Xxx: IAE JUNGKOOK EU E OS MENINOS JA CHEGA-O mesmo é interrompido quando percebe que eu estava ali.
Eu logo mim afasto de jungkook, mim alevantando do sofá , mas quando ia em bora jungkook segura meu braço.
JK: por que já está saindo asim ratinha, fica com a gente, oque acha ? - ele mim olha serio.
S/N: mim dando cachaça de graça e o que basta - digo mim sentando e pegando a garrafa de cachaça da mão dele .
Xxx: eu não to entendendo e mas nada - o garoto de antes fala meio perdido.
S/N: qual o seu nome menino?- digo olhando pra ele .
Xxx: kim taehyung muito prazer-ele estende a mão pra mim.
S/N: Prazer só na cama gatinho - dou uma piscadela pra ele que logo da um sorriso safado.
JK:vão se cume na minha frente mesmo e -ele revira os olhos e da um gole na bebida.
Xxx: SALVE GALERA O GOSTOSO DA FESTA CHEGOU - diz um garoto se sentando ao lado de taehyung .
TAE: sai dessa jin o gostoso aqui sou eu - o mesmo diz convencido.
JK: ta e foda pra vocês kkk- jungkook fala sarcástico.
JIN:Ae você não e a quela garota rebarbada da escola - ele aponta pra mim que tava totalmente distraída tentando encontrar a mia .
S/N: tá falando comigo.
JIM: não com minha madrinha, tá fazendo oque aqui ?- o mesmo revira os olhos.
S/N: agora só por que eu estudo na mesma escola que vocês eu não posso curtir um pouco em uma festa?
Jin fica calado e pega uma cerveja, eu logo avisto a mia mas quando eu ia atrás dela eu percebo que ela Ta sendo carregada por dois caras que não mim parecia muito confiável.
S/N: aí karalho, que porra que a queles cara vão fazer com ela. - digo falando um pouco em voz auta .
Jk: oque foi ratinha?
S/N: eu tenho que ir,tchau - digo saindo dali rápido indo atrás da mia e da queles caras antes que eu perdice eles de vista.
Eu estava seguindo eles mas tava meio complicado anda pela quela mudidão, percebi que eles saíram da boate e eu fui logo atrás, ate que eles entraram em um beco escuro ao lado da boate, logo quando eu cheguei eu vi mia desmaiada no chão e os dois caras tentando tira a roupa dela.
S/N: EI SEUS FILHOS DA PUTA, DEIXEM A MINHA AMIGA EM PAZ SEUS DESGRAÇADOS.- grito de puro odio ao ver a quela cena .
Xxx: que participa gatinha, não se preocupa aqui tem pika pra todo mundo - ele diz vindo em minha direção.
S/N: seu filho da puta , eu vou cortar esse seu pau fora se vocês dois não sairem daqui AGORAAA.
Xxx: uii ela é agressiva, karalho eu amo mulher assim - o mesmo vem em minha direção e mim agarrar.
S/N: MIM SOLTA SEU NOJENTO DO KARALHO - digo mim debatendo nos braços dele .
Xxx: calma docinho vai ser rapidinho-ele mim prende contra a parede.
S/N: RAPIDINHO EO KARALHO - pego um pedaço de ferro que estava encostado na parede e taco na cabeça dele.
Xxx: AIII SUA PUTINHA DO KARALHO, aiiii minha cabeça sua desgraçada- o mesmo gritava de dor e agonia vendo sua cabeça toda ensanguentada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT MATCH ~🥃
FanfictionS/N uma garota rebelde se muda para Coreia do sul, seus palavreado era cheio de gírias não levava desaforo de ninguém, até por que a garota e brasileira, além de rebelde era muito esperta, sua única família e sua mãe, ela não gostou nadinha da ideia...