Emocionada,sim foi isso que eu fui ,tudo bem eu só tinha 10 anos de idade,mas se eu estava confusa e triste ,eu tinha que sentar e conversa com minha mãe, fala para ela que eu não estava me sentindo bem por esta me mudando ,explicar que eu não queria sair de perto dos meus amigos.
Mas eu não fiz isso ,eu me fechei ,só aceitei tudo calada nem desabafei com ninguém,até pedi muito que prima estivesse certa na teoria que ela estava ,me contando que na virada de ano de 2011 para 2012 ,o mundo iria acabar.
O ano virou e o meu não acabou,até hoje ainda não,mas que bom né,agora ou feliz.
Se mudamos ,fui matriculada em uma escola nova ,eu até gostei porque eu ficava o dia todo ,tinha aula de artesanato,capoeira, era muito divertido,mas logo iria acabar porque porque aquela escola só tinha até 5 série e era a série que eu estava.Fiz amizades e naquele tempo eu não tinha noção que tinha um corpo avançado para minha idade ,mas os garotos mas velho que tinha naquela escola sim,eles pediam pra ficar comigo,eu não sabia nem o que era isso,eu só fingia que não tava ouvindo,até briga eu achei por causa de um menino ,mas eu não apanhei,eu bate ,mas sair como inocente porque,eu nunca aprontei nada,e a outra menina não tinha ,um histórico nada bom.
Nesse colégio minha regras desceu pela primeira vez ,no fim do ano ,festinha de formatura,amei foi em clube ,apresentação no colégio tudo muito lindo .
Em 2013 minha mãe me colocou,em outro colégio,esse eu não suportava,primeiro que fui jogada em uma turma que eu era a mas nova e o restante tudo atrasado, segundo que o banheiro era unisex ,terceiro que eu tinha vários professores e eu não tava sabendo lidar com aquilo,mas eu me acostumei,fiquei ali tranquila até o meio do ano em Junho ,eu era a melhor aluna da turma,nas férias de junho,viajamos para o interior eu odiava lá e hoje tudo que eu mas quero é terminar minha casa logo para e mora lá logo .
Sim ,deixa eu contar de tanto escutar, "quer ficar comigo "eu fiquei com um menino,lembrando que eu tinha acabado de fazer 11 anos ,é menina eu fui terrível,mas aqui ainda não é nada ,estamos tranquilas ainda.
Mas na próxima página eu conto mais,ok??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçando outra vez ....🦋
ChickLit"Sinto como se acordar ,já fosse uma oportunidade para recomeçar outra vez ,por isso enquanto eu tiver viva ,vocês irão me ver ,lutando para alcançar meu objetivo."🦋🧿🪄🌻