—☀️—
|| eu e a ysis tínhamos dormido na sala , como era sábados e meu pai tinha ido treinar eu minha mãe e minha irmã íamos almoçar na casa do Rique.Quando a sisi acordou ela ficou vendo desenho.
E eu fiquei mechendo no celular. Minha mãe estava na academia e quando ela chegasse nós íamos para a casa do Henrique. Então eu tinha q missão de cuidar da ysis e quando tiver dando a hora da minha mãe chegar arrumar ela.
__📸__
@daily_mavie
|| manhã de um sábado ao seu lado boneca! 💕
- mana, tô com fome!
Ysis disse- vou fazer seu café então amore!
Digo indo até a cozinha||Preparei um misto quente para ela. e deixei ela comendo e fui me arrumar para na hora de ir só arrumar a ysis e pronto!
Resolvi ficar de trança mesmo. Botei uma blusa igual da ysis ela queria ficar de gêmeas .
|| quando chegamos a mãe do Henrique atendeu a porta.- oii Isa! Oi bonecas!
Ela disse me dando um abraço-oi tia tudo bom?
Digo enquanto o Lucca vinha me dar um abraço|| vou até o quarto do Henrique para falar com ele quando abro a porta dou de cara com uma menina que eu conhecia de algum lugar mas não lembrava
- oii mavie!
Ela disse me abraçando- oii
Digo a abraçando de volta- vocês se conhecem?
Henrique perguntou confuso- simm, ela morava no Rio!
|| era prima dele que mora no Rio, nós éramos amigas.
Agora sim eu consegui lembrar da Giu!
|| depois de falar com ela eu fui até o Henrique e o abracei
- nem me deu oi ner!
Digo rindo- desculpa vivie
Ele disse- pera, vocês namoraram?
A Giu pergunta confusa- NAOO
Digo rindo- quem me dera né!
Henrique disse- vai dormir Henrique!
Digo rindoOioi xuxus
Todas as fotos usadas ao decorrer da fic são da vivi Lucas até a foto com amigos e tals.
Não esqueçam da estrelinha.