1 - O Sequestro

77 6 7
                                    

GEMS POV

Sinto a luz do sol bater em meu rosto, como um sinal de que mais um dia havia começado, continuo com os olhos fechados, tentando aproveitar aquela pequena sensação de paz que sempre tenho nestes momentos em que acabo de acordar. Eu estava especialmente cansado naquela manhã, me sentindo fraco. Ainda sem abrir os olhos, tento me espreguiçar, quando de repente percebo que... minhas mãos estão amarradas. Abro os olhos, assustado, tentando entender onde estou e o porque de estar amarrado, tento pensar como isso aconteceu, mas não me lembro de nada da noite anterior. O que está acontecendo?

Olho para minhas mãos e elas estavam amarradas com um pano, em um nó firme, mas que não chegavam a machucar meus pulsos, somente me prendiam. Além das mãos, meus pés também estavam amarrados, com o mesmo tecido. Assim que me dou conta que havia sido raptado, sinto um nó começar a se formar em minha garganta, meu coração acelerou, batendo tão fortemente que o eco preenchia meu ouvidos, eu estava aterrorizado, pensando nas inúmeras intenções terríveis que meu sequestrador tinha. Provavelmente eu morreria neste quarto se não tentasse escapar!

Em busca de algo que pudesse me ajudar, observo ao meu redor e vejo que estou deitado em uma cama simples, de madeira antiga, o colchão, que era relativamente macio, estava forrado com lençóis de tecido barato, em tom azul claro, porém surpreendentemente limpos. Já ao lado da cama tinha uma espécie de mesa de cabeceira, que era na verdade, diversos pedaços de madeira, que juntos, daria para apoiar algo em cima. O piso do quarto era revestido de uma cerâmica antiga, quebrada em algumas partes, enquanto isso, as paredes estavam pintadas de um tom verde musgo, com mofo aparente em alguns cantos mais próximos da janela.

O ambiente estava bastante iluminado, por conta da janela pequena, que estava com as cortinas abertas. Olhando através dela somente consigo ver a copa de algumas árvores, com um céu azul e brilhante ao fundo. Ouço o som de alguns passarinhos e imagino que estou em uma floresta, pois não conseguia ouvir mais nada que não fosse o som da natureza. Eu não conseguia entender o porque disto ter acontecido comigo, se meu sequestrador me trouxe para uma floresta, com certeza era pra me matar e jogar meu corpo em algum rio próximo.

Sinto o desespero tomar conta do meu corpo, lágrimas embaçarem minha visão e a sensação de engasgo novamente na minha garganta. Nunca entendi o porque de eu sofrer tanto, nunca machuquei ninguém, nem mesmo a uma mosca, mas ao que parece só o fato de eu ter nascido é um crime inafiançável. Entretanto, não posso me preocupar com isso agora, tenho que achar uma maneira de escapar.

- Socorro! Alguém me ajuda, p-por favor! - Grito, enquanto me desmancho em lágrimas, com o coração apertado, temendo o que o futuro reservava para mim.

Ouço batidas repetidas e olho ao redor, em busca da sua origem. Noto que o barulho vem do lado de fora da porta, que era de madeira rústica, em tom escuro e que aparentemente estava trancada por fora. Os passos se aproximam, aumentando ainda mais a tensão, ainda não conseguia me mexer, então esperava que quem quer fosse atrás da porta, não tivesse intenções tão macabras o quanto eu imaginava. Após o barulho de tranca se abrindo, o ranger da porta toma o ambiente enquanto a mesma se abre, revelando meu sequestrador, que era...

- Ah Meu Deus, Mark!? Graças a Deus. Como você conseguiu me achar? - Me permito sorrir um pouco, sentindo a tensão aliviar. Eu estava salvo!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não se esqueça de votar e comentar se gostou! 💜😊

Logo, logo sai o próximo capítulo, aguardem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Cabana - MarkGemsOnde histórias criam vida. Descubra agora