01//

4 0 0
                                    

E outra vez, estava com sangue em minhas mãos.

— set it on fire!

Uma grande explosão emergiu do solo, aquele fogo se espalhou rapidamente, carbonizando cada alma suja que tinha naquele lugar, cada animal que vivia naquelas casas.

Meu trabalho ali estava feito.

╼║╾╼║╼

Arrancar cabeças e quebrar ossos nunca foi um problema pra mim, na verdade, era meu passa-tempo favorito.

Não vi problema em realizar mais um serviço, apesar de estar me apegando aqueles imbecis, quase tive pena, quase cometi um deslize e os deixei viver 

Puff. Claro que não, os malditos Volkot nunca cometem erros. E não seria eu, a primeira a fazê-lo.

Isis! — Porra, ele já me encontrou? — Ao menos me olhe nos olhos, idiota.

— O quê você quer?

— Você sabe, quero te livrar dessa vida de merda que você leva. — Ele me lança aquele olhar, que era capaz de derreter meu coração. — Não quero perde-la, como perdi seu pai naquele maldito dia.

Não me lembra daquele bosta, ele morreu porque não era forte o suficiente.

Kyon me olha com decepção, ele me amava demais, mas também admirava meu pai. Não gostava falava mal dele.

Isis. Quando vai me aceitar? — Seus olhos não tem mais brilho. — Deixar essa vida perigosa e ficar ao meu lado? Você me prometeu isso, quando éramos crianças, lembra?

— As coisas mudam, não fique preso a uma promessa idiota!

Infelizmente, eu era uma loba solitária.

Isis. Por favor. Se não pode lagar essa vida, ao menos me deixe ajudar!

— Você só ia me atrapalhar, você não é durão o suficiente. — É muito perigoso, não quero perdê-lo tão cedo.

Me virei para ir embora, mas sabia que agora ele estaria chorando, ele sempre foi assim, um fracote, desde crianças.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hell in your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora