatia toda não!

- Não precisa disso - ele afirma, enquanto o hyung se levanta para ir acompanhá-lo até a porta. Eu me levanto, todo envergonhado, para agradecé-lo.

- Obrigado por me ajudar hoje, foi muito gentil da sua parte - digo e o ofereço um  sorriso, que ele logo retribui.

- Não precisa de me agradecer. Isso não foi nada. A propósito, sou Park Jimin!

Jimin.

Então esse é o nome do anjo lindo que está na minha frente. É bem a cara dele mesmo.

- Eu sou Jeon Jungkook! Muito gosto!

- Jungkook? O nome é tão bonito quanto o dono - ele dita, com um sorrisinho, e eu sinto minhas bochechas tomarem outra coloração na hora. Eu não esperava por isso.

- Obrigado Jimin - agradeço com medo de gaguejar, o que por incrível que pareça, não acontece. Ele se despede de mim, e vai em direção a porta com Yoongi hyung.

- Não quer mesmo que eu te acompanhe? - o hyung pergunta uma última vez, e Jimin nega de prontidão.

- Você tem de ficar aqui cuidando do seu amigo bonito - ele pisca para mim e vai embora.

Meu Deus.

Ele piscou pra mim. Euzinho aqui!! Até Yoongi hyung está surpreso!!!

- O que foi aquilo? - ele pergunta, tão chocado quanto eu.

- Nem eu sei, hyung. Jimin me elogiou e depois piscou pra mim - ditei para mim mesmo, mais envergonhado do que já estava.

- E você gostou pelos vistos - Yoongi falou, dando um sorrisinho e fazendo uma cara maliciosa - tá todo sei lá por causa de uma piscada de olho, cê é louco.

Indignado, nego tais palavras, mesmo sabendo que ele tem razão.

- Hyung, não diga besteiras. Não é nada disso.

- O jimin é meu amigo. E eu sei ver muito bem quando ele está flertando com alguém. Mesmo de maneira sutil. E ele flertou com você, sem sombra de dúvidas - afirmou, enquanto se sentava do meu lado, procurando pelo celular.

- Sabe que mais? Vou fazer o tal do misto quente. Vai que você me passa suas paranóias se eu ficar aqui com você - e me levanto, enquanto Yoon me mostra o dedo do meio. Eu não aguento e mostro a língua pra ele.

Assim vou para a cozinha, enquanto penso em Jimin, e em como a música que toca em minha cabeça, nos meus sonhos, apareceu tão de repente. E porquê que apareceu com tanta intensidade e logo depois me senti tão fraco?

Eram perguntas que eu não sabia responder. Mas espero encontrar respostas.

Espero mesmo.













Oi! Como vocês estão?? O que acharam do primeiro capítulo? Espero que vocês tenham gostado.

Se hidratem, se cuidem, e até o próximo capítulo !!!💓





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Bater Do Seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora