Se alguém tivesse dito a Bill Weasley que aparecer na casa de seus pais antes da Copa Mundial de Quadribol terminaria não apenas com ele perdendo o controle sobre seu lobo, mas com seu lobo encontrando sua companheira, ele teria pessoalmente jogado algumas maldições de mutilação genital no idiota. Porque ele tinha seu lobo totalmente sob controle perfeito. Somente na lua cheia, quando Albus Dumbledore trouxe sua Poção Wolfsbane, esse controle perfeito vacilou. Ele sentiu seu lobo gritando em agonia, lutando para se libertar daquele lugar profundo dentro dele, até que finalmente a poção assumiu o controle, silenciando a fera, embora não ajudasse sua dolorosa transformação enquanto cada osso se quebrava e se punha. Não fez nada para entorpecer a sensação paralisante de estar sozinho que ele sempre sentiu, nem mesmo Charlie deitado ao lado dele enquanto ele se transformava, acariciando seu pelo e fazendo tudo o que podia para confortá-lo parecia ajudar nisso. Mas a poção o impediu de matar, de infectar e inocentes, e permitiu que ele escondesse sua doença de toda a sua família, exceto Charlie, é claro. O que foi o suficiente para Bill.
A lua cheia se aproximava rapidamente, faltando apenas algumas horas, e Bill ainda estava preso na cozinha de sua mãe, girando a bebida nojenta em sua taça, tentando reunir a vontade de engoli-la, dar uma desculpa para ir embora e ir para sua toca, onde poderia se enrolar e tentar lidar com mais uma noite.
"Você não deveria aceitar isso, Bill." Charlie sibilou em seu ouvido, sentando-se na cadeira à esquerda de Bill.
“E me deixei matar algum pobre coitado?”
Charlie olhou para a mãe, ocupada mexendo uma panela de ensopado. “É veneno para seu irmão lobo. Isso não pode ser saudável.”
“O que é menos saudável sou eu me evadindo porque tirei uma vida inocente.” Bill murmurou, ainda girando.
“Mas eu estou te dizendo! Cato disse que ela conheceu lobisomens que controlavam seus lobos sem envenená-los. Eles se tornaram um com seus lobos. Eles formaram uma matilha e ficaram felizes!”
“Você passa muito tempo ouvindo aquela velha dragão. Ela é meio louca.”
“Bem, isso é muito mais sensato do que você, irmão!” Charlie sussurrou com raiva.
“Dumbledore diz que é a melhor coisa. Que eu vou machucar alguém se não aceitar.”
“Dumbledore é um idiota do caralho!. Eu vejo o quanto isso te deixa doente, Billy. Eu sou aquele que tenta te confortar enquanto você fica ali gritando em agonia enquanto seu lobo e você tentam se matar. Não é normal!”
Bill rosnou baixo em sua garganta, o temperamento já tão perto da superfície com o nascer da lua a apenas algumas horas de distância, mas ele o engoliu e voltou a estudar sua poção, escolhendo ignorar Charlie. Mesmo enquanto seu irmão continuava cutucando e cutucando-o.
O cheiro de cinza queimada o fez engasgar, enquanto o Flu se acendeu, depositando os gêmeos e Ron, que Bill só conhecia pelo cheiro, enquanto ele se afastava do braço de Charlie em volta de seu ombro. Ele já podia sentir a dor familiar dentro dele, e imaginou que podia ouvir o uivo triste de seu lobo ecoando em seus ouvidos enquanto ele percebia mais uma vez que não faria mal a esta lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando o nascer da Lua
RomanceBill Weasley foi mordido por um lobisomem antes da Copa Mundial de Quadribol. Enquanto ele tenta lidar com sua licantropia, ele se vê em uma espiral, apenas para descobrir que seu lobo está reivindicando Harry Potter como seu companheiro. Agora, fal...