Plano falho

72 12 7
                                    

"Todos sabemos,Amy sempre foi uma garota particularmente obcecada pelo ouriço de espinhos azuis,que tanto almejou ter como namorado."

Amy andava pelos corredores,intrigada, pensativa. Sempre demonstrou ao máximo seus sentimentos ao azulado, no qual sempre teve uma grande queda. No entanto,Amy já estava totalmente impaciente diante os atos de Sonic, sempre o admirou mas nunca teve uma resposta concreta do mesmo. A rosada por dias esteve procurando uma forma que fizesse Sonic demostrar minimamente seus sentimentos pela rosada. Sentimentos que a mais baixa acreditava que ele tivesse sobre ela.

Amy caminhava pelas estantes de livros,procurando diferentes formas de arranjar uma forma de ter Sonic para si.
Porém,não achou tantas formas que pareciam eficientes o suficiente para atrair a atenção do maior. Nenhuma de suas tentativas anteriores deram se quer um resultado promovente.
Ela continuou a analisar os livros e os lendo pelo título mas sem sucesso.

- Ah.. afinal,acho que nunca conseguirei fazer com que Sonic demonstre seus verdadeiros sentimentos por mim. Disse Amy desanimada já se sentando ao chão. Sua expressão era de decepção,será que era tão imprestável que não conseguia nem ao menos fazer com que um simples ouriço a amasse?

Amy suspira,ela olha ao redor,mas não há ninguém lá, o local era silencioso e bem solitário.

- Aí! - Amy tentou se levantar, mas falha ao esbarrar em uma das estantes próximas,oque fez causar um estrondo e fazer com que a estante balançasse em alguns segundos.
Amy ignora a ação e já se prepara para levantar novamente, mas sua ação é interrompida outra vez por desta vez,um livro que caíste a cima de sua cabeça.

- Mas que droga! Acho que realmente não é meu dia de sorte. Resmungou.- Mas,logo se surpreendendo com a capa do livro que havera caido a sua frente.

Seus olhos,ao entrarem em contato com o livro misterioso logo brilham em um tom rosa refletido pelo objeto no chão.

Amy ficou curiosa com a capa,que apresentava um grande coração e detalhes em dourados. Sem grande prévia, a ouriça abre as páginas e se depara com um feitiço. " poção do amor" apresentava a escritura. Logo, a rosada,antes angústiada,agora apresentava uma expressão de ansiedade e animação. Ela finalmente havia encontrado oque tanto planejava ter.

Então,após encontrar o livro,a garota não tarda em ir para casa,onde se encontrava Cream,que havia concordado em ajudar Amy com seu plano de conquistar Sonic.

- Cream! Veja!veja! Eu encontrei uma forma perfeita que faça Sonic me amar de uma vez por todas! - disse sorridente e animada para mostrar o livro que encontrara na biblioteca.

- Olá Amy! Oque planeja desta vez? disse em um tom brincalhão e inocente.-
Cream sempre ajudou Amy a se aproximar de Sonic,apesar de que na sua visão, nunca notou se quer alguma atração recíproca da parte de Sonic pela rosada. Pelo menos,não por ela.

- Eu encontrei este livro que diz possuir uma poção do amor! Eu simplesmente nem o buscava,ele caiu a cima de minha cabeça e então o achei ocasionalmente. - Da para acredita?? Isso simplesmente é o destino! - A rosada solta um suspiro apaixonado em seguida depois de sua fala.-

- Ah.. você tem certeza que essa poção do amor é verdadeira? Sabe que pode ser falsa Amy. Disse um pouco preocupada em pensar oque Amy faria com algo tão "poderoso" em mãos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

╰ poção d❦ amorOnde histórias criam vida. Descubra agora