━━━━━ I; FORKS ━━━━━
O CHEVROLET PRETO RUGIA EM PROTESTO ENQUANTO SUBIA A ESTRADA SINUOSA, os pneus cortando a névoa densa que se agarrava à Península Olímpica como um fantasma úmido. Através do para-brisa embaçado, eu podia distinguir vagamente a silhueta escura da floresta de pinheiros, os troncos grossos como espectros se aproximando da estrada. O ar dentro da caminhonete era pesado, saturado com o cheiro de terra molhada e pinho, um aroma que eu tinha aprendido a associar com Forks.Forks. O próprio nome me causava um arrepio na espinha.
Mesmo nas minhas lembranças mais antigas, Forks era sempre envolta em um crepúsculo perpétuo, a névoa persistente obscurecendo o sol e lançando um véu cinzento sobre tudo. Era um lugar onde a chuva caía com a insistência teimosa de uma criança mimada, um lugar onde o verde da floresta parecia se infiltrar em cada fenda, cada canto, como se a própria natureza estivesse tentando sufocar a pequena cidade.
Minha mãe tinha me tirado de Forks quando eu era apenas um bebê, buscando refúgio sob o sol escaldante de San Diego. Lá, eu cresci em meio a palmeiras esguias e o azul infinito do Oceano Pacífico, o riso das gaivotas e o cheiro salgado do mar gravados em minha alma. San Diego era vibrante, cheia de vida, um lugar onde o sol parecia banhar tudo em uma luz dourada e esperançosa.
E agora, aqui estava eu, voltando para o lugar que eu tinha lutado tanto para esquecer.
Cada quilômetro percorrido em direção a Forks era como um peso sendo adicionado ao meu peito, a ansiedade se acumulando como a névoa que se agarrava à estrada à nossa frente. As lembranças de San Diego ── o calor sufocante, as cores vibrantes, a energia vibrante ── pareciam se distanciar cada vez mais, como um sonho que se esvaía com a luz da manhã.
Eu odiava Forks. Odiava a umidade que penetrava até os ossos, a escuridão opressiva, a sensação de isolamento que pairava sobre a cidade como a névoa. E, acima de tudo, odiava a maneira como Forks parecia sugar toda a alegria, toda a esperança, deixando para trás apenas um vazio frio e úmido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐓𝐈𝐎𝐍, ʀᴏsᴀʟɪᴇ ʜᴀʟᴇ
Romance℘◞ ָ֢ ׄ ── · · 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐓𝐈𝐎𝐍, ʀᴏsᴀʟɪᴇ ʜᴀʟᴇ ❞ ─── ⊱ O̵𝗢𝕮 : ᴀ ʀᴏsᴀʟɪᴇ ʜᴀʟᴇ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ! 𝕽. 𝕳. ' ─── ❝ 𝑇ℎ𝑒 𝑠𝑤𝑒𝑒𝑡 𝑚𝑒𝑙𝑜𝑑𝑦 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑠𝑜𝑢𝑛𝑑𝑠 𝑓𝑟𝑜𝑚 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑣𝑜𝑖𝑐𝑒 𝑑𝑟𝑖𝑣𝑒𝑠 𝑚𝑒 𝑐𝑟𝑎𝑧𝑦, 𝑎𝑠 𝑑𝑜𝑒𝑠 𝑦...