Esta não é a primeira história que eu escrevo, mas é a primeira que eu posto.
Se você deu uma chance a ela, muito obrigada e seja bem vindo!
Espero que goste!
Revisado, porém pode haver alguns erros de digitação.
Harry possui 17 anos, que é a maioridade no mundo bruxo.
Boa leitura!
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Não é de agora que penso em voltar à câmara secreta. Desde os meus 13 anos, o pensamento de que eu queria, eu precisava, eu necessitava ir até lá novamente, ao menos uma vez, me atormentava.
No começo eu não estava entendendo muito bem o porquê desse pensamento insistente, afinal não havia nada lá que pudesse me fazer querer voltar lá, ou era o que eu pensava.
Os pensamentos começaram com alguns sonhos estranhos, que me visitavam raras vezes, eram imagens e flashes de quando fui até a câmara aos meus 12 anos.
Às vezes eram sonhos um pouco ruins, onde eu não matava o basilisco e ele me engolia vivo, ou eu não conseguia salvar a Gina e Ron e Hermione gritavam comigo dizendo que era minha culpa.
Mas depois esses sonhos começaram a mudar. Tom Riddle começou a aparecer neles, e o que antes eram pesadelos, agora eram sonhos bons, extremamente errados, mas muito bons.
Comecei a acordar no meio da noite, com minha respiração ofegante, meus batimentos acelerados, com meu pijama úmido e com um relevo nas minhas calças.
Conforme os meses passavam os sonhos iam piorando, e estavam cada vez mais realistas.
Eu quase podia sentir as mãos de Tom Riddle me tocando nos meus sonhos quando eu acordava, podia sentir meu corpo formigar em saudade e desejo por elas, e estava cada vez mais difícil me satisfazer tendo apenas minhas mãos.
Parecia que quanto mais eu me tocava, tentando me dar algum alívio dessa necessidade, mais quente meu corpo ficava e mais forte ficava meus anseios pelo Riddle.
Ontem tive mais um desses sonhos eróticos, mas de forma alguma eu consegui me dar um mínimo alívio, e por esse motivo não desci para tomar o café da manhã no salão comunal, o que resultou em recorrer a Dobby e pedir para ele trazer algo para eu comer, e nem compareci a nenhuma de minhas aulas, por sorte não havia aula de poções, então não tive que lidar com o professor Snape.
Tem mais ou menos umas duas horas que acordei de outro sonho extremamente depravado onde Tom usava sua varinha para fazer feitiços que eu nem sei se existem, mas que faziam torturas e estimulações enlouquecedoras em meu corpo, mas havia algo estranho nesses sonhos, ele nunca me penetrava, e não importava quanto tempo durasse ou o que ele fazia em mim nos sonhos, eu sempre acordava quando estava prestes a atingir ao meu tão desejado orgasmo, o que era extremamente frustrante.
Tentei me dar algum alívio tomando um banho gelado, ou me tocando, mas novamente as tentativas não tiveram nenhum efeito, eu podia sentir meu corpo queimar e meu membro implorar por atenção, e frustrado saí do banheiro, coloquei uma calça jeans escura, uma camisa e um suéter, já que está frio,meus tênis e minha varinha, e saí do dormitório da grifinória começando a andar pelos corredores.
Agora, aos meus 17 anos, estou quase chegando ao banheiro onde fica a entrada para a câmara, havia me rendido e estava indo até ela para ver se eu achava algo lá que fizesse esses sonhos pararem.
Assim que cheguei ao banheiro feminino eu ativei a câmara ela se abriu.
Agitei minha varinha e murmurei "Lumus", e entrei na câmara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO
FanfictionApós a ida de Harry à câmara secreta aos seus 12 anos, sonhos começaram a perturbar suas noites de sono. E o que antes eram pesadelos, agora eram sonhos muito peculiares. Harry possui 17 anos, que é a maioridade no mundo Bruxo. Essa história possui...