Vamos para a AU (básica):
Julius Subaru Oppenheimer, é filho de Natsuki Nahoko, uma imigrante japonesa que se mudou para os estados unidos e começou a viver em Nova York, onde conheceu o pai de Subaru, Julius Kenichi Oppenheimer, só que diferente de Nahoko, o mesmo já vivia no país desde seu nascimento.
Começou com uma simples conversa entre desconhecidos em um restaurante, mas com o tempo ambos foram ficando mais próximos, até eventualmente começarem a amar um ao outro e eventualmente se casarem e terem dois filhos, Subaru sendo o mais velho, e Frank o mais novo.
Ambos optaram por dar um nome Japonês a Subaru, para homenagear a terra nativa de ambos, e a parte Americana/Estadunidense foi justamente por estarem nos Estados Unidos.
Com o tempo, o filho mais velho foi se mostrando extremamente inteligente, mas também, extremamente frenético e com um "amor"... O amor por explosões e qualquer tipo de destruição existente, era algo que o encantava, e embora os dois se preocupassem com essa condição, eles ainda apoiavam Subaru o máximo possível.
Subaru cresceu e se tornou um físico renomado, porém... A segunda guerra mundial tinha início, e em uma tentativa desesperada de vitória, o governo criou o projeto Manhattan, para criar a maior arma já vista na história, e assim como esperado Subaru foi chamado para realizar essa missão, e o mesmo não poderia estar mais feliz! Finalmente havia chegado a hora de ele mostrar toda sua genialidade para o mundo... Criando a bomba nuclear.
E com ela, a guerra foi vencida... Anos depois, Subaru inevitavelmente chegava ao fim de sua vida... Mas o mesmo não tinha nem ideia de que após sua morte ele seria chamado para lutar no Ragnarok! Um torneio entre o criador e a criação, a última esperança de salvar a espécie humana da ira dos deuses... Subaru será capaz?
______________________________________________
Gengar: Hora de fazer o caos...
A criatura que parecia estar em uma sala de cinema, simplesmente sumia, e quase de forma instantânea várias pessoas surgiam
Elenco: ???
Todos ali presentes estavam sem entender o que estava acontecendo, como é possível sair de um lugar e aparecer em outro do nada? Mas antes que pudessem sequer estarem surpresos, uma voz chamava a atenção de todos
Gengar: Vou resumir, não tenho intenção de os ferir, a única coisa que eu quero é que vejam uma certa coisa, após isso eu libero vocês
Wilhelm: Um pouco inacreditável
-Wilhelm estava bastante cético quanto àquela informação
Crusch: O que ele diz é verdade, mas ao quê exatamente vamos ver?
Gengar: Vão ver o passado de uma pessoa que alguns de vocês conheceram recentemente, pra ser mais exato, o acampamento de Emília...
Ram: "Recentemente" não é?
Emília: Então só pode ser ele!
-Emília tinha um leve sorriso em seu rosto
Crusch: Hm?
-Crusch olhava ao redor e via o acampamento de Emília, e aquilo era de fato bem inesperado, ela não esperava se encontrar com uma rival antes da seleção real e muito menos em um lugar assim
(Nota: Momento do tempo em que o react se passa, já já vão entender o porquê)
Wilhelm: Se não for incômodo poderiam dizer quem é essa pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re: React
FanfictionBom, basicamente o elenco de Re: Zero será chamado para reagir a determinadas coisas com o tema "AS". Tudo (ou quase tudo) vai ser acompanhado por uma AU, podendo ser uma completa, ou uma mini AU Vez ou outra eu vou explorar o máximo da minha capaci...