Em meio ao brilho e glamour de Bangkok, duas estrelas brilhavam intensamente, mas em direções opostas. View, uma modelo tailandesa de 22 anos, era conhecida por sua beleza estonteante e presença marcante nas passarelas. Com cabelos e olhos castanhos, ela conquistava corações e contratos com sua elegância natural. Do outro lado, June, uma atriz tailandesa de 24 anos, dominava as telas com seu talento inegável e carisma. Também com cabelos e olhos castanhos, ela era uma força a ser reconhecida na indústria cinematográfica.Desde o início de suas carreiras, View e June se viam como rivais. A mídia adorava alimentar a rivalidade entre elas, destacando cada pequena interação
como uma batalha épica. Em eventos de gala, desfiles de moda e estreias de filmes, as duas sempre trocavam olhares frios e palavras afiadas. Para o público, era um espetáculo fascinante; para elas, uma guerra silenciosa.
Tudo mudou em uma noite chuvosa em Bangkok. Ambas foram convidadas para um evento beneficente de alto perfil, onde a presença de celebridades era essencial para arrecadar fundos. O destino, no entanto, tinha outros planos. Uma falha técnica no sistema de iluminação causou um apagão repentino, deixando todos no escuro. No caos que se seguiu, View e June acabaram presas juntas em um pequeno camarim.
No início, o silêncio entre elas era ensurdecedor. Mas, à medida que os minutos se transformavam em horas, a tensão começou a diminuir. Sem a pressão das câmeras e dos olhares curiosos, elas começaram a conversar. Descobriram que, apesar das diferenças aparentes, tinham muito em comum. Ambas enfrentaram desafios semelhantes em suas carreiras e vidas pessoais. A rivalidade que parecia tão real começou a se dissolver, dando lugar a uma compreensão mútua.
Quando a luz finalmente voltou, algo havia mudado entre elas. A partir daquele momento, View e June começaram a se encontrar fora dos holofotes. Passeios discretos por Bangkok, conversas profundas e risadas compartilhadas se tornaram frequentes. O que começou como uma trégua se transformou em uma amizade inesperada e, eventualmente, em algo mais profundo.
O amor entre View e June floresceu em segredo, longe das manchetes e dos paparazzi. Elas aprenderam a apoiar uma à outra, a celebrar as vitórias e a consolar nas derrotas. Juntas, enfrentaram os desafios da fama e construíram um relacionamento baseado em respeito e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love between fame
Fanfictionessa história foi feita com as atrizes Viewjune, e fala sobre um amor entre duas famosas que se odiavam, mas depois de um tempo percebem que na verdade elas se amam