Vestiário

52 1 0
                                    

Bachira Meguru - Doce ciúmes

Bachira era na maior parte do tempo muito fofo, agindo como criança e brincando com a cara dos outros sempre que lhe surge uma oportunidade. Porém o ciúmes mudam pessoas.

Bachira era estranho, aos olhos de muitos, por isso era normal ser alvo de bullying frequentemente, e quando quando você e seu nariz arrebitado e fofos olhos entraram na sala dele, ele pode jurar sentir o cheiro de problema.

Você parou frente a mesa dele, com um olhar fulminante, mas bachira não ousou olhar mais que dois segundos, logo soltando um riso irônico.

-Com licença, você está sendo chamado na diretoria.- O seu olhar sobre Meguru era firme, mas não desdenhoso. Como ele achou que seria.

-Oh, entendi, já estou indo, então pare me olhar com essa cara de cu.- respondeu ácido se levantando. Obviamente seu rosto não era desagradável a ele, mas precisava responder a altura. Ele aprendeu que quanto mais ácido fosse com os que o sacaneavam, menos deles teria.

-É o mínimo para um delinquente como você. - Você responde em tom de deboche, enquanto se virava e o chamava com a cabeça. Ele te seguiu, e sem querer acompanhou com os olhos em sua saia, se movendo para um lado e para o outro, enquanto você pisava fundo em direção à sala do diretor.

-Por que você está indo junto?- Meguru tomou a frente quando vocês saíram da sala. Ficou com medo de seus pensamentos voarem demais enquanto andava atrás de você.

-Não se faça de sonso. Você sabe bem o motivo, e sabia que seria chamado mais cedo ou mais tarde, pessoas te viram, não tem defesa.- Você passou a frente dele como em uma competição. Ele apenas olhou para cima e pôs as mãos na cabeça, como se estivesse despreocupado.

-Você é doida? Do que você está falando? Eu ‘to sem tempo pra essas merdas.- Por mais grossas que fossem as palavras, ele falou calmo, ele não consegue te responder em um tom ruim quando pode ver suas meias apertadas em duas coxas.

-Escute aqui, meu armário estava lotado de insetos hoje pela manhã, e você sabe disso, já que três pessoas viram você os colocando lá. -Meguru te viu tensa, as pequenas mãos se fechando em punhos enquanto parecia não querer se lembrar daquilo. Ele abaixou as mãos e levantou o olhar. -Olha, eu nunca troquei uma palavra com você, então por que fez isso?! -Você se virou de uma vez quando percebeu o silêncio dele.

Bachira tinha parado de andar, quando você virou, viu ele com uma carranca no rosto.

-Sinto muito. Eu não coloquei insetos no seu armário. Eu estava no treino matinal. Tenho até um comprovante de uma água que você pode olhar a hora.

Pela primeira vez, seu olhar suavizou, você ficou constrangida. Coisa que não passou despercebida pelo garoto, que ergueu uma sobrancelha.

-oh, tem certeza?- você sentiu verdade mas palavras dele, e o olhar em seu rosto não era de um mentiroso.

-Claro que tenho, sinto muito que ache que fui eu. Mas não fui. Posso te ajudar a limpar seu armário se quiser, mas eu realmente não fiz nada.

Você não disse mais nada, apenas o levou na diretoria, no caminho pensou bastante sobre, e decidiu que, esperaria para ver. Ele não parecia preocupado com nada, como se tivesse tido o dia mais pacato possível, puro tédio em seus olhos.

Ao entrar na sala do diretor, você observa três garotos na sala, os três com um olhar desgostoso para Bachira, que nem quis olhar para eles por mais que um segundo. O velho diretor tinha suas sobrancelhas juntas mas um semblante estranhamente calmo.

Bachira Meguru - Doce ciúmesOnde histórias criam vida. Descubra agora