ྉ┄┉┅☆༼❤💛༽☆┅┉┄ ⇢➴
Wade Wilson, ou coomo era conhecido, Deadpool e o tão amado Wolverine, seu nome sendo Logam, já eram parceiros, amigos vamos se dizer, estavam bem próximos, talvez até de mais, as vezes Deadpool conseguia até tirar a risada do mais velho pelas suas piadinhas de duplo sentido.
Sendo mais um dia como outro, Deadpool estava na beirada de um prédio, andando sem nenhuma preocupação, bem na beirada, como se estivesse brincando, como sempre.
Logan estava logo atrás olhando para uma das artes que Dead fazia, já era a terceira vez nessa semana que ele estavam naquele local, sempre Wilson o trazia aqui, ele não sabia o porque, mas sempre concordava em ir.
Sus mãos passavm pela garrafa que continha álcool, não era hora para isso,mas Logam não ligava a mínima.
Pool tinha o oferecido, ele não iria negar.Seus olhos pousaram em Wilson parecendo que iria escorregar do prédio, em um tentiva rápida ele o segura com a mão livre.
— Seu idiota,você não tem alguma coisa melhor pra fazer do que ficar na ponta do prédio parecendo um suicida? - o mais velho diz de forma mal-humorada, como sempre obviamente.
— Ta preocupado comigo fofuxo? Ai isso é tão fofo! - o mercenário logo o responde com seu clássico tom brincalhão e provocativo que sempre usou com o outro.
— Agora estou pensando seriamente em te empurrar.. - Logan falou enquanto largava o braço de Dead.
— Magoou, seu malvado. - o mascarado diz, fazendo um leve drama, como se tivesse se ofendido profundamente com as palavras de Logan.
— Você é maluco.." - Ele diz se sentando no chão, dando um gole na bebida que estava em sua mão enquanto olhava pra Wilson.
— Que bom que sabe fofuxo. Eu acertei na bebida? Não sabia qual era sua favorita." - diz o mercenário, com uma mão no queixo pensativo enquanto andava.
— Sim..você acertou. Você ainda não me explicou o motivo de estarmos aqui nesses dias todos, isso é algum tipo de meio de conversa? - Ele falava prestando atenção no que Wilson estava fazendo, seus olhos seguindo os passos do homem de vermelho como se estivesse esperando mais uma brincadeira maluca do mesmo.
— Ufa que bom que eu acertei. E o motivo? Bem... Nos aproximarmos! É bom as vezes ficar com os amigos." - o homem de máscara logo olha para Logan. —Mas é você? Como está indo a vida?
— Está indo normal. Você não cansa de me chamar de disso? Só falta começarmos a fazer pulseira da amizade" - Ele diz bufando, mas mal sabendo ele que estava dando ideias pra Wilson perturba-lo ainda mais.
— Boa ideia! Vou fazer pulseiras da amizade para nós dois! - Dead fala todo felizinho pensando neles dois com pulseiras.
— Isso pra mim é muita falta do que fazer.. - Logan diz enquanto dava uma pequena risada do outro.
— Não estrague meus planos! - ele olha para Logan. Mostrando uma leve irritação de brincadeira.
— Seus planos são mais loucos que você, putro dia você queria um pedaço de meu cabelo pra fazer colar. No outro você veio com o diacho de colar da amizade, oq mais falta? Usarmos cuecas combinando?
— Isso não é uma má ideia..." - respondeu o mais novo de forma pensativa. — Você não usaria?
"Não" - Logan respondeu friamente.
— Estraga prazeres. Nem por um dia?" - ele pergunta com uma voz de coitadinho.
"Hm..esta bem.."
O mercenário logo Fica surpreso, Logan realmente aceitou? Ele não estava delirando? Não era mais alguma de suas visões de sua cabeça maluca? Não... Aquilo parecia real...
— Sério?! Ai meu Deus!! - ele diz não contendo de felicidade, dando um abraço em Logan e rapidamente se afastando animado.
— Se isso for pra abaixar seu fogo,eu faço qualquer coisa.. - Ele falava enquanto olhava pra Dead parecendo que iria pular de felicidade, ele não iria mentir, ver o garoto assim até trouxe um sorriso para seu rosto.
Deadpool logo olha a hora em seu relógio, já estava na hora, ele precisava trabalhar, obviamente não queria, ele preferia ficar com o mais velho, apenas batendo um papo, mas o dever o chama.
— Infelizmente terei que ir fofuxo, hora de trabalhar. - ele diz, logo se preparando, vendo se suas armas estavam carregadas.
— Não tente se matar dessa vez. - Logan diz dando um tapinha no ombro de Deadpool como despedida.
— só por que eu ia me jogar do prédio." - ele ri com o comentário do outro, não esperava que o mais velho estava se preocupando consigo, mesmo que tentasse esconder.
— Eu imaginei que iria fazer isso..Tente descer pela escada dessa vez, tem pedestres lá embaixo.
—Tabom fofuxo, você fala e eu obedeço. - ele provoca novamente, dando um peteleco na testa do mesmo, mas não forte, apenas para brincar, e logo vai até as escadas do prédio.
Logan se aproxima até a grade da escada, vendo Wade descer a escada feito um maluco.
Mesmo o garoto não tendo um pingo de juízo, ele não iria mentir que passar um tempo com ele era bom, principalmente depois de um dia sozinho...As vezes ele não conseguia disfarçar o afeto que ele têm agora com esse homem..
____ ____ ____ ____
É isso, me desculpem qualquer erro de português, estou fazendo isso de madrugada.
Talvez eu poste outro cap, se gostarem desse, deixem algum comentário, só isso, bjinhos 😍☝