𝐴𝑞𝑢𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑛𝑜𝑣𝑜...002

10 1 0
                                    

 

𝗞𝗶𝗮𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃'𝘀 ★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗞𝗶𝗮𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃'𝘀 ★

       𝑬ra mais um dia normal como os outros, ou pelo menos era oque eu pensava.


 

        Minha mãe nunca ligou tanto para                  mim depois que nos mudamos para o Brasil para ela trabalhar.. ela nunca pensou muito em mim, mas eu já acostumei com isso.

   Estava tranquila no sofá da minha casa, e estava sozinha também, oque não é uma novidade, já que minha mãe estava trabalhando.. até que recebo uma ligação dela..

ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏɴ

- Oi mãe.. oque precisa? E por que está me ligando no meio do seu trabalho?

- Olá Kiara, meu amor, preste atenção no que eu estou dizendo ok? Não tenho tempo, arrume suas malas e peça um uber para o aeroporto o mais rapido possivel!!

- Oque? Mas mãe! Por que?? E para onde vamos?

- Kiara, Eu não tenho tempo! Preciso estar no Chile!! Coisa de trabalho... Você não entende.. preciso estar no aeroporto em uma hora! Vocé vai para a casa dos Scobell's e vai ficar la por no minīmo uns 3 meses, te encontro no aeroporto.

ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏғ

            Eu estava parada olhando para meu celular tentando pensar em tudo que estava acontecendo.. minha mãe nem se preocupou em perguntar se eu queria ir.. Mas como sempre.. Eu não tive escolha..

        Como seria voltar a conviver 24 horas por dia com o garoto que eu mais briguei e não suportava mais? Bom.. Se eu sobreviver até a primeira semana, já vai ser um bom progresso..

           
 
       𝐀rrumei minhas malas rapidamente pois sei que minha mãe não gosta e nem tolera atrasos, e oque eu menos precisava agora era de um sermão. Estava proxima ao aeroporto quando lembro que esqueci meu fone e meus livros de PJO, oque significava que assim que eu pisar nos USA, Eu compraria novos, não iria aguentar ficar sem.

           
   Avisto minha mãe e ela corre até mim e me puxa para o portão de embarque do meu voo.

- Kiara querida, não temos tempo, assim que eu chegar no chile eu te transfiro dinheiro, sei que você tem suas necessidades especiais e não gosta de pedir nada a ninguém, e Por favor.. Tente não brigar com o Walker, quem sabe vocês ainda podem ser grandes amigos..

- Ok mãe.. E.. Me avisa quando chegar
ok? De noticias, e não haja como se nunca tivesse tido uma filha.. e sobre o Walker, eu vou tentar..

     
          𝗠inha mãe me abraça e eu a abraço devolta, sabia que ia demorar bastante até que eu pudesse fazer isso denovo.. em alguns minutos o avião estava levantando voo.

         𝘼𝙦𝙪𝙞 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙣𝙤́𝙨 𝙙𝙚𝙣𝙤𝙫𝙤.. 𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤 𝙀𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙐𝙣𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙒𝙖𝙡𝙠𝙚𝙧.. 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞 𝙨𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙣𝙘𝙖𝙧𝙖𝙧 𝙤 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙖.., 𝙢𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢 𝙜𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤..

                  "𝙲𝚊𝚙  𝚌𝚞𝚛𝚝𝚘  𝚙𝚛𝚊  𝚟𝚌𝚜  𝚙𝚚 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊  𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞  𝚖𝚎  𝚊𝚌𝚘𝚜𝚝𝚞𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘  𝚊  𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚕𝚘  𝚠𝚊𝚝𝚝𝚙𝚊𝚍  𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖!!"

                     𝒞ℴ𝓂 𝒜𝓂ℴ𝓇, ℋℯ𝓁ℴ!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙒𝙚 𝘿𝙤𝙣𝙩 𝙏𝙖𝙡𝙠 𝘼𝙣𝙮𝙢𝙤𝙧𝙚  |  𝘞𝘢𝘭𝘬𝘦𝘳 𝘚𝘤𝘰𝘣𝘦𝘭𝘭 Onde histórias criam vida. Descubra agora