O sol estava começando a se pôr, e o estúdio de gravação estava animado com a movimentação dos dois grupos. As meninas do BABYMONSTER e do NewJeans estavam juntas para discutir uma possível colaboração e, embora o ambiente estivesse carregado de energia positiva, havia uma tensão sutil no ar, especialmente entre Asa e Rora.As integrantes estavam se conhecendo melhor, trocando ideias sobre o conceito do novo projeto. As conversas fluíam naturalmente, mas havia momentos em que as atenções se concentravam em certos detalhes que podiam facilmente passar despercebidos.
Rora e Hanni estavam sentadas em um canto, conversando animadamente sobre os detalhes da colaboração. O clima era descontraído, com risadas e uma sensação de camaradagem. Mas, ao mesmo tempo, Asa estava observando cada movimento, cada interação, com uma intensidade que não podia ser ignorada.
Ela estava em pé perto de um canto do estúdio, mas seus olhos estavam fixos em Rora e Hanni. À medida que a conversa entre elas se intensificava, Asa não pôde deixar de sentir uma pontada de ciúmes. Era uma sensação que ela estava tentando controlar, mas que, naqueles momentos, parecia incontrolável.
Enquanto Hanni e Rora conversavam, Rora se virou para dar um sorriso a Hanni, e Hanni fez uma piada que fez Rora rir. Asa, não querendo ficar de fora, se aproximou, tentando manter a naturalidade, mas sua presença era marcante. Ela se aproximou ainda mais, até que estava quase colada em Rora, e a tensão era palpável.
— Oi, Rora — Asa disse, sua voz carregada de um tom que não deixava espaço para desentendimentos. Rora virou a cabeça para olhar Asa, e a troca de olhares entre as duas foi quase elétrica. Asa então se posicionou por trás de Rora, e com um movimento suave, envolveu seus braços em torno da cintura dela, a abraçando por trás.
Rora sentiu o calor do corpo de Asa contra o dela e, embora estivesse um pouco surpresa, não fez um movimento para se afastar. A sensação do abraço era reconfortante e, de alguma forma, também possessiva. Era como se Asa estivesse tentando marcar território de uma maneira que não poderia ser ignorada.
— Acho que a ideia que você deu é incrível, Hanni — Rora disse, tentando manter a conversa com Hanni, mas agora com a presença de Asa que tornava a interação um pouco mais complexa. O fato de Asa estar ali, tão próxima, estava fazendo com que a conversa se tornasse uma espécie de espetáculo silencioso.
Enquanto isso, Hanni observava a cena com um sorriso curioso. Ela havia notado a interação entre Asa e Rora, e estava ciente da tensão que havia no ar. Hanni, sendo uma pessoa perceptiva, sabia que algo estava acontecendo, mas decidiu não comentar, permitindo que as coisas se desenrolassem naturalmente.
Asa, com seu abraço, parecia querer garantir que Rora estivesse perto dela, e o gesto de Asa fez com que Rora se sentisse um pouco mais consciente da proximidade delas. A forma como Asa a envolvia era protetora e possessiva ao mesmo tempo, uma marca de que ela não estava disposta a dividir Rora com ninguém, nem mesmo com Hanni.
Rora, sentindo o calor do corpo de Asa, não pôde evitar se sentir um pouco confortável, mas também estava intrigada com o comportamento de Asa. Era uma mistura de emoções, e ela estava começando a perceber a profundidade dos sentimentos de Asa por ela.
Quando Hanni se levantou para se juntar a um grupo que estava discutindo outros aspectos do projeto, Rora permaneceu sentada. Ela estava agora totalmente ciente da presença de Asa, que estava tão próxima que podia sentir cada respiração dela em seu pescoço.
— E aí, como está a ideia para o novo conceito? — Rora perguntou, tentando mudar de assunto e quebrar a tensão.
Asa, ainda abraçando Rora, olhou para ela com um sorriso que misturava possessividade e carinho. — Eu tenho certeza de que vai ficar incrível — respondeu Asa, sua voz suave e cheia de uma confiança que só ela podia transmitir. Ela se inclinou um pouco mais para frente, e o contato entre elas se tornou ainda mais íntimo.
Hanni, percebendo a proximidade entre Asa e Rora, levantou uma sobrancelha, mas decidiu não interferir. O ambiente estava cheio de energia e emoção, e parecia que a interação entre os grupos estava apenas começando a esquentar.
Enquanto o tempo passava, o grupo do NewJeans e o BABYMONSTER continuavam a trabalhar juntos, e a colaboração prometia ser um sucesso. No entanto, a dinâmica entre Asa e Rora estava começando a mudar de maneiras que ninguém poderia prever.
A interação entre os grupos, com suas conversas e colaborações, criava uma atmosfera de criatividade e entusiasmo. Mas para Asa e Rora, o que estava acontecendo era muito mais do que apenas uma colaboração profissional. Era uma dança complexa de emoções e sentimentos que estava apenas começando a se desenrolar.
À medida que o dia chegava ao fim e os grupos se preparavam para se despedir, a sensação de intensidade entre Asa e Rora não diminuiu. Asa continuava a manter Rora próxima a ela, e Rora, embora ainda um pouco surpresa, estava começando a aceitar a proximidade de Asa com um novo entendimento.
Quando o estúdio começou a esvaziar, a conversa continuou de forma mais tranquila, mas a tensão entre Asa e Rora ainda estava presente. Era uma tensão que parecia fazer parte do ar, e que estava moldando a forma como elas interagiam uma com a outra.
As meninas se despediram e se prepararam para deixar o estúdio, mas a conexão entre Asa e Rora estava mais forte do que nunca. O que antes era uma simples interação agora se transformava em algo mais profundo e significativo, algo que estava apenas começando a se revelar.
A interação entre os grupos, e especialmente entre Asa e Rora, estava criando uma nova dinâmica, e o futuro prometia ser cheio de novas descobertas e emoções. O dia tinha sido cheio de criatividade e colaboração, mas também de sentimentos e conexões que estavam começando a se formar e se aprofundar de maneiras que ninguém poderia prever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realmente amigas? (RUPHA) (CHIYEON) (RORASA)
FanfictionNo palco, o BABYMONSTER é uma unidade perfeita, mas nos bastidores, as integrantes começam a lidar com emoções que nunca esperaram enfrentar. Ruka e Pharita, sempre inseparáveis, começam a perceber uma atração irresistível que ultrapassa os limites...